Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

DBdennisDB

Citação de: fpie em 16 de Agosto de 2023, 17:54a culpa é mais de quem gastou todos anos milhões e nunca quis investir na posição.
Estes problemas que ele apresenta, não apareceram só no Bessa.

Depois há os que dizem: "Há mas o Ody foi titular com todos os ultimos treinadores" pudera, houve quem até tentasse com o Leite, tal era o desespero

O Lage quis trazer o Fabianski. Ja sabiam onde estava o buraco.

Petrov_Carmovich

Citação de: Shoky em 16 de Agosto de 2023, 15:51Apresento-vos o pior guarda-redes titular da história do Benfica (não coloquei os bloopers do Bessa e faltam muitos outros momentos anedóticos desta alimária cujos vídeos foram bloqueados no meu criador de gifs, agora imaginem, tinha 45 vídeos e seguem menos de 30):

Spoiler

[fechar]
Porra, parece eu na baliza. Mas os meus erros só deixavam 5 tipos chateados num sábado à tarde qualquer. Deixei de jogar futsal aos 24.

Visto isto...URGE colocarem o Trubin no próximo jogo do Benfica.

fdpdc666

Vocês também...
Se o homem tivesse jeito para ou gostasse da bola não tinha ido para redes. Dah!!!

RGouveia.SLB

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 16 de Agosto de 2023, 15:19Por um jogo menos conseguido vai para o banco com o novo G.R acabado de chegar,
Depois se o novo (Trubin) tiver um exibição fraquinha, acaba se por "matar" os dois G.R , ...
Calma ....

Fosse só um jogo menos conseguido, estávamos nós bem.

Mas hey, nunca é por aqui, é um enorme redes, já nos salvou imensas vezes, blá blá blá whiskas saquetas.

mitro11

RGouveia.SLB

Citação de: DBdennisDB em 16 de Agosto de 2023, 17:55
Citação de: fpie em 16 de Agosto de 2023, 17:54a culpa é mais de quem gastou todos anos milhões e nunca quis investir na posição.

Depois há os que dizem: "Há mas o Ody foi titular com todos os ultimos treinadores" pudera, houve quem até tentasse com o Leite, tal era o desespero

Até o próprio JJ chegou a abancar esta andorinha vários jogos para colocar um fraco Helton Leite.

Isto diz muito do enorme problema que temos em mãos com este gajo.

areal

Citação de: RGouveia.SLB em 16 de Agosto de 2023, 17:59

Até o próprio JJ chegou a abancar esta andorinha vários jogos para colocar um fraco Helton Leite.

Probleam já não é....temos alternativa.

RGouveia.SLB

Citação de: areal em 16 de Agosto de 2023, 18:02
Citação de: RGouveia.SLB em 16 de Agosto de 2023, 17:59

Probleam já não é....temos alternativa.

Até o Trubin assumir a titularidade, temos aqui um grande problema, por todas as razões e mais algumas.

poliban

Citação de: MickDoohan em 16 de Agosto de 2023, 16:53Este é daqueles tipo Grimaldo. Um dia vai sair do Benfica e vao dizer que ele é bom e frito e cosido....

Não sei o que a maior parte dos Benfiquistas idolatrava o Grimaldo e este gajo... 2 jogadores medíocres

Tens noção da cagada que estás a dizer?
A sério que queres comparar o Grimaldo com o frango?

RedHead

claro...E não era para competir com o Vlachodimos!era para jogar,a conversa de querem um guarda redes para dar competitividade ao grego é só falsa!Vendam o homem e comecem outro ciclo! A direção já devia ter feito mais neste "dossier" guarda redes.

VelhaGuarda

Citação de: fdpdc666 em 16 de Agosto de 2023, 17:57Vocês também...
Se o homem tivesse jeito para ou gostasse da bola não tinha ido para redes. Dah!!!

No meu tempo de escola, o gordo ia à baliza.  :cheerleaders:

Estou a brincar.  :2funny:

Benficaenadamais

Benficaenadamais

estou a começar a atingir niveis de odio vieirescos

fdpdc666

Citação de: VelhaGuarda em 16 de Agosto de 2023, 18:12
Citação de: fdpdc666 em 16 de Agosto de 2023, 17:57Vocês também...

No meu tempo de escola, o gordo ia à baliza.  :cheerleaders:

Estou a brincar.  :2funny:

Precisamente.
Mais do que o "gordo", era mesmo o mais tosco que muitas vezes nem gostava de jogar mas fazia-o para se enturmar.
Havia gorditos que eram bons de bola.

Kurt Cobain 10

Obviamente que não vai sair castigo nenhum para este boneco. A liga e federação do focul querem que ele continue a dar show na baliza do Benfica.