Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Sexta-Feira

Citação de: Kinkolas em 18 de Agosto de 2023, 11:54Twitteiros dizem que este vai jogar sábado.

Esses ratos de esgoto apenas jogam com as probabilidades.
Um dia dizem uma coisa outro dia dizem outra, dependendo da maré e do lado que sopra o vento.

Obviamente conhecendo o clube em questão a grande probabilidade é da anta se manter na titularidade. Já sabemos disso!
Não é preciso vir um cagão de Twitter observar o óbvio e explanar como se de uma informação privilegiada se tratasse.

Agora resta-nos a sensatez do Roger ao querer virar a página negra que temos na baliza ou perpetuar este sofrimento.

Jotenko

Citação de: Sexta-Feira em 18 de Agosto de 2023, 12:15
Citação de: Kinkolas em 18 de Agosto de 2023, 11:54Twitteiros dizem que este vai jogar sábado.

Esses ratos de esgoto apenas jogam com as probabilidades.
Um dia dizem uma coisa outro dia dizem outra, dependendo da maré e do lado que sopra o vento.

Obviamente conhecendo o clube em questão a grande probabilidade é da anta se manter na titularidade. Já se sabemos disso!
Não é preciso vir um cagão de Twitter observar o óbvio e explanar como se de uma informação privilegiada se tratasse.

Agora resta-nos a sensatez do Roger ao querer virar a página negra que temos na baliza ou perpetuar este sofrimento.

"Ratos de esgoto" foda-se vocês meiguinhos não são. ;D

jccb

Citação de: Francescoli em 18 de Agosto de 2023, 12:04Não tenho dúvidas que se referiu ao Porto como "Shit team", acho que se adequa um castigo de 1 a 2 jogos, que devia sair hoje.

A liga tem que ter mão pesada, chega de paninhos quentes

Uma época no estaleiro era a única maneira de ele aprender a não ser rude

Cosme2001

Citação de: RedPaint em 31 de Agosto de 2017, 18:44Epá, só sabem falar mal, isto é um belo negócio e só possível por ser à queima e nestes moldes. O Júlio continua cá com Varela e Svilar. Para o ano temos o Vlachodimos, Svilar e Varela.
De sonho xD

Karel Alinho

Meti os meus dois tomates em como ia perder a titularidade. Exijo à SAD que me restitua os tomates.

slbfuckfcp

Que semana desportiva de mard@... obrigado...vejo-me grego para perceber os comentadores...

banco para o oddy

Karel Alinho

Citação de: J_PN em 18 de Agosto de 2023, 11:53
Citação de: ajnogueira em 18 de Agosto de 2023, 11:24Não estou em estado de Shoky.
Acho que o Trubin vai a jogo.

Tem de ir, não se contrata um titular do Shakhtar e da Ucrânia por tanto dinheiro para ficar no banco.
A exibição do Vlachodimos esta semana foi só um bónus.

E digo mais, se por acaso o Vlachodimos continua a titular, tenho a certeza que é só por mais 2 ou 3 jogos.

Pode o Schmidt querer dar uma oportunidade ao Vlachodimos de "lavar a cara", mas não mais de um par de jogos.

Tivesse o Trubin vindo logo no início de julho e zero dúvidas que teria sido ele a começar a época. Agora assim é preciso o Ody chegar ao estado Artur e dar um frango em todos os jogos para que todos possam ver o quão mau é.

Não vai ser nesse ponto. De forma fria, diria que Roger não tem a certeza que vai ser vendido, logo não pode criar um problema de mal estar no balneário que comprometa o resto da época. Terá de ser uma alteração "natural" - por ex, um castigo ao Ody.

Slbsuporter

Perguntem ao premium, ele é que sabe 🤭

Vitor21

Vou dar a minha opinião sendo certo que vale zero:

Eu acho que o Roger nao vai meter o Trubin agora. Vai dar mais dois ou três jogos ao Vlacho e depois muda. De forma a que ele nao saia queimado disto tudo. A única maneira dele o tirar já é por lesão, castigo ou então, ter outro jogo mesmo muito mau!

No entanto, por mim fazia ja a troca.
Cansado de ver esta ave rara na baliza a custar-nos pontos atras de pontos

Dandy

Mais respeito por um TETRA.

Não Vos deram educação? ...

Karel Alinho

Citação de: Vitor21 em 18 de Agosto de 2023, 12:37Vou dar a minha opinião sendo certo que vale zero:

Eu acho que o Roger nao vai meter o Trubin agora. Vai dar mais dois ou três jogos ao Vlacho e depois muda. De forma a que ele nao saia queimado disto tudo. A única maneira dele o tirar já é por lesão, castigo ou então, ter outro jogo mesmo muito mau!

E ainda vais ver um monte de palmas cada vez que tocar na bola. "Gratidão"

Vitor21

Citação de: Karel Alinho em 18 de Agosto de 2023, 12:38
Citação de: Vitor21 em 18 de Agosto de 2023, 12:37Vou dar a minha opinião sendo certo que vale zero:

E ainda vais ver um monte de palmas cada vez que tocar na bola. "Gratidão"

Mas isso são os adeptos do Facebook..
A cultura futebolística geral do nosso país é muito baixa.. tou a falar do jogo mesmo. Porque os jogadores e os árbitros e essas coisas toda a gente conhece.

mercurialSLB

Qual a probabilidade de ser assobiado antes e durante o jogo?

xico17

Confirmei agora que amanhã vou à Luz.

Estive lá na despedida do Preud'homme, espero que amanhã seja a despedida deste, sendo que na despedida de um chorei, mas do outro espero festejar.

Edit: se a memória não me falha, a despedida do Preud'homme foi contra o Estrela também.

Edit2: foi na apresentação aos sócios contra o Bayern, esqueçam.

andre_diogo

Citação de: Shoky em 17 de Agosto de 2023, 20:14Vocês já viram a quantidade industrial de merda que ele em 5 épocas fez contra Porto, Sporting e Braga?

Lembram-se de algum guarda-redes do Porto dar tanta frangalhada contra o Benfica? Eu lembro-me de um ou outro meio perú. Mas lances como aquele auto-golo do Rúben Dias em que ele está de gatas a falhar a bola com a pata nunca vi. Ou comer duas bolas pelo meio da caga no mesmo jogo.

Que mediocridade. Não é por aqui.

Com o Baía lembro-me do golo mal anulado ao Amaral, o remate do Petit na luz em 2004/05 que entrou e não foi validado e o golo do Laurent Robert que o atirou para o banco de suplente.

Sem a ajuda dos árbitros talvez tivesse ido um pouco mais cedo.