Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Petrov_Carmovich

Citação de: Bertolucci Kasparov em 18 de Agosto de 2023, 13:37
Citação de: Petrov_Carmovich em 18 de Agosto de 2023, 11:11
Citação de: Bertolucci Kasparov em 17 de Agosto de 2023, 21:30Faço anos no sábado, a minha prenda de aniversário vai ser o meu menino querido, o Trubin, a titular e uma vitória do Benfica
Zanga-te com alguém, porque roubaram-te a prenda de aniversário.

Ainda acredito no milagre
Então que Deus te veja as palavras. E o Ody tenha algo que o impeça de ir a jogo no sábado. Nem que seja uma porta trancada lá em casa.

Bertolucci Kasparov

Citação de: Sá das Violas30 em 18 de Agosto de 2023, 14:14Infelizmente vai ser titular.
Isto já nem devia ser questão, mas pronto.

Eu não vejo o jogo. E não vejo mais nenhum até esta ave rara sair do onze

Mas tu vias jogos?  :tomates:

Sá das Violas30

Epah eles não foram buscar o Trubin porque estão satisfeitos com o Ody.

Depois de um jogo destes têm uma oportunidade de ouro para o colocar.

Il trattore

A que minuto amanhã vemos uma igual?

Francescoli

fpie

Citação de: Francescoli em 18 de Agosto de 2023, 14:47Vai abancar, eu acredito!

depois do que RS disse, é por-se em cheque caso corra outra vez mal

Diogo Brito

Mal seria se precisássemos de um grande GR contra o Estrela, em casa.

Não me parece que vá tirar o Vlacho neste jogo. Talvez não no próximo. Mas acredito que já tenha decidido que o vai fazer em breve.

Basta ler as palavras do treinador:

"Cabral pode estrear-se? Boa altura para entrar
  • Trubin? «Não vou anunciar o onze, as na semana passada era cedo para os chamar. Agora passou mais uma semana, estão mais integrados, estão a treinar bem, ligados aos companheiros. É sempre um desafio não ter os jogadores desde a pré-época, aí é mais fácil integrar. Tenho de arranjar o melhor momento, quero que tenham um início perfeito aqui no Benfica. ão pode ser demasiado cedo, mas também não demasiado tarde.»"

perceptionman

Citação de: Diogo Brito em 18 de Agosto de 2023, 14:49Mal seria se precisássemos de um grande GR contra o Estrela, em casa.

Não me parece que vá tirar o Vlacho neste jogo. Talvez não no próximo. Mas acredito que já tenha decidido que o vai fazer em breve.

• Trubin? «Não vou anunciar o onze, as na semana passada era cedo para os chamar. Agora passou mais uma semana, estão mais integrados, estão a treinar bem, ligados aos companheiros. É sempre um desafio não ter os jogadores desde a pré-época, aí é mais fácil integrar. Tenho de arranjar o melhor momento, quero que tenham um início perfeito aqui no Benfica. ão pode ser demasiado cedo, mas também não demasiado tarde.»"

Não faz sentido absolutamente nenhum passar o Odyrex a ferro na conferência e depois metê-lo a titular.

Diogo Brito

Citação de: perceptionman em 18 de Agosto de 2023, 14:52
Citação de: Diogo Brito em 18 de Agosto de 2023, 14:49Mal seria se precisássemos de um grande GR contra o Estrela, em casa.

Não faz sentido absolutamente nenhum passar o Odyrex a ferro na conferência e depois metê-lo a titular.
Do que li, não considero aquilo "passar a ferro". Mas pode ter-me escapado alguma coisa.

Criticou o jogador mas não arrebentou com ele.

luvas-pretas

aproveitando que é Verão, vocês gostam de jogar aquele jogo do "descubra as diferenças"?

iKE16

Se é para o por na fogueira que o ponham, ninguém está a cima do Benfica.

O T-rex tem que sair, Trubin tem que ser titular !!!

Soundwave

Citação de: Shoky em 18 de Agosto de 2023, 13:17
Citação de: bruno cardoso em 18 de Agosto de 2023, 13:16O Que Passou-se ?! ⚽ 🦅
@oquepassouse
·
3 min
"Não foi o melhor dia do Odysseas. Temos de dizer isso. Acho que ele pode fazer melhor, o Boavista fez 3 golos em 3 remates. Mas não foi apenas ele, podiamos ter sido melhores a defender. Normalmente, fazemos isso melhor."

Roger Schmit, sobre o jogo com o
@boavistaoficial
.

Tá bem.
Boa. Amanhã ele tenta fazer melhor, então.

De Schmidt é sempre esta merda. Jogadores no buraco mas é insistir na asneira só porque sim.

Como é que se pode defender qualquer guarda redes que mama golos em todos os remates enquadrados? Então está lá para quê, para defender as bolas que vão fora? Se é para isto adaptamos lá o António Silva, ao menos sabe jogar com a bola nos pés.

Que exigência de qualidade tão rasteirinha.

rkc

Citação de: Jotenko em 18 de Agosto de 2023, 12:18
Citação de: Sexta-Feira em 18 de Agosto de 2023, 12:15
Citação de: Kinkolas em 18 de Agosto de 2023, 11:54Twitteiros dizem que este vai jogar sábado.

Esses ratos de esgoto apenas jogam com as probabilidades.
Um dia dizem uma coisa outro dia dizem outra, dependendo da maré e do lado que sopra o vento.

Obviamente conhecendo o clube em questão a grande probabilidade é da anta se manter na titularidade. Já se sabemos disso!
Não é preciso vir um cagão de Twitter observar o óbvio e explanar como se de uma informação privilegiada se tratasse.

Agora resta-nos a sensatez do Roger ao querer virar a página negra que temos na baliza ou perpetuar este sofrimento.

"Ratos de esgoto" foda-se vocês meiguinhos não são. ;D

Eu achei sub avaliado.

adryy

Citação de: adryy em 18 de Agosto de 2023, 13:13
Citação de: TAAMOER em 18 de Agosto de 2023, 13:10
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 18 de Agosto de 2023, 11:49
Citação de: AshlerRam24 em 17 de Agosto de 2023, 18:43
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 17 de Agosto de 2023, 18:08
Citação de: Cloughie em 17 de Agosto de 2023, 18:00
Citação de: Shoky em 17 de Agosto de 2023, 15:58

Relembro que esse lance foi designado como culpa do Weigl e do Vertonghen na campanha orquestrada pela infiltradagem (e participada por um conjunto simpático de idiotas úteis) com o objectivo de manter esta coisa como titular.

Cona escachada trademark. A bola faz dóidói, como voltamos a ver no primeiro golo agora no Bessa. Tenta-se desviar das bolas de todas as formas e feitios.

Absolutamente nojento. Não tem coragem nem espírito de sacrifício nenhum. Todo encolhido.

Alguém que me explique esta merda:

https://streamable.com/u6y3gt

Que mal fizemos nós a Deus para termos que levar com estes bracinhos de trex? Joga com tendinites nos ombros? Não consegue abrir os braços? Cheira mal dos sovacos e tem vergonha que os outros reparem?

Parece que faz de propósito para não defender.

Jogamos com 10 contra 12 com esta abelha.

Essa segunda foto parece um GANSO de asas abertas...

:2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

random die

Petrov_Carmovich

Citação de: keivy em 18 de Agosto de 2023, 13:40
Citação de: Mika21PA em 18 de Agosto de 2023, 13:38Será a parte II do episodio?

O que se passou aqui ao certo? Ele fingiu lesão por não aguentar a pressão ou fingiu para dar o lugar ao outro por entender que o outro era melhor?
Pede para cagar e sai?