Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Hellfire94

Realisticamente, o United ou o Ajax têm algum lateral que não jogue muito ou esteja tapado que possa servir como potencial moeda de troca?

Red Bullet

Citação de: BERNA_1961 em 20 de Agosto de 2023, 23:36Para mim, foi criado/encenado para ele sair.

se foi, é um favor q nos fez.

Hiper Benfica

Citação de: Hellfire94 em 21 de Agosto de 2023, 00:14Realisticamente, o United ou o Ajax têm algum lateral que não jogue muito ou esteja tapado que possa servir como potencial moeda de troca?

Nao ha um lateral do ajax apontado aos porcos?

Faroleiro

Citação de: Red Bullet em 21 de Agosto de 2023, 00:14
Citação de: Faroleiro em 21 de Agosto de 2023, 00:11Lá vamos nós ter que levar mais uma vez com o idiota do Fabrizio...

quem é esse gajo?
O Romano. Aquele pseudo-jornaleiro que não parava de mandar palpites na altura da saída do €nzo.

IMPERIUM69

diria que o melhor para nós seria uma venda para o campeonato saudita.

Estou a assumir que o valor de venda seria a cláusula de rescisão + 20M  :whistle2:

Red Bullet

Citação de: Faroleiro em 21 de Agosto de 2023, 00:15
Citação de: Faroleiro em 21 de Agosto de 2023, 00:11Lá vamos nós ter que levar mais uma vez com o idiota do Fabrizio...

quem é esse gajo?
O Romano. Aquele pseudo-jornaleiro que não parava de mandar palpites na altura da saída do €nzo.

francamente, com esses podemos nós bem! Pensei q era mais um do entulho q queriam meter por cá!!!

kyza

Digam me que é verdade. Até prefiro o Samuel a este gajo. Que gajo mais anormal. Mediano em toda a linha.

Hiper Benfica

Ele esta feito com o mendes, como eu ja li em comentarios do rascord?

Petrov_Carmovich

Citação de: Shoky em 20 de Agosto de 2023, 21:33
Citação de: RGouveia.SLB em 20 de Agosto de 2023, 21:30
Citação de: Shoky em 20 de Agosto de 2023, 21:26É o total inverso do Onana.

O Manchester United é gerido por totais imbecis.

Só um clube gerido por imbecis é que torra 80M no Maguire, para além de todo o dinheiro que têm torrado ao desbarato para no fim terem sucessivos fracassos desportivos.

Imaginem os adeptos deles tropeçarem no meu filme de oito minutos. :rir:
Achas que eles percebem Tugão?

Nramos

Citação de: Nenad25 em 20 de Agosto de 2023, 16:05Porque é que normalmente os chalupas Vieiristas são os mesmos que defendem Pizzi, André Almeida, Ody, que atacam Roger...?

Pelo menos são coerentes, estão sempre do lado errado...

Faroleiro

Citação de: Red Bullet em 21 de Agosto de 2023, 00:16
Citação de: Faroleiro em 21 de Agosto de 2023, 00:15

quem é esse gajo?

francamente, com esses podemos nós bem! Pensei q era mais um do entulho q queriam meter por cá!!!
Visto desta forma, sim! Não é muita chatice. Mas não deixa de se irritante ter que ouvir os palpites do gajo sobre para onde irá o Odysseas. Parece que só manda palpites sobre o Benfica. Sobre a jogadores da porcalhada talvez não.

Chappu

Desculpa lá "Ody", sabemos que gostas à brava de estar aqui mas é altura de ires mostrar o teu futebol para outro lado. Aqui não cortamos as pernas a jogadores e terás sempre a porta aberta, na lavandaria ou isso.

Voa "Ody", sê livre!

Faroleiro

Só um clube gerido por imbecis é que torra 80M no Maguire, para além de todo o dinheiro que têm torrado ao desbarato para no fim terem sucessivos fracassos desportivos.

Tens que retirar o filme e fazer um filme de propaganda à moda do antigo ministro da informação do Iraque.

Faroleiro

Citação de: Petrov_Carmovich em 21 de Agosto de 2023, 00:17

Achas que eles percebem Tugão?
É bom que percebam como funcionam as arbitragens e o sistema no tugão.

Faroleiro

Citação de: Hiper Benfica em 21 de Agosto de 2023, 00:17

Ele esta feito com o mendes, como eu ja li em comentarios do rascord?
Não sei dizer.