Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

fdpdc666

Neste caso acho que se aplica esta outra súplica:

Ody, não nos cortes as pernas!

Hocuspocus

Citação de: fmb em 21 de Agosto de 2023, 10:31Duvido muito que saia. Algum clube em condições quer um gajo destes?

PS: Inenarrável o pensamento dos benfiquistas e dos adeptos em geral. Obrigação de o respeitarmos? De o tratarmos bem? Mas ele não recebe principescamente para ser uma merda de GR? Exigência 0 neste clube/país! 

Muito respeito e paciência tivemos nós durante estes 6 anos. Aliás, é preciso algum descaramento da parte dele para se sentir beliscado pelas palavras do Roger Schmidt quando ele próprio, há não muito tempo atrás, andou a dizer na Grécia que estava na altura de dar o passo seguinte. Muito elegante foi o Schmidt depois daquela cagada no Bessa.

2doMats

Pagava para ter visto o buraco negro de carisma que é o Vlacho a armar confusão com o Roger Schmidt.

Deve ter sido de rir

david_slb

Citação de: Migas75 em 20 de Agosto de 2023, 21:58Quer se goste ou não do Vlachodimos, não foi correto o que Schmidt lhe fez!

Colocar um miúdo de 21 anos, com apenas 1 jogo na primeira liga a titular e relegar o Vlachodimos para suplente, foi demais!

Se colocasse o Trubin, tem 22 anos, mas já tem quase 100 jogos na liga Ucraniana, ainda entendo!

Sim, grande justiça que é não colocar um GR, que é claramente melhor que o T-Rex, a jogar apenas porque tem 21 anos e 1 jogo na primeira liga a titular.

No final que se foda o Samuel, o Trubin, o Benfica e os benfiquistas, o que interessa é o T-Rex não amuar.

Diavolo Rosso

Citação de: RPascoa em 21 de Agosto de 2023, 10:38Apesar das suas limitações, um Obrigado ao Vlachodimos, por em tantos outros jogos já esquecidos, nos ter salvo, com defesas de outro Mundo. Está na hora de ir, que seja feliz.

Exceptuando o jogo do PSV, relembra me lá de outros jogos em que nos tenha salvo.

tacuaracardozo

Citação de: JackWhite em 20 de Agosto de 2023, 00:53
Citação de: tacuaracardozo em 20 de Agosto de 2023, 00:48Não creio que tenha aliados no plantel, aliás, a falta de confiança da linha defensiva nele era por de mais evidente, há muito tempo. O Ota claramente não pode com ele, e é muito influente nesta equipa. Posto isto, vender ao melhor preço urgentemente. Se for preciso, dar.

Tenho muita curiosidade em saber se o Otamendi já chegou ao ponto de abordar o problema directamente com o treinador e a direcção, e de mostrar claramente que o Vlachodimos não dá confiança.

É duro fazer isso a um colega e desconheço se é comum no futebol, mas se há alguém com estatuto e tomates para fazê-lo é ele.
acho que o treinador não teria tomado esta atitude se não sentisse, pelo menos sentir, mesmo sem comunicação direta dos jogadores, que a posição generalizada do grupo é de desconfiança face ao grego.

2doMats

O Odysaves é aquele gajo que tem uma life coach que lhe diz que ele tem que ser mais assertivo na sua vida profissional portanto quando o Roger lhe disse que ele era uma merda ele pensou para si mesmo:

"Ody, tu és forte, tu consegues, não deixes que te passem por cima"

E armou logo "confusão" que deve ter sido de rir vindo daquela coisa com a personalidade de um anémona.

raymanzarek

Citação de: RPascoa em 21 de Agosto de 2023, 10:38Apesar das suas limitações, um Obrigado ao Vlachodimos, por em tantos outros jogos já esquecidos, nos ter salvo, com defesas de outro Mundo. Está na hora de ir, que seja feliz.

Não esquecemos esses jogos mas também não esquecemos os outros. Está na hora de ir sim, que seja feliz.

Coitadinho foi um infeliz cá. Bateram-lhe, trataram-no mal, inclusive disseram que ele claudicou em alguns jogos!

Coitadinho. Um injustiçado!

SousaLB

Citação de: Migas75 em 21 de Agosto de 2023, 10:32
Citação de: SousaLB em 20 de Agosto de 2023, 23:13
Citação de: Migas75 em 20 de Agosto de 2023, 21:58Quer se goste ou não do Vlachodimos, não foi correto o que Schmidt lhe fez!

Colocar um miúdo de 21 anos, com apenas 1 jogo na primeira liga a titular e relegar o Vlachodimos para suplente, foi demais!

Se colocasse o Trubin, tem 22 anos, mas já tem quase 100 jogos na liga Ucraniana, ainda entendo!
Pior só quando o Artur foi relegado para o banco para jogar um puto esloveno de 20 anos que só tinha jogado em Leirias e Rio Aves...

Dizes bem, o Oblak teve de rodar noutros clubes para "ganhar" o lugar.
O Samuel ainda só jogou na segunda Liga e 1 ou 2 jogos na primeira liga!
Sim, mas foi apenas um exemplo de como resumir a coisa a um ter muita experiência e o outro não é um bocado redutor.

Obviamente, nunca o Samuel será metade do que foi e é o Oblak. E claro que o Oblak tinha mais experiência. Mas era um mundo de distância para o Artur.

+1benfiquista

Queres ver que ao longo de 6 anos houve jogos em que ele fez aquilo que lhe pagam para fazer? Chocante.

xaninhow

Tudo isto faz-me lembrar quando o Mourinho sentou o Casillas para meter o Diego Lopez, com a diferença de que:

- o Casillas era campeão do mundo
- ganhou champions
- era dos melhores gr do mundo até então

Coisas que nunca na vida o Odysseas irá ser

+1benfiquista

Citação de: raymanzarek em 21 de Agosto de 2023, 10:54

Não esquecemos esses jogos mas também não esquecemos os outros. Está na hora de ir sim, que seja feliz.

Coitadinho foi um infeliz cá. Bateram-lhe, trataram-no mal, inclusive disseram que ele claudicou em alguns jogos!

Coitadinho. Um injustiçado!

Proponho uma vigília pelo Vlachodimos à porta do Rei dos Frangos...

raymanzarek

Citação de: Diavolo Rosso em 21 de Agosto de 2023, 10:50

Exceptuando o jogo do PSV, relembra me lá de outros jogos em que nos tenha salvo.

Eu consigo lembrar-me de um, por acaso, numa defesa surreal a um cabeceamento do Taremi, se não me engano.

Puta de defesa.

SousaLB

Gostava muito de ver exemplos concretos. Sei lá, 10 jogos nas últimas 3 épocas em que o GR nos tenha salvado. Bastava isso.

É que vou à época passada, por exemplo, e tirando o jogo no Dragão, não vejo mais nada. E ainda houve uns quantos jogos em que teve de ser a equipa a correr atrás do resultado por causa das parvoíces do GR. Vizela em casa, por exemplo.

af10

Ganha 2 milhões limpos?

Foda-se, andamos nós sacrificar dinheiro que precisamos para broncos destes andarem de G Wagons