Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

madlock

Mas quem é que dá 10 milhões por este gajo?
Dado era caro, põe-te a andar.

El Tacuara

Isto é mais do mesmo.

Um não assunto, serve para tentar desestabilizar os adeptos e o clube. E muitos, caiem na esparrela. Não aprendem, mas tb, nada me admira vindo dos adeptos do Benfica.

Um jogador em sub rendimento, há imenso tempo, vê a sua titularidade ser posta em causa.

A falta de rendimento é alvo de escrutínio, seja no futebol seja na vida real. Se não formos competentes ou produtivos, na maioria das vezes, há consequências.

Como Óbvio e,  pela enésima vez, desde há 40 anos, o polvo dos corruptos entrou em campo. Há que arranjar uma narrativa para os papalvos comerem.

É tão somente isto.

jorslb

Citação de: Carlos Amorim em 23 de Agosto de 2023, 17:54
Citação de: Slb04Sempre em 23 de Agosto de 2023, 17:47Renovação à Vieira... Agora descalcem as luvas
E a massa salarial continua a aumentar brutalmente.
2 milhões limpos, 4 brutos no banco, e com direito a brinde de problemas no balneário.
Imaginem no futuro se o trubin falha. O ody vai colocar aquele balneário em polvorosa se o schmidt não tirar o trubin.
Mas o rui costa é que percebe imenso de balneários.

4M brutos?!
Porra!

Dar.

josel

Citação de: Shoky em 23 de Agosto de 2023, 19:45
Citação de: patrickvieira em 23 de Agosto de 2023, 14:43
Citação de: Shoky em 23 de Agosto de 2023, 13:39O problema sério é que ele é merda paga a peso de ouro. Logo, ninguém lhe pega.

Uma catástrofe se ficar depois de 31 de agosto.
mas ja se pode chamar de merda a um jogador e ativo do Benfica sem ser punido? isto realmente ha users com regalias por aqui

Problemas de primeiro mundo.

Especialmente de quem vem. Hilariante.

20Nico Gaitan20

Quem se vai foder no meio disto tudo é o Trubin que sábado nem convocado vai ser.

Kinkolas

Citação de: patrickvieira em 23 de Agosto de 2023, 14:43
Citação de: Shoky em 23 de Agosto de 2023, 13:39O problema sério é que ele é merda paga a peso de ouro. Logo, ninguém lhe pega.

Uma catástrofe se ficar depois de 31 de agosto.
mas ja se pode chamar de merda a um jogador e ativo do Benfica sem ser punido? isto realmente ha users com regalias por aqui

ajnogueira

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Agosto de 2023, 20:21Quem se vai foder no meio disto tudo é o Trubin que sábado nem convocado vai ser.

Nada disso.

TMMSLB

nwpt

Mais uma do grande presidente Costa.

iREDBLOOD

É claro que este pombo bravo vai ficar, cinco épocas deste suplicio não foram suficientes.
Ainda saem o Neves e o Toni antes desta ave rara.

Barto

Estou farto deste merdas. Não posso com a cara dele.

Red Zeppelin

Incrédulo como ainda estávamos a pedir dinheiro por ele.
Agora ficamos a pagar 4M ao ano não sei bem para quê.