Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

GGG

Citação de: Smballs em 28 de Agosto de 2023, 14:23já se fala em 8+1........
quem dá 8+1, dá 8+2.....
tá quase............

O negócio acabará por se fazer.
É do interesse das 3 partes, sendo que o forrest vai jogar com a vontade do jogador e do Benfica em acertarem a saída.

fpie

Citação de: Boxtobox em 28 de Agosto de 2023, 14:27Vão andar a discutir "trocos" para depois ficarem com este frangueiro pago a peso de ouro.

ainda cá fica na bancada a ganhar do belo todo o ano

aquaris

Citação de: Pedro Nunes 28 em 28 de Agosto de 2023, 14:229 milhões....estão mesmo à espera de que carxdxxx ?
Mais um milhão, os 10% do empresário!

slbfan4you

Aceitar tudo acima de zero é ganho.

Eusébio10

Citação de: IloveSLB2014 em 28 de Agosto de 2023, 14:15https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/braz-frade-defende-continuidade-de-vlachodimos-daria-24-horas-a-schmidt-para-resolver-o-problema?ref=HP_Ultimas

Estes notáveis do Benfica são um cancro autêntico.

Dá para perceber porque andamos sem ninguém na baliza desde Ederson.

São uns notáveis tachistas, sem qualquer preocupação com a equipa e adeptos.

RaGaZzO_RuY

Fdx eles dão 9 milhões e nós queremos negociar o quê?

Vendido! Mais que vendido!

Não façam porcaria outra vez!

josel

A proposta é boa, deixar ir.

Pergunto-me se o interesse do Forest não passa pelo presidente grego deles (acho que ainda está lá).

Livrinhos

Citação de: SousaLB em 28 de Agosto de 2023, 14:21
Citação de: Slbttotosalvio em 28 de Agosto de 2023, 14:17
Citação de: IloveSLB2014 em 28 de Agosto de 2023, 14:15https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/braz-frade-defende-continuidade-de-vlachodimos-daria-24-horas-a-schmidt-para-resolver-o-problema?ref=HP_Ultimas

Uma paulada nos cornos desta gentalha da merda.
Sem do nem piedade
Estes burros estão sempre do lado errado. Como eu costumo dizer, até para falhar sempre é preciso ter mérito. Por isso, no mínimo, há que reconhecer a consistência.

O mais grave aqui é que enquanto toda e qualquer parvoíce era no sentido de defender a direcção, apesar de achar ridículo, ainda conseguia ver uma lógica ali.

Agora isto é todo um outro nível e a prova provada de que, mais do que avençados, estes tipos não percebem a ponta dum corno do assunto.

A mim irrita-me é terem palco.

Passam anos e anos, e continuam a dar palco a uns burros que não aprendem nada.

Eu percebo qual é o objetivo, no entanto também é por aqui que se vê qual é o problema do jornalismo desportivo em Portugal e para onde é que caminha.

Mattamouros

Esse Broche Frade é outro Cãopristano, um barómetro excelente no que toca a assuntos do Benfica.

O que ele disser eu estou diametralmente no campo oposto, assino sem ler, de cruz, sem saber sequer de que matéria se trata.

O Capristano então é incrível, não acerta uma, UMA. Não me lembro de UMA VEZ em que tenha dito algo relativamente ao Benfica e eu tenha concordado, não tem nenhuma para amostra.
O Frade se calhar ainda há alguma que se safe, mas devem ser poucas.

menta

Citação de: RaGaZzO_RuY em 28 de Agosto de 2023, 14:31Fdx eles dão 9 milhões e nós queremos negociar o quê?

Vendido! Mais que vendido!

Não façam porcaria outra vez!

Já chegou com o Seferovic!!

fpie

Citação de: Mattamouros em 28 de Agosto de 2023, 14:32

Esse Broche Frade é outro Cãopristano, um barómetro excelente no que toca a assuntos do Benfica.

O que ele disser eu estou diametralmente no campo oposto, assino sem ler, de cruz, sem saber sequer de que matéria se trata.

O Capristano então é incrível, não acerta uma, UMA. Não me lembro de UMA VEZ em que tenha dito algo relativamente ao Benfica e eu tenha concordado, não tem nenhuma para amostra.
O Frade se calhar ainda há alguma que se safe, mas devem ser poucas.

esses gajos estavam bem era a jogar as cartas com o seu guru LFV, de preferencia a ver o sol aos quadradinhos

Josh

Esse Braz Frade é um panhonha em toda a linha. Não foi à toa que saiu dos programas da CMTV.

1979