Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

MiguelAlmeida

Só deu que passou mais um dia nem este sai nem temos laterais e um novo Gr
Bravo !!!

GiiB_10

Citação de: Bertolucci Kasparov em 29 de Agosto de 2023, 17:23
Citação de: kyza em 29 de Agosto de 2023, 17:21
Citação de: Bertolucci Kasparov em 29 de Agosto de 2023, 17:20
Citação de: bola vermelha em 29 de Agosto de 2023, 15:21O Roger teve uma atitude lamentável com o Odysseas ! Ele é que começou a detonar o balneário !

O resto é conversa !

Já tínhamos saudades, já há um ano que não metias cá os pés no nosso belo fórum.

Parabéns pela reentrada, entraste a dar nas vistas!

Adoro dragartinhos.

Quem é este pokemon?

Sei lá, um infiltrado que só vem aqui de ano a ano para se armar em esperto.
O homem tem 18 anos de fórum. Não caiam no ridículo.

Essa postura de considerar tudo e todos infiltrados, porque têm uma opinião contrária, é tão ridícula como o comentário dele.

RGouveia.SLB

Citação de: bola vermelha em 29 de Agosto de 2023, 15:21O Roger teve uma atitude lamentável com o Odysseas ! Ele é que começou a detonar o balneário !

O resto é conversa !

O que é lamentável é não saber ouvir uma opinião do seu próprio treinador que o afastou (e bem) da titularidade e partir para uma birrinha patética como um menino mimado que se recusa a ouvir um não

Adepto10

Acho que é um gr razoável, que para ser suplente de um Benfica superior é ótimo. No entanto, como titular é curto.

Pelo contexto, não faz sentido continuar.

Falamos de alguém que vem de 5 anos como titular (muito tempo), que tem um salário alto e que foi arrasado publicamente pelo treinador.

Não há condições para continuar, temos que ter um balneário são!

Bertolucci Kasparov

Citação de: GiiB_10 em 29 de Agosto de 2023, 17:32

O resto é conversa !

Já tínhamos saudades, já há um ano que não metias cá os pés no nosso belo fórum.

Adoro dragartinhos.

Quem é este pokemon?

Essa postura de considerar tudo e todos infiltrados, porque têm uma opinião contrária, é tão ridícula como o comentário dele.

Pois, não sei.
Mas é suspeito quando só aparece cá uma vez por ano, escreve uma dúzia de mensagens em tempo de mercado e depois desaparece o resto do ano.
Ainda mais suspeito quando a primeira (segunda, vá) mensagem do ano é vir dizer que o Roger Schmidt detonou o balneário.

ajnogueira

O resto é conversa !

Adoro dragartinhos.

Quem é este pokemon?

O Berto é o Xerife cá do tasco.

Quem fala mal do Arthur Cabral e quem chama banana ao Rui Costa leva logo com um post do Berto a cascar e a chamar de infiltrado.

ROBINHO

Enfarda pudins ama o Vochodimos 😂😂😂😂

Dragartos amam o frangueiro

ajnogueira

Citação de: ROBINHO em 29 de Agosto de 2023, 17:58Enfarda pudins ama o Vochodimos 😂😂😂😂

Dragartos amam o frangueiro

De relembrar que esse tolo dizia que o Matic não tinha qualidade para jogar no Tondela.

Umas semanas depois estava ele a destrocar futebol na Premier League e esse burro a engolir a merda que disse.

força Benfica

Ainda não é para hoje que é oficial?

Devil1

Citação de: Red Bullet em 29 de Agosto de 2023, 15:23
Citação de: Devil1 em 29 de Agosto de 2023, 14:19Isto está a caminhar para ele sair só lá para Janeiro, estou mesmo a ver. E nessa altura vem o Bento e empresta-se o Samu.

O Bento? para q queremos nós esse trolho? O Trubin tem tudo para ser de outro nível!

Eu não quero, mas infelizmente a direcção e quiçá o Roger, deram sempre a entender durante o verão que são grandes fãs. Ora se o objetivo era ter ody e trubin, sem ody é juntar 1+1

Espero estar enganado.

Seven Red

axiomas

Pelos vistos recusa ir para os ingleses, pqp

The_Riggs

O resto é conversa !

Adoro dragartinhos.

Quem é este pokemon?

Citação de: bola vermelha em 04 de Outubro de 2005, 23:24Sou benfiquista mas concordo a 100 % com o processo ao Petit.

Se queremos que não haja violência nos jogos para proteger os artistas, tem que punir duramente entradas como a do Petit (e já não é a primeira).

Só precisei de ler a segunda mensagem

GloriosoSLB1904

Citação de: Devil1 em 29 de Agosto de 2023, 18:02
Citação de: Red Bullet em 29 de Agosto de 2023, 15:23
Citação de: Devil1 em 29 de Agosto de 2023, 14:19Isto está a caminhar para ele sair só lá para Janeiro, estou mesmo a ver. E nessa altura vem o Bento e empresta-se o Samu.

O Bento? para q queremos nós esse trolho? O Trubin tem tudo para ser de outro nível!

Eu não quero, mas infelizmente a direcção e quiçá o Roger, deram sempre a entender durante o verão que são grandes fãs. Ora se o objetivo era ter ody e trubin, sem ody é juntar 1+1

Espero estar enganado.

O que se passou é que Trubin tinha acordo com o Inter e por isso não foi logo atacado.

JopoSumba

Como é que há tanta gente que gosta do Vlachodimos????????

Este gajo tem números piores que o QUIM, o QUIM...