Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

RGouveia.SLB

Citação de: sergio19azb em 31 de Agosto de 2023, 00:01Na CMTV falam em Ricardo Baptista para o lugar do Ody

Ahahahaha

Velho e frangueiro. Fodasse  :-X

Sr. Coluna

Já são muitos anos na tuga. Vai! Mereces a Premier.

Luisão_Rei

Citação de: S1Benfica em 30 de Agosto de 2023, 23:35
Citação de: Espártaco em 30 de Agosto de 2023, 23:26
Citação de: S1Benfica em 30 de Agosto de 2023, 23:24
Citação de: Espártaco em 30 de Agosto de 2023, 23:23
Citação de: Android1974 em 30 de Agosto de 2023, 23:21
Citação de: Espártaco em 30 de Agosto de 2023, 23:10Jamais conseguirei entender por que razão foi renovar no ano passado.
Para terem margem negocial. Senão estava a chegar ao fim do contrato. Não viste a crise com o Rafa? Apesar de não o apreciarem, querem controlar a mercadoria, por assim dizer.
O contrato dele acabava em 2025. Não foram um bocado precipitados se era essa a intenção?

24
Hm, se é assim retiro o que disse.

É uma estratégia com a qual não concordo, mas sempre é uma explicação plausível.

A explicação é que contavam com ele para ficar e assim (mesmo se fosse para vender, com alguma boa proposta) garantiram a faca e o queijo (pagando por isso).

Faria sentido...se não fosse tudo ao contrário.

- O Odysseas não tem qualidade para ser guarda-redes do Benfica.
- Iam sempre contratar um gajo para titular (ou como eles dizem, para lutar com ele).
- Temos o Samuel e o André Gomes (e no limite até o Kokubo poderia servir melhor que o grego).

...o Vlacho teria que ser sempre para vender neste mercado.

"Tu dizes": mas com um ano de contrato perdemos algum poder negocial (no valor).

"E eu respondo": fazendo as contas daquilo que pagamos nestes 6 meses de aumento de salário e prémio de assinatura... ainda ficámos a perder. 
Acho que a renovação pode também ter sido uma promessa do Rui Costa para o compensar pela transferência falhada para o Ajax onde certamente iria ter um contrato bem superior ao que tinha na altura no Benfica.

Não sei, estou apenas a especular.

af10

Citação de: sergio19azb em 31 de Agosto de 2023, 00:01Na CMTV falam em Ricardo Baptista para o lugar do Ody

Ahahahaha

Deve ter sido a Laranjo a escrever, depois de acabar com o garrafão de carrascão e a garrafa de moscatel

Gugans

Citação de: ppfinder em 30 de Agosto de 2023, 19:24Quando este sair qual é o próximo ódio de estimação?

Chiquinho e Juracek.

Kyoto

bruno cardoso

JonnyPT

Uma vez mais teremos de acampar aqui a desejar que o tempo passe mais devagar de forma a que seja possível despachá-lo... Não gosto deste déjà vu... Até porque da outra vez não correu bem...

Tulkas

Ahahahaha
Se fosse pela primeira metade da época passada, seria mais do que bem vindo

LuisPortugal

Jone

Neozone1981

Fdx quem é esse Ricardo?mas andam a brincar com isto?dx então deixem o samu no banco até vir o André em janeiro...vão pó crl mais isto fdx que brincadeira,não teem LÊ,LD,e redes suplente....Rui estás a desiludir me andas doido com a novela Félix?deixa a vedeta e contrata estas duas posições até sexta as 00

HoMiCiDaL

o Record diz que viaja hoje para assinar, menos mal.

S1Benfica

Citação de: Luisão_Rei em 31 de Agosto de 2023, 00:47
Citação de: S1Benfica em 30 de Agosto de 2023, 23:35
Citação de: Espártaco em 30 de Agosto de 2023, 23:26
Citação de: S1Benfica em 30 de Agosto de 2023, 23:24
Citação de: Espártaco em 30 de Agosto de 2023, 23:23
Citação de: Android1974 em 30 de Agosto de 2023, 23:21
Citação de: Espártaco em 30 de Agosto de 2023, 23:10Jamais conseguirei entender por que razão foi renovar no ano passado.
Para terem margem negocial. Senão estava a chegar ao fim do contrato. Não viste a crise com o Rafa? Apesar de não o apreciarem, querem controlar a mercadoria, por assim dizer.
O contrato dele acabava em 2025. Não foram um bocado precipitados se era essa a intenção?

24
Hm, se é assim retiro o que disse.

É uma estratégia com a qual não concordo, mas sempre é uma explicação plausível.

A explicação é que contavam com ele para ficar e assim (mesmo se fosse para vender, com alguma boa proposta) garantiram a faca e o queijo (pagando por isso).

Faria sentido...se não fosse tudo ao contrário.

- O Odysseas não tem qualidade para ser guarda-redes do Benfica.
- Iam sempre contratar um gajo para titular (ou como eles dizem, para lutar com ele).
- Temos o Samuel e o André Gomes (e no limite até o Kokubo poderia servir melhor que o grego).

...o Vlacho teria que ser sempre para vender neste mercado.

"Tu dizes": mas com um ano de contrato perdemos algum poder negocial (no valor).

"E eu respondo": fazendo as contas daquilo que pagamos nestes 6 meses de aumento de salário e prémio de assinatura... ainda ficámos a perder. 
Acho que a renovação pode também ter sido uma promessa do Rui Costa para o compensar pela transferência falhada para o Ajax onde certamente iria ter um contrato bem superior ao que tinha na altura no Benfica.

Não sei, estou apenas a especular.

O Rui Costa tem dinheiro, não utilize o meu.

PS: Não bastou não o terem vendido há 4 anos, ainda têm que prejudicar mais o Benfica?  ::bater::

LuisPortugal

Vai deixar saudades. Obrigado por tudo Ody.