Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

dsdsds44

É preciso pagar o bilhete de avião também?

Não basta a boleia para o aeroporto?

S1Benfica

Citação de: Bertolucci Kasparov em 31 de Agosto de 2023, 15:14
Citação de: Thorondor em 31 de Agosto de 2023, 15:12Já todos percebemos que não vai sair. Mais uma vergonha.

Temos culpa por não haver propostas?

Temos. Fomos/somos o único clube de topo que o quis.

Semper Fidelis

mas o mercado fecha hoje ou amanhã?

AshlerRam24

Citação de: Kaká em 30 de Agosto de 2018, 01:30Para alguém daqui que realmente perceba do treino de guarda redes (!)

As limitações dele evidenciam que pode melhorar um pouco, ou são limitações graves na saída da baliza ?

É indeciso na saída a jogadores isolados.

Não sai a um único cruzamento, nem agarra bolas pelo ar.

Na mancha ao portador da bola olha sempre para o lado retirando os olhos do esférico. Provavelmente com medo de se aleijar numa bolada na cara.

Com a bola nos pés chuta-a sempre para onde está virado, querendo despachá-la o mais rápido possível.

É preciso dizer mais alguma coisa? Parece óbvio que o problema é ele.

Alcool Gelson

surfistared

Citação de: Kaká em 30 de Agosto de 2018, 01:30Para alguém daqui que realmente perceba do treino de guarda redes (!)

As limitações dele evidenciam que pode melhorar um pouco, ou são limitações graves na saída da baliza ?

Nos anos que está no Benfica não melhorou nenhum aspeto!!
Ia melhorar agora???
Mas o Benfica lá pode ficar à espera que o GR fique melhor?? isso é na equipa B!!

Hyliachu

Citação de: surfistared em 31 de Agosto de 2023, 15:32

Ia melhorar agora???
Mas o Benfica lá pode ficar à espera que o GR fique melhor?? isso é na equipa B!!

Piorou.
No primeiro/segundo ano até nem parecia mau.

Lellominsk

ajnogueira

Citação de: AshlerRam24 em 31 de Agosto de 2023, 15:26

É indeciso na saída a jogadores isolados.

Não sai a um único cruzamento, nem agarra bolas pelo ar.

Na mancha ao portador da bola olha sempre para o lado retirando os olhos do esférico. Provavelmente com medo de se aleijar numa bolada na cara.

Com a bola nos pés chuta-a sempre para onde está virado, querendo despachá-la o mais rápido possível.

É preciso dizer mais alguma coisa? Parece óbvio que o problema é ele.

Posso ser eu que estou meio bêbado, mas porque está toda a gente a responder a um post de 2018?

KRF

Não me parece que saia mas na minha ótica pior é a não contratação de 2 laterais

20Nico Gaitan20

supersueca

Citação de: SousaLB em 31 de Agosto de 2023, 12:25
Citação de: Chappu em 31 de Agosto de 2023, 12:21Só acredito que este tipo saia devido ao facto de ter sido completamente afastado das convocatórias (100% mérito do Roger), senão arriscava-se a ser um novo Seferovic com a história do "Benfica só vende por 20M".

Que vá e nunca mais cá ponha os pés.
E ainda assim, o Seferovic deu mais ao Benfica num ano do que este craque em 5.

Ia referir o mesmo. Cepo como Sefe era, deu bem mais ao Benfica que o Manitas de Mantequilla. Injusto para Sefe a comparação.

supersueca

Ia melhorar agora???

É genético. Melhorias significativas nesses aspectos é como esperar que eu do alto dos meus 1,70m faça afundanços!

Kampz

Ia melhorar agora???

Por acaso é mentira, melhorou e muito no jogo com os pés e no 1x1 defensivo dentro de área, alguma coisa na profundidade.

Piorou também entre os postes, com a idade e pouco estímulo competitivo nesse aspecto na maioria dos jogos da nossa liga em que tem 2/3 intervenções por jogo.

Mas é mentira que seja o mesmo jogador que quando chegou e, sinceramente, apesar de ser fraco, não dei se não é o GR menos fraco que temos (ainda que o potencial de Trubin e Samu seja MUITO superior, sobretudo o primeiro).

Muito importante metê-lo nas potas e ir buscar um GR experiente que dê garantias caso o Trubin não esteja pronto, o Samu sabemos bem que não está.