Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Dmitry91

De louvar a lata do gajo, se não se tivesse armado em galo contra o Roger, provavelmente iríamos levar com ele pelo menos até Janeiro.

bnfc

Citação de: Shoky em 07 de Setembro de 2023, 21:04

"Não é culpa dele."
"Pois, não podia fazer muito mais."

Incrível como o gajo consegue fazer isto de forma tão eficaz. Há 3 tipos de adeptos: 1) os que percebem disto de crl e lhe topam logo a pinta; 2) os que percebem alguma coisa disto e vão topando à medida que ele vai acumulando jogos e vai sofrendo golos; 3) os que nunca chegam a perceber porcaria nenhuma.

E o curioso é que o grupo 3 inclui mais de metade dos adeptos. Ele consegue enganar mais de metade das pessoas. E acho que se vai safar no Forest porque lá a exigência é menor. E equipas pequenas em Inglaterra jogam muito recuadas, sem muito espaço nas costas da defesa.

O Património

Citação de: Shoky em 07 de Setembro de 2023, 21:01
Citação de: Londrino-85 em 07 de Setembro de 2023, 20:35Entretanto o odyshakes já mamou 3 golos em meia parte. Craque 💪💪

O primeiro golo é épico. A bola cruzada no canto quase toca no céu e o burro do caralho pregado na baliza.

No 2-0 come no lado dele, por cima da mão.

Que lixo. Problema do Forest agora. Que se foda.

Pode ser que no fórum deles surjam iluminados a pregar o evangelho do "it's not through here"

rkc

Citação de: Benfica-Forever em 07 de Setembro de 2023, 21:22
Citação de: Shoky em 07 de Setembro de 2023, 21:04

Já sofrem do síndrome de odypato.

O pato grego é como o taremi a simular penaltis. Simula golos indefensaveis!

Tão contente que tenha saído...

Tão... Contente...

😆

rkc

Citação de: Boxtobox em 07 de Setembro de 2023, 21:07Os ingleses que vão treinando: "Its not from here"

Inglês ao nível PSP na fronteira do aeroporto de Faro, vejo...

vermelhoftw

o 2 golo e ridiculo a forma em slow motion como cai a bola

poliban

Citação de: vermelhoftw em 08 de Setembro de 2023, 04:40o 2 golo e ridiculo a forma em slow motion como cai a bola

E a bola ao poste?

vermelhoftw

poliban

Citação de: vermelhoftw em 08 de Setembro de 2023, 05:06
Citação de: poliban em 08 de Setembro de 2023, 05:01
Citação de: vermelhoftw em 08 de Setembro de 2023, 04:40o 2 golo e ridiculo a forma em slow motion como cai a bola

E a bola ao poste?

sim, esta slow motion lol

https://streamin.me/v/c6e4ac5b

Não estou a falar do golo, há um lance já com 2 0 que vai ao poste, parece uma velha a jogar se.

vermelhoftw

Citação de: poliban em 08 de Setembro de 2023, 05:26
Citação de: vermelhoftw em 08 de Setembro de 2023, 05:06
Citação de: poliban em 08 de Setembro de 2023, 05:01

E a bola ao poste?

sim, esta slow motion lol

https://streamin.me/v/c6e4ac5b

Não estou a falar do golo, há um lance já com 2 0 que vai ao poste, parece uma velha a jogar se.

ahhh nao vi esse ainda, nao vi o jogo, estava a ver a franca, alguem que meta ai entao, quero me rir

Bailey

Diavolo Rosso

Para o ano está no Olympiacos que é um mimo.

SamuelMC

Algúem tem o resumo do jogo?

LuisPortugal