Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

adryy

Citação de: Royal_Flush em 08 de Setembro de 2023, 15:45Grande Vlacho

5 anos, 4 títulos, todos a titular.

Fará parte da História do Benfica.

Se tirarmos a criançada frustrada, sem dúvida que é um GR que fica na História do Benfica

:2funny:  :2funny:  :2funny:

Royal_Flush

Citação de: Trapattoni em 16 de Setembro de 2023, 17:12
Citação de: Royal_Flush em 16 de Setembro de 2023, 16:54
Citação de: Shoky em 08 de Setembro de 2023, 19:06

Se tirarmos a criançada frustrada, sem dúvida que é um GR que fica na História do Benfica

Ficará tão na história como o Quim e o Artur Moraes, verdadeiras notas de rodapé lembradas com saudade por exactamente ninguém.

E o Quim não ficou na história?

Vai-te fuder Shoky*.

Andei eu aqui a sofrer contigo (num mundo virtual é verdade, mas ainda assim puro) durante anos com o Quim. Mas deu-nos títulos.

Festejámos todos e por isso ficará na história. Ponto final.

*Com o devido respeito (que espero que não seja preciso explicar lol)
É...Agora vai lá comparar a quantidade de rácio de jogos/golos sofridos dele com a do Quim para veres daquilo que estás a comparar.
O único GR com um rácio pior foi o Roberto e esse só cá ficou um ano.

O Roberto foi o pior guarda redes da nossa história provavelmente (principalmente se tivermos em conta o preço que custou).

Ainda assim, creio que a questão não é essa.

Eu não diacordo minimamente que o Vlacho não tem, num mundo ideal, qualidade suficiente para ser titular do Benfica.

Mas teve 5 anos a titular e ganhou 4 títulos. Por isso fica na nossa história. É só isto que digo

Trapattoni

Citação de: Royal_Flush em 17 de Setembro de 2023, 02:34
Citação de: Trapattoni em 16 de Setembro de 2023, 17:12
Citação de: Royal_Flush em 16 de Setembro de 2023, 16:54
Citação de: Shoky em 08 de Setembro de 2023, 19:06

Ficará tão na história como o Quim e o Artur Moraes, verdadeiras notas de rodapé lembradas com saudade por exactamente ninguém.

E o Quim não ficou na história?

Vai-te fuder Shoky*.

Andei eu aqui a sofrer contigo (num mundo virtual é verdade, mas ainda assim puro) durante anos com o Quim. Mas deu-nos títulos.

Festejámos todos e por isso ficará na história. Ponto final.

*Com o devido respeito (que espero que não seja preciso explicar lol)
É...Agora vai lá comparar a quantidade de rácio de jogos/golos sofridos dele com a do Quim para veres daquilo que estás a comparar.
O único GR com um rácio pior foi o Roberto e esse só cá ficou um ano.

O Roberto foi o pior guarda redes da nossa história provavelmente (principalmente se tivermos em conta o preço que custou).

Ainda assim, creio que a questão não é essa.

Eu não diacordo minimamente que o Vlacho não tem, num mundo ideal, qualidade suficiente para ser titular do Benfica.

Mas teve 5 anos a titular e ganhou 4 títulos. Por isso fica na nossa história. É só isto que digo
Esses títulos foram mais ganhos apesar dele e não por conta do próprio. Foram dois campeonatos e duas supertaças num espaço de 5 anos o que infelizmente é pouco. Mas ok, fica na história por não ter sido medíocre o suficiente para nos fazer perder esses 4 títulos que falas.

IloveSLB2014

Suplente.

O treinador do Nottingham  Steve Cooper já deve ter visto o podão que ali está

GGG

Ora um banquito para começar.

Queria ver esse acompanhamento da cmtv, cnn e afins, com a dezena de admiradores deste rapaz, a ir até Inglaterra para acompanhar a sua carreira.

Agora que nem vai jogar, aonde estão os seu admiradores?

dsdsds44

Já vai amuar... felizmente bem longe.

Boddicker

Citação de: IloveSLB2014 em 18 de Setembro de 2023, 18:50Suplente.

O treinador do Nottingham  Steve Cooper já deve ter visto o podão que ali está

Também não era depois de ganhar ao Chelsea sem sofrer golos que ia trocar de GR, mas de qualquer das forams o titular é melhor que ele. O que não é difícil

Grant

Será que se vai sentar no banco ou vai brincar com a filha para o parque?

TFFS

Já tentaste agredir o teu novo treinador por te ter posto no banco?

Red skin

Eu que nem sou particularmente crítico do Odysseas, que é para mim um GR mediano, acho comovente como a CS e os nossos adversários choram por ele... se calhar os jornalistas do Record ou a Bola deviam dar lhe oportunidade para jogar nas suas futeboladas de solteiros contra casados.

Até parece a dispensa do JVP pelo Vale e Azevedo.

IloveSLB2014

Aviso. Conteúdo sensível

Spoiler
[fechar]

RGouveia.SLB

Citação de: IloveSLB2014 em 19 de Setembro de 2023, 12:24Aviso. Conteúdo sensível

Spoiler
[fechar]

Erros ortográficos e adoração a um pato.
Vieiristas, what else?

af10

Citação de: IloveSLB2014 em 19 de Setembro de 2023, 12:24Aviso. Conteúdo sensível

Spoiler
[fechar]

"Cantão", "y"

Esta gente pode votar?

TFFS

Citação de: af10 em 19 de Setembro de 2023, 13:47

Spoiler
[fechar]

"Cantão", "y"

Esta gente pode votar?
O grande problema da democracia é que gajos destes têm tantos votos como eu, que estudei e aprendi a escrever