Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

kazy

Não entendo a legião de fãs que este gajo tem...

The_Riggs

Citação de: SimaoVintage em 21 de Setembro de 2023, 18:57Provavelmente será recordado como a saída que comprometeu a época 2023/2024.

Pelo Pedro guerra num podcast que vai fazer com o Vieira e domingos Soares de Oliveira , certo ?

RGouveia.SLB

Citação de: kazy em 22 de Setembro de 2023, 17:05Não entendo a legião de fãs que este gajo tem...

Fácil de explicar, vieirismo.

RGouveia.SLB

Citação de: SimaoVintage em 21 de Setembro de 2023, 18:57Provavelmente será recordado como a saída que comprometeu a época 2023/2024.

Fodasse

Far(away)

Vai ser top mundial.

A conversa do Vlachodimos já enjoa. Querem ve-lo de volta? Vejam os jogos do Forest.

Oh wait...

NSC

Citação de: Manel dos Anzois em 20 de Setembro de 2023, 22:51Onde está o pessoal que me criticou por defender a continuidade do Vlachodimos e de achar que Trubin não dava as garantias suficientes?

- Assumam-se! Venham cá dar a cara! Saiam da toca!
Só se percebe a defesa da continuidade do T-rex por parte de dragartos ou «saurófilos».
Que acabam por ser o mesmo.

Bailey

Citação de: Manel dos Anzois em 20 de Setembro de 2023, 22:51Onde está o pessoal que me criticou por defender a continuidade do Vlachodimos e de achar que Trubin não dava as garantias suficientes?

tou aqui, já tinha saído da "toca" se tivesse visto isto mais cedo

Dito isto o odypato é uma MERDA, e graças a deus que foi com o crl

Ghost.Of.Red

Eu não fui, mas posso dizer-te que não percebes nada disto só por defenderes a continuidade de um tipo que nem para uma equipa como o Braga deveria servir.

Estás habituado a muitos anos de merda, é normal, isso entranha-se.

Leonzo

Citação de: kazy em 22 de Setembro de 2023, 17:05Não entendo a legião de fãs que este gajo tem...

São os mesmo fãs do Orelhas. Perderam um lider incompetente e tiverem de arranjar outro à pressão.

Gnr. Keenan

A capacidade que os adeptos do Benfica têm de valorizar jogadores (e não só) absolutamente medíocres é deveras fenomenal. Só nos últimos anos vemos gajos como André Almeida, Chiquinho ou Vlachodimos elevados a um estatuto absurdo.
Este guarda redes não vale um caralho e custou diversos títulos ao clube. Para além disso, nunca demonstrou personalidade e no fim acabou por mostrar aquilo que é...não lidou com ir para o banco depois de enterrar (mais uma vez) a equipa. Quase nenhum colega podia com ele, basta ver a falta de reação à sua saída (do clube, não a um cruzamento). Se há algo mais soberano no futebol do que o julgamento dos próprios colegas? Diria que não.
Mesmo assim, vemos benfiquistas incomodados pelo jogador...que recorde-se auferia um salário milionário e que foi para Inglaterra provavelmente com um incremento salarial. Surreal.
Eu não conheço o Trubin, mas pelo menos vejo humildade e vontade de se superar e espero que seja finalmente um guarda redes na linha de Ederson ou Oblak. Se não for? Será um erro de casting, de escolha. Nunca o erro seria continuar com o fulano deste tópico.
Assobiar um jogador na Luz, na sua estreia, simplesmente por amuo é uma absoluta vergonha. Alguns adeptos do Benfica não passam de crianças mimadas, agarradas à mediocridade e com medo do desconhecido. Cresçam, por favor.

Depois, paradoxalmente, quase ninguém se importa com a miséria da auditoria, com o facto de ninguém na direção defender o Benfica relativamente às vergonhosas arbitragens nos jogos do Porto, entre outras situações. O problem real foi termos despachado um dos piores titulares da baliza, na história do clube.

Il trattore

Será que o país pára hoje a partir das 15h?

Leonzo

O Benfiquista comum diz todo o mesmo "O Ody podia ser o que fosse, mas ao menos já sabíamos o que era e era importante na Champions...."

Loles

Como não rir.

ravagerslb

São os mesmos fãs de gajos como o Pizzi ou o André Almeida.

Anos a arrastarem-se em campo e fraco rendimento desportivo, mas têm de permanecer na equipa porque "gratidão" e "pedras da calçada"

Manel dos Anzois

Citação de: Tiago_Patatas em 22 de Setembro de 2023, 02:04

Não é por causa de um mau jogo do Trubin que o Odypato passa a ser um bom guarda-redes.

Finalmente estamos livres de alguém que não passa de um mero suplente de uma equipa do meio da tabela da premier league.

Não é por um jogo horrivel que o Ttubin vai passar a ser um guarda redes de topo, detentor do pior inicío de sempre de um guarda redes a defender a nossa baliza.

Manel dos Anzois

Citação de: The_Riggs em 22 de Setembro de 2023, 02:05

Eu não fui, mas posso-te já dizer que é risível defender a continuidade do Vlachodimos seja qual for a equação em causa.

Se não queres a continuidade de um jogador tens que preparar a sua sucessão com alternativas credíveis. E a jovem dupla Samuel Soares / trubin não oferece garantias.
Substituir às três pancadas em cima do fecho de mercado revela falta de planeamento, incapacidade de gestão e não saber o que se anda a fazer. No final o lesado é o Benfica.