Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Travpart

Citação de: Diavolo Rosso em 26 de Fevereiro de 2024, 13:50Durou 7 jogos, 7 JOGOS no Nottingham Forest...

No Benfica durou 225.
Na realidade durou 5.

Os 2 últimos com o Blackpool foram para a taça em que joga o guarda redes suplente. Daí ter jogado.
Passaram à rasca com uma equipa de 3a divisão e na eliminatória seguinte jogou o Turner que é agora o habitual suplente do belga.

Amanhã com o United deve jogar novamente o Turner.

O Vlaco tem consolidado o seu estatuto de 3° guarda redes , apesar de haver relatos que o Hennessey anda a treinar melhor que o grego. Veremos quem está amanhã no banco ( correspondente ao 3° da hierarquia).

Chairman

Não era por aqui. E não merecia ter saído como o treinador o escorraçou. Uma verdadeira afronta. E coisas do género

PattyBrooks

Eu acredito que muito do insucesso do Vlacho no Forest se deveu à falta de confiança. Saiu do Benfica pela porta pequena e o ego magoado, e as coisas não lhe correram bem logo de inicio numa equipa de poucas ambições no campeonato inglês.

Acho que, recuperada a confiança, poderia ser uma óptima adição ao plantel do Sporting. Ele não é tão mau como pintam e salvou-nos ene vezes na Liga dos Campeões. Preferia que ficasse em Inglaterra.

(See what i just did back there :whistle2: )

adryy

Citação de: Chairman em 27 de Fevereiro de 2024, 15:34Não era por aqui. E não merecia ter saído como o treinador o escorraçou. Uma verdadeira afronta. E coisas do género

Era verdade...
Não era por aqui... Era por ali... Pelo meio... Por cima... Por baixo... digamos... por todo o lado... xD

Alcafache123

Despacha-lo foi do melhor que se fez esta época.

Aturar o Pato Grego foi um pesadelo.

raminhos

Melhor ato de gestão mandar este frangueiro embora

RGouveia.SLB

Citação de: Rei em 27 de Fevereiro de 2024, 11:05O Schmidt topou logo. É por estas e por outras que sinto genuína pena se as coisas lhe correrem mal e ele acabe por sair. No fundo ele sabe muito bem o nível que se pretende no Benfica, não fosse ele decidir que este não era GR para nós e ainda estaria cá provavelmente.

O Lage e o JJ quiseram logo correr com este medíocre.
Ao fim de meia época o Lage queria trazer o Perin. O JJ chegou a abancar o grego uma série de jogos em prol do Helton, já de si fraco.

Sintomático.

Hischier

Citação de: PattyBrooks em 27 de Fevereiro de 2024, 15:42Eu acredito que muito do insucesso do Vlacho no Forest se deveu à falta de confiança. Saiu do Benfica pela porta pequena e o ego magoado, e as coisas não lhe correram bem logo de inicio numa equipa de poucas ambições no campeonato inglês.

Acho que, recuperada a confiança, poderia ser uma óptima adição ao plantel do Sporting. Ele não é tão mau como pintam e salvou-nos ene vezes na Liga dos Campeões. Preferia que ficasse em Inglaterra.

A vontade de entrar a pés juntos neste post era tanta que quase nem cheguei a ler o segundo parágrafo.

Mesmo assim mostrei mais discernimento a disputar a bola que o indivíduo do tópico, portanto

DBdennisDB

Citação de: PattyBrooks em 27 de Fevereiro de 2024, 15:42Eu acredito que muito do insucesso do Vlacho no Forest se deveu à falta de confiança. Saiu do Benfica pela porta pequena e o ego magoado, e as coisas não lhe correram bem logo de inicio numa equipa de poucas ambições no campeonato inglês.

a fina ironia da mna.PattyBrooks....

BleedingHeart

Seria uma boa contratação para o zborde

Hyliachu

Citação de: BleedingHeart em 28 de Fevereiro de 2024, 18:36Seria uma boa contratação para o zborde

De certeza que o Ody gostou muito de Lisboa.
Não há clausula anti-rivais e não podemos cortar os braços do Ody (porque já não os tem).

BleedingHeart

Citação de: Hyliachu em 28 de Fevereiro de 2024, 18:57
Citação de: BleedingHeart em 28 de Fevereiro de 2024, 18:36Seria uma boa contratação para o zborde

De certeza que o Ody gostou muito de Lisboa.
Não há clausula anti-rivais e não podemos cortar os braços do Ody (porque já não os tem).

Vamos fazer um gofund me

Bullseye_SLB

Era lindo vê-lo na lagartada 😂

HoMiCiDaL

Citação de: Diavolo Rosso em 26 de Fevereiro de 2024, 13:50Durou 7 jogos, 7 JOGOS no Nottingham Forest...

No Benfica durou 225.

só este facto demonstra bem porque é que o Benfica nunca teve o sucesso desportivo que devia ter, quando até nos dias de hoje, a exigencia é maior num Nottingham Forest que está a lutar para não descer em Inglaterra.