Ola John

Avançado, 32 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

RuiSilva

Citação de: Londrino-85 em 31 de Agosto de 2015, 20:56
Citação de: bruno cardoso em 31 de Agosto de 2015, 20:43
Especula-se que Ola John possa ser emprestado ao Reading com opção de compra de 3,4 milhões de euros.

Provavelmente para evitar os 6M.

Segundo li para evitarmos os 6M, tinhamos de o vender a titulo definitivo por um valor superior a 9M.

Manpaz1904

Citação de: brandoamanz em 31 de Agosto de 2015, 20:52
Quanto é que custou o Lucas João? 4 milhões?
Vamos lá negociador implacável, é capaz de dar para mais!!
Nem 1.

Londrino-85

Citação de: RuiSilva em 31 de Agosto de 2015, 20:58
Especula-se que Ola John possa ser emprestado ao Reading com opção de compra de 3,4 milhões de euros.

Segundo li para evitarmos os 6M, tinhamos de o vender a titulo definitivo por um valor superior a 9M.

Se assim for, isto não tem lógica nenhuma.

Reaseru_SLB

Pior que não vir ninguém, é ter de pagar 6 milhões para está nulidade ficar no plantel.

É tipo um gajo apanhar a mulher em flagrante com outro gajo em casa, com a filha adolecente a dizer por trás que está grávida num grunho qualquer.

fabioly

bem o ola john foi se embora para inglaterra , cumps

Capitao4

Citação de: fabioly em 31 de Agosto de 2015, 21:13
bem o ola john foi se embora para inglaterra , cumps

Está confirmado?

DC1989

Citação de: Londrino-85 em 31 de Agosto de 2015, 20:59
Citação de: RuiSilva em 31 de Agosto de 2015, 20:58

Se assim for, isto não tem lógica nenhuma.

Espero que desde que chegou e compramos mais 20% para ficarmos com 50%, tenha sido feitas negociações e as cláusulas alteradas caso contrário já se sabe para onde foi o € que podia ter ido para contratações (imparidades  :bah2:) !!!

"Recorde-se que a Doyen Sports tem 50 por cento do passe de Ola John, o qual custou €9 milhões em 2012 (pagos ao Twente). O Benfica avançou com €6 milhões mas ficou acordado que teria de pagar mais €6 milhões ao referido fundo de investimento no caso de não vender o extremo, no espaço de três anos (ou seja, até ao verão de 2015...) por uma verba superior a €9 milhões. Ou seja, no limite Ola John pode custar €12 milhões."

pica_foices

celebrar em jeito de festa a venda/empréstimo de Ola John este ano com este plantel, faz-me lembrar as janelas de transferência em que se celebrava uma possível venda do Jardel, tendo como linha de sucessão Rodericks e Miguel Vitor e outros parecidos.

eu não gosto de Ola John, mas tenho muitas duvidas que as soluções existentes no plantel façam de momento melhor que ele de forma continuada

Hylian

Não vem ninguém e manda-se embora o pouco que temos? Parece-me bem, SIGA!

Coluna The Great

La vamos fivar com este

SousaLB

Se só começar a assinar agora o contrato com o Reading, já não vai a tempo de ser inscrito.

Rei

Que interessa ir se vai emprestado? Mais vale ficar. Temos de pagar os 6M na mesma.

desinstala

Citação de: pica_foices em 31 de Agosto de 2015, 21:26
celebrar em jeito de festa a venda/empréstimo de Ola John este ano com este plantel, faz-me lembrar as janelas de transferência em que se celebrava uma possível venda do Jardel, tendo como linha de sucessão Rodericks e Miguel Vitor e outros parecidos.

eu não gosto de Ola John, mas tenho muitas duvidas que as soluções existentes no plantel façam de momento melhor que ele de forma continuada

finalmente alguém lúcido nesta hora complicada.

rlaranjeiro

Melhor nao sei, pior nao fazem de certeza.

Benfiquista de braga

é a janela de trasnferencia que temos