Óscar Cardozo

Avançado, 41 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

Céptico

O riquelme nunca se conseguiu impor verdadeiramente na Europa, nem no Barça nem no submarino amarelo, no entanto na Argentina è Rei..!!!

Alguém se lembra do aquecimento do villareal quando vieram a catedral para a Lc, todos a correr e a fazer os exercícios da praxe enquanto o Sr. Riquelme isoladamente se recriava com a bola no meio-campo.....

diogo32

Citação de: epiliF em 29 de Junho de 2007, 02:33
Citação de: diogo32 em 29 de Junho de 2007, 02:31
fez o que pode...ganhou os lances todos de cabeça e esforçou-se...o paraguai nao joga nada!é so defender e biqueiro para a frente...no benfica será certamente melhor servido.

p.s.-se 2-0 já era injusto entao 5....
Os 5 golos foram sorte... é isso e a culpa ser dos postes.

viste o jogo?ou só vieste praqui falar mal do que pertence ao benfica para variar?quantos remates fez o paraguai?viste alguma sequencia de 5 ou 6 passes seguidos?viste jogadas bem construidas?

Pedro Neto

O Veiga é que podia ir para a equipa de Atletismo, especialidade de Fundo/Meio-Fundo. Está habituado a correr à frente do cobrador do fraque...  :tonge:

Kobille

Citação de: Jon em 29 de Junho de 2007, 02:27
Citação de: Kobille em 29 de Junho de 2007, 02:19
Citação de: Bleach em 29 de Junho de 2007, 02:13
Eu acho que o roque não jogou muito para o tacuara, que parece ser muito bom em tabelas e inteligente, se o miccoli ficasse, acho que juntos fariam muitos estragos..
Se não for o Miccoli, será o Bergessio.
Esse não nos escapa.


PS: Para mim o Cardozo até podia ter falhado 56 golos certos, desde que em Portugal tenha a mesma média de golos por jogo que tinha na Argentina...

Se tivesse falhado 56 golos certos já dizia que tinha sido um valente zero! Assim claro que não posso dizer pois praticamente não tocou na xixa. Se contabilizassem o tempo que teve dentro da área da Colombia seria certamente uma miséria. Passou mais tempo na sua área nos cantos do que na área onde devia estar.

A novela Miccoli ainda deve demorar mais algum tempo infelizmente.

Será que hoje (6ta) há cenouras?
Então... só por um jogo?
>:( :disgust: >:(

Ai ai ai...
:knuppel2:

kramxel²

Citação de: Céptico em 29 de Junho de 2007, 02:41
O riquelme nunca se conseguiu impor verdadeiramente na Europa, nem no Barça nem no submarino amarelo, no entanto na Argentina è Rei..!!!

Alguém se lembra do aquecimento do villareal quando vieram a catedral para a Lc, todos a correr e a fazer os exercícios da praxe enquanto o Sr. Riquelme isoladamente se recriava com a bola no meio-campo.....


Eu lembro.
Tava lá no estádio para ver aquele pato do Nereu....

No aquecimento era tudo a fazer alongamentos e o Riquelme a dar toques...

Sir

Oooh Tacuaaaara!
Ouvi dizer que compras roupa.. na Zaaaara!
O pessoal cá do fórum.. não páaara!
Só com três tabefes.. na caaara!

ooooh, ooooh.. Tacuara!

Shoky

Citação de: Sir em 29 de Junho de 2007, 02:45
Oooh Tacuaaaara!
Ouvi dizer que compras roupa.. na Zaaaara!
O pessoal cá do fórum.. não páaara!
Só com três tabefes.. na caaara!

ooooh, ooooh.. Tacuara!

:dance: :dance:

diogo32

Citação de: Kramxel em 29 de Junho de 2007, 02:44
Citação de: Céptico em 29 de Junho de 2007, 02:41
O riquelme nunca se conseguiu impor verdadeiramente na Europa, nem no Barça nem no submarino amarelo, no entanto na Argentina è Rei..!!!

Alguém se lembra do aquecimento do villareal quando vieram a catedral para a Lc, todos a correr e a fazer os exercícios da praxe enquanto o Sr. Riquelme isoladamente se recriava com a bola no meio-campo.....


Eu lembro.
Tava lá no estádio para ver aquele pato do Nereu....

No aquecimento era tudo a fazer alongamentos e o Riquelme a dar toques...

isso é a imitar isto http://www.youtube.com/watch?v=bbaa2oTazMU lol

Jon

Citação de: Kobille em 29 de Junho de 2007, 02:43
Citação de: Jon em 29 de Junho de 2007, 02:27
Citação de: Kobille em 29 de Junho de 2007, 02:19
Citação de: Bleach em 29 de Junho de 2007, 02:13
Eu acho que o roque não jogou muito para o tacuara, que parece ser muito bom em tabelas e inteligente, se o miccoli ficasse, acho que juntos fariam muitos estragos..
Se não for o Miccoli, será o Bergessio.
Esse não nos escapa.


PS: Para mim o Cardozo até podia ter falhado 56 golos certos, desde que em Portugal tenha a mesma média de golos por jogo que tinha na Argentina...

Se tivesse falhado 56 golos certos já dizia que tinha sido um valente zero! Assim claro que não posso dizer pois praticamente não tocou na xixa. Se contabilizassem o tempo que teve dentro da área da Colombia seria certamente uma miséria. Passou mais tempo na sua área nos cantos do que na área onde devia estar.

A novela Miccoli ainda deve demorar mais algum tempo infelizmente.

Será que hoje (6ta) há cenouras?
Então... só por um jogo?
>:( :disgust: >:(

Ai ai ai...
:knuppel2:

Vou-te ensinar os tempos verbais a ti...

Vai ser como os programas dos Japonas.. cada resposta errada levas com uma cana nas costas. ;D

Tinha sido diferente de era

:whistle2:

Mastercard

bem o que parece certo é que o paraguai vai passar aos quartos de final.

Redady

Citação de: Adrian em 29 de Junho de 2007, 02:39
uma coisa antes de ir dormir q o jogo da argentina ta uma seca...


Ja que criticam o Cardozo pq nao jogou bem

que dizer de Forlan?? nao jogou nada no outro dia...e vale 20milhoes
e o Amado aqui no Forum...o Vagner Love...q jogou ontem???
e o Afonso Alves??? quantos golos marcou aos coxos do mexico???

Quando questionado sobre os golos de Afonso Alves na holanda ... romário respondeu:

- Afonso Alves?? ... não sei quem é?


O que eu sei é que esperava ver o Cardozo que vi várias (mais de 6 ou 7 jogos!) desde que ele chegou Argentina, e não tem nada a ver com o que se passou hoje!

Vamos dar mais uma oportunidade a rapaz? ... eu sei que é complicado no Clube do Inferno não queimar jogadores, a tentação é grande, e afinal, queimá-los à Benfica tem sido um sucesso nosso, concordo ... mas ele ainda nem assinou ou fez os testes médicos ou treinou no benfica ... reparem, já nem falo em jogar por nós ...


... tenham lá calma.


P.S. por ultimo gostaria de relembrar aos meus amigos que o jogador custou 9,2M€ a pagar em tranches durante 4 anos, ou seja, o Benfica só pagou 2,3M€ ...  :-X

Força Cardozo, eu vi-te jogar muito!!

Redady

Citação de: Pedro Neto em 29 de Junho de 2007, 02:42
O Veiga é que podia ir para a equipa de Atletismo, especialidade de Fundo/Meio-Fundo. Está habituado a correr à frente do cobrador do fraque...  :tonge:

:2funny: :2funny:

Sir

Citação de: mancam em 29 de Junho de 2007, 02:49
Quando questionado sobre os golos de Afonso Alves na holanda ... romário respondeu:

- Afonso Alves?? ... não sei quem é?

Romario who?


diogo32

de qualquer modo nao foi nada que eu nao tivesse dito...o adepto do benfica gosta de fintas e mais fintas, mesmo que não dêem em nada, estava certo que este iria ser apelidado de "tosco" mas que seja como alguns nordicos que cá estiveram que também eram "toscos" mas depois provaram em campo o porque de vestirem a nossa camisola...(nao nao falo do pringle lol)