Óscar Cardozo

Avançado, 41 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

NoDeviL

Citação de: Ibrahim em 21 de Junho de 2007, 22:24
Citação de: epiliF em 21 de Junho de 2007, 22:00
Ridículo, deus queira que me engane mas tenho quase a certeza que não... 9 milhões por um jogador que para além de não ser conhecido não joga na europa, com 9 milhões comprava-se um bom. Vamos a ver cá para mim é outro kikin!

Diz la quem é que era o ponta de lança que contratavas?

O bota de ouro deste ano, Totti... :buck2:

Elvio

Citação de: NoDeviL em 21 de Junho de 2007, 22:26
Citação de: Ibrahim em 21 de Junho de 2007, 22:24
Citação de: epiliF em 21 de Junho de 2007, 22:00
Ridículo, deus queira que me engane mas tenho quase a certeza que não... 9 milhões por um jogador que para além de não ser conhecido não joga na europa, com 9 milhões comprava-se um bom. Vamos a ver cá para mim é outro kikin!

Diz la quem é que era o ponta de lança que contratavas?

O bota de ouro deste ano, Totti... :buck2:
Não é conhecido , não serve  :tonge: :tonge: :tonge:

manageiro

Bemmmmmmmmmmmmmmmmmmm vindoooooooooooooooo goleador

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

S-Line

heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
allezzzzzzzzzzzzzzzz cardozo aleeeeeeeeeeeeeeeeezzzzzzzzz

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Bienvenido Cardozo al Mejor Club del Mundo!!!

PS- por acaso não trazes umas amigas Paraguaias e Agrentinas?? :drunk:

Magnusson

Citação de: epiliF em 21 de Junho de 2007, 22:00
Ridículo, deus queira que me engane mas tenho quase a certeza que não... 9 milhões por um jogador que para além de não ser conhecido não joga na europa, com 9 milhões comprava-se um bom. Vamos a ver cá para mim é outro kikin!


Eheheh, já há malta a alinhar-se na carreira de tiro, acho bem...

RogerioS

Está na altura de apoiar o jogador que chega, mas se algo começar mal, há que ser tolerante e dar tempo à integração... Já basta de espirito negativista, crítico por tudo e nada, sem dar oportunidade.


BEMVINDO CARDOZO!!!

Bleach

bem vindo rapaz , que valhas pelo menos metade do que a maiora dos foristas espera de ti.
ja realçei os teus prós e contras , que nos des muitas alegrias.

Eterno

e´o ke eu digo...eu axo k nem se o benfica contratasse o kaka mesmo assim havia pessoal insatisfeito :s

CelsoMedeiros

va...deixem o CARDOZO jogar por favor

m1xp3arl

Citação de: Elvio em 21 de Junho de 2007, 22:14
Citação de: RedEyes em 21 de Junho de 2007, 22:10
1,93m ?! Aposto que é um tosco tipo o "bacalhau voador da Noruega"!

9 milhões? Aposto que o Veiga ainda meteu ao bolso! Tenha vergonha senhor Presidente!


22 golos na última época? Aposto que metade foram de penalti e os outros roubados! É este o tal "top mundial"?!


VOU JÁ RASGAR O CARTÃO DE SÓCIO!
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Nenhum dos golos foi marcado de penalty, se não estou em erro  :metal:

sigmund

É a tal coisa... É uma contratação de grande risco... Mas 95% dos users que votaram concordam com ela... Por isso, se eventualmente se revele um fiasco (que o diabo seja analfabeto), não venham condenar quem o escolheu. A forma como um jogador se adapta é pouco previsível...

Existe ainda um factor de pressao sobre a direcção... É que o cardozo custou 10 milhoes e vem ganhar bem... Enquanto que o Derlei vai de borla para o sporting ganhar 60 mil euros por mês... Eu acho que o Derlei já deu o peidol e reconheço grande qualidade ao Cardozo... Logo, não tenho qualquer legitimidade para criticar a direcção no futuro, caso isto dê para o torto... Que é arriscado, é... Mas quem não arrisca, não petisca...

mackinne

Citação de: franciscoslb em 21 de Junho de 2007, 20:57
gostava era de saber onde temos os 9 milhões... ;D
Deve ser no banco... digo eu. Debaixo do colchão do LFV não deve ser concerteza!
Se é barato é uma merda, se é caro não temos dinheiro. Decidam-se!

dapinto

Eu só espero é que se o rapaz tiver a pouca sorte de não marcar nenhum golo nos 2-3 primeiros jogos,não o começem a assobiar!!!

FaithNoMore

Grande contratação...  :clap1:

Ha muito tempo que não tinhamos um ponta de lança no plantel com estas caracteristicas.
Agora que já está confirmado oficialmente,já posso acreditar mesmo que o conseguimos contratar.

:slb2: :winner: :drunk:

Jakub

Aiiiiiiii nunca mais é Sábado!!!

Quero apanhar uma cadela à pala do CArdozo...tem que ser uma do tamanho dele...

Uma grade de minis , 4 Caipirinhas  e  2 Absintos OLéeee!!!Tá prometido!!!

:drunk: :drunk: :drunk: :drunk: