Óscar Cardozo

Avançado, 41 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

|OnE|

Não esperava que o Conduto fosse tão panhonhas.

Ruben_slb13

Matador.
O melhor jogador do Benfica por incrivel que se pareça, sem pré-época.

Ruben_slb13

Citação de: |OnE| em 30 de Setembro de 2013, 15:01
Não esperava que o Conduto fosse tão panhonhas.
"E eu estou arrrrrrrrrepiadooo" outra coisa que não percebo nos relatos dele...

PAslb

Citação de: Shoky em 30 de Setembro de 2013, 14:59
Não, é que só pode estar grávido.
O Cardozo é fodido...até desafia a natureza.

Que vergonha. Por estas e por outras é que a BenficaTV não passará disto.
E não é que antes do jogo começar, queriam que jogasse o Lima no lugar do Cardozo!

Xanghai

Sem pré-época e faz destas coisas... se este homem tivesse ido embora, não sei o que seria o Benfica de hoje.

Grande Cardozoooooo  :smitten: :smitten: :smitten: :smitten:

Royal_Flush

Epah secalhar o Helder Conduto tão simplesmente enganou-se. Lá porque aparecem na TV não quer dizer que sejam super homens.

Convém relembrar que é o mesmo homem que encostou várias vezes o LFV à parede numa entrevista da BTV.

Far(away)

Isto de não fazer a pré-época com a equipa e ser dos melhores jogadores em forma física tem o que se lhe diga.

Davy Jones

Citação de: Royal_Flush em 30 de Setembro de 2013, 16:41
Epah secalhar o Helder Conduto tão simplesmente enganou-se. Lá porque aparecem na TV não quer dizer que sejam super homens.

Convém relembrar que é o mesmo homem que encostou várias vezes o LFV à parede numa entrevista da BTV.

É por isso que eu não percebo os comentários de ódio ao Hélder Conduto. Parece que se alguem se enganar e que favoreça o diabo, LFV, então são todos seus seguidores cegos...

NunoDuarte

Citação de: Royal_Flush em 30 de Setembro de 2013, 16:41

mas tu acreditas mesmo nisso?

sammer

Citação de: Far(away) em 30 de Setembro de 2013, 22:45
Isto de não fazer a pré-época com a equipa e ser dos melhores jogadores em forma física tem o que se lhe diga.

Não fazer pré-época e estar na forma em que está é digno de um verdadeiro profissional.

Far(away)

Citação de: sammer em 30 de Setembro de 2013, 22:55

Não fazer pré-época e estar na forma em que está é digno de um verdadeiro profissional.

Sim. Mas o alcance da coisa era outro...

sammer

Citação de: Far(away) em 30 de Setembro de 2013, 22:57
Citação de: sammer em 30 de Setembro de 2013, 22:55

Sim. Mas o alcance da coisa era outro...

Eu sei, eu sei.

João Pinto 7

Vejo neste momento um Cardozo alegre a jogar a bola. Tem uma alegria que já não via há muito tempo.

E está em boa forma física. Vem buscar jogo, tenta fintas, remata...
Sempre gostei dele, mas agora ainda mais.

Red Eyes

E se tiver de ser chouriço, não te acanhes...

magoslb

Como se vê, Cardozo continua a ser mais do que decisivo. E é rezar, para que a época de Lima o ano passado, não tenha sido uma época de engate, onde tudo lhe correu bem e, que agora, vá decaindo.