Óscar Cardozo

Avançado, 41 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

T1n0_SLB

Suponho também que a culpa de termos perdido as outras 4 finais foram exclusivamente do 7, right?

Elvecchio

Citação de: T1n0_SLB em 15 de Maio de 2014, 16:55
Suponho também que a culpa de termos perdido as outras 4 finais foram exclusivamente do 7, right?

Não sejas parvo.

Chefe

Não é faltar À verdade. É o contrário.
O Lima só fez asneira, tal como o ano passado, tal como contra o Estoril. Tal como com o Olhanense.

Então se me aconselhas a não perder tempo com isso, faz o mesmo e não tentes encontrar o idolo Cardozo em outros (há quem o tenha). E falo por mim. ídolos não tenho, nem o Cosme Damião.


Bekambol

Citação de: Chefe em 15 de Maio de 2014, 16:51
Querer o melhor para o clube e achar que o Cardozo não dá. Dá para "acarditar". Vir culpar o Cardozo do jogo de ontem, quando o Lima e Rodrigo fizeram bem pior é cegueira. Eu acho o mesmo em relação ao Gaitan e Jorjus, que para ti são intocáveis.

Eu também acho que o Benfica para o tipo de jogo do Jorjus, não precisa de um jogador como Cardozo.

sim, concordo, mas um CARDOZO, relançado, pode ser um grande matador, um grande goleador, mas tem de ser relançado e realmente, jogar no esquema do JJ, e não ser apenas um grande goleador, um matador, mas se relançado, acredito, vai ser.

Chefe

Citação de: BEKAMBOL em 15 de Maio de 2014, 16:57
Citação de: Chefe em 15 de Maio de 2014, 16:51
Querer o melhor para o clube e achar que o Cardozo não dá. Dá para "acarditar". Vir culpar o Cardozo do jogo de ontem, quando o Lima e Rodrigo fizeram bem pior é cegueira. Eu acho o mesmo em relação ao Gaitan e Jorjus, que para ti são intocáveis.

Eu também acho que o Benfica para o tipo de jogo do Jorjus, não precisa de um jogador como Cardozo.

sim, concordo, mas um CARDOZO, relançado, pode ser um grande matador, um grande goleador, mas tem de ser relançado e realmente, jogar no esquema do JJ, e não ser apenas um grande goleador, um matador, mas se relançado, acredito, vai ser.
Bek

Não percebi nada.

Nada

;D

RedLegend

Se temos ganho nos penáltis, hoje seriam todos uns heróis, mas como perdemos é tudo para enxovalhar... Não contem comigo para isso!  :disgust:


Bekambol

Citação de: Chefe em 15 de Maio de 2014, 16:57
Não é faltar À verdade. É o contrário.
O Lima só fez asneira, tal como o ano passado, tal como contra o Estoril. Tal como com o Olhanense.

Então se me aconselhas a não perder tempo com isso, faz o mesmo e não tentes encontrar o idolo Cardozo em outros (há quem o tenha). E falo por mim. ídolos não tenho, nem o Cosme Damião.



o problema está precisamente aí, concordo, não podemos querer só um grande ídolo, temos de querer um grande jogador ídolo da equipa e ao serviço da mesma. e muitos se perdem, como foi o caso, por isso, por serem apenas grandes ídolos e não o serem grandes ídolos e jogadores ao serviço do BENFICA.

T1n0_SLB

Citação de: Elvecchio em 15 de Maio de 2014, 16:56
Citação de: T1n0_SLB em 15 de Maio de 2014, 16:55
Suponho também que a culpa de termos perdido as outras 4 finais foram exclusivamente do 7, right?

Não sejas parvo.

Não seria estranho se dissesses isso.

T1n0_SLB

O véchio faz de qualquer um um autêntico rkc.

Bekambol

Citação de: Chefe em 15 de Maio de 2014, 16:58
Citação de: BEKAMBOL em 15 de Maio de 2014, 16:57
Citação de: Chefe em 15 de Maio de 2014, 16:51
Querer o melhor para o clube e achar que o Cardozo não dá. Dá para "acarditar". Vir culpar o Cardozo do jogo de ontem, quando o Lima e Rodrigo fizeram bem pior é cegueira. Eu acho o mesmo em relação ao Gaitan e Jorjus, que para ti são intocáveis.

Eu também acho que o Benfica para o tipo de jogo do Jorjus, não precisa de um jogador como Cardozo.

sim, concordo, mas um CARDOZO, relançado, pode ser um grande matador, um grande goleador, mas tem de ser relançado e realmente, jogar no esquema do JJ, e não ser apenas um grande goleador, um matador, mas se relançado, acredito, vai ser.
Bek

Não percebi nada.

Nada

;D

certo amigo, vou ver se consigo explicar.
o CARDOZO, em grande forma, marcava muitos golos. mas a equipa não ganhava títulos.
e agora não está em grande forma,
mas, se estivesse, conseguia desequilibrar a nosso favor.
porque, está mais integrado na equipa.
e o JJ, utiliza-o mais, para a equipa, porque temos mais soluções.
e O CARDOZO, sabe disso e compreende, como sempre que sempre compreendeu.

Keiroxes

Citação de: BEKAMBOL em 15 de Maio de 2014, 16:57
Citação de: Chefe em 15 de Maio de 2014, 16:51
Querer o melhor para o clube e achar que o Cardozo não dá. Dá para "acarditar". Vir culpar o Cardozo do jogo de ontem, quando o Lima e Rodrigo fizeram bem pior é cegueira. Eu acho o mesmo em relação ao Gaitan e Jorjus, que para ti são intocáveis.

Eu também acho que o Benfica para o tipo de jogo do Jorjus, não precisa de um jogador como Cardozo.

sim, concordo, mas um CARDOZO, relançado, pode ser um grande matador, um grande goleador, mas tem de ser relançado e realmente, jogar no esquema do JJ, e não ser apenas um grande goleador, um matador, mas se relançado, acredito, vai ser.

Ontem o Cardozo entrou, e depois não houve um único cruzamento pra área, nem um pra conta, assim mais valia não ter entrado,não sei que caralho de indicações dá o Jesus aos jogadores, se mete lá o pinheiro, é pra passarmos a jogar de maneira diferente,mas não houve ninguém que metesse uma bola na área.

Bekambol

já não podiam mais, jogavam o que podiam, e O CARDOZO, foi relançado, para se relançar, mas mais pensando, numa oportunidade possível, e mais concretamente, nas grandes penalidades, onde ele, O CARDOZO, poderia ser A GRANDE REVOLUÇÃO, da equipa. a GRANDE SOLUÇÃO, E A SUA GRANDE REENTRADA, na alta competição, e NO HISTORIAL DO BENFICA, mas os espanhois perceberam, e ele não conseguiu. e também não teve SORTE NEM MÉRITO.

RAFL

quando é que percebes que se marcares em força a bola entra, quando começas a inventar falhas....

Bekambol

Citação de: RAFL em 15 de Maio de 2014, 17:22
quando é que percebes que se marcares em força a bola entra, quando começas a inventar falhas....

certo é isso mesmo.

20simao1

Citação de: darkwolf em 15 de Maio de 2014, 10:00
da última vez que fomos campeões avisei que era a altura de ele sair.Fui criticado.No final da Taça com o Guimarães voltei a dizer o mesmo voltaram a defendê-lo.E agora ?

Já te esqueceste que foi ele que nos "salvou" naquele início de época miserável ?
Depois da lesão, sim, nunca foi mais foi o mesmo, só tem feito m...