Óscar Cardozo

Avançado, 41 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

L3GEND

O mal do Benfica ser tão grande... é que como é óbvio também arrasta consigo muitos adeptos de merda.

Um gajo vai ao Facebook e lê: "Até que enfim!", "Graças a Deus, já vai tarde!", "Vai e não voltes mais!", "Agora o Benfica arrisca-se a ser campeão", "Já estava farto desse estaca" e demais barbaridades.

Já o fiz por lá, mas não deixo de o dizer também aqui: vão para a real puta que vos pariu.

Não merecem nem o clube, nem os grandes jogadores que os representam. Adeptos de merda, sem a mínima noção.

dvck


Rikhart

Citação de: HoMiCiDaL em 02 de Agosto de 2014, 13:56
só mesmo neste país é que um jogador acima de 30 anos não pode ter um periodo de baixa forma, porque se levantam logo as vozes a dizer que está acabado.

É bem verdade, mas está há muito tempo num estado que não lhe permite ser útil ao Benfica.

Nowakowski

O meu eterno obrigado, Imortal do Sport Lisboa e Benfica!

Espero que um dia voltes a esta casa para seres Presidente do Gabinete de Epicidade.

:bow2:

L@udrup

Citação de: L3GEND em 02 de Agosto de 2014, 14:18
O mal do Benfica ser tão grande... é que como é óbvio também arrasta consigo muitos adeptos de merda.

Um gajo vai ao Facebook e lê: "Até que enfim!", "Graças a Deus, já vai tarde!", "Vai e não voltes mais!", "Agora o Benfica arrisca-se a ser campeão", "Já estava farto desse estaca" e demais barbaridades.

Já o fiz por lá, mas não deixo de o dizer também aqui: vão para a real puta que vos pariu.

Não merecem nem o clube, nem os grandes jogadores que os representam. Adeptos de merda, sem a mínima noção.
x2 são mais adeptos da pipoca que propriamente adeptos de futebol.

Quando vejo o pessoal sem fazer o minimo de barulho durante um jogo e ver só os NN e os Diabos a puxarem pela malta vê-se bem como isto anda...

Falta mais garra em cada um desses "adeptos"


aalavic

Um dia triste, mas que era expectável. Até sempre Tacuara!

g13

Citação de: MTrigueiros em 02 de Agosto de 2014, 14:18
Citação de: van33 em 02 de Agosto de 2014, 14:16
Citação de: MTrigueiros em 02 de Agosto de 2014, 14:15
Citação de: L@udrup em 02 de Agosto de 2014, 14:14
Citação de: Lost_88 em 02 de Agosto de 2014, 14:12
O Patrício vai chorar de....Alegria!





O último grande jogo do Cardozo.  :cry2:
eu tive lá....paguei 20 euros, a 5 euros o golo...é puxado mas valeu a pena

Eu também. Valeu mais que a pena. Então depois de ver o choro no fim do jogo, até acho que foi dado ;D

Eu tive de sair na segunda parte do Prolongamento que o ultimo autocarro para Viseu era as 22:40 mas ainda vi os golos todos mas depois no metro ia eu e um outro user deste forum nervosos sem saber nada ate que nos disseram que tinha acabado 4-3

Slayer

É com muita pena que o vejo sair. Será eterno nas nossas memórias e corações.

Imortalíssimo. És grande Óscar, para quem, como eu, foi habituado a um Benfica pouco melhor que medíocre, és sem dúvida um dos faróis em tempos de escuridão!

Karkov

Menos uma referência...

AndreGon

Onde ta o link da noticia??

Trapattoni


MTrigueiros

Citação de: g13 em 02 de Agosto de 2014, 14:20
Citação de: MTrigueiros em 02 de Agosto de 2014, 14:18
Citação de: van33 em 02 de Agosto de 2014, 14:16
Citação de: MTrigueiros em 02 de Agosto de 2014, 14:15
Citação de: L@udrup em 02 de Agosto de 2014, 14:14
Citação de: Lost_88 em 02 de Agosto de 2014, 14:12
O Patrício vai chorar de....Alegria!





O último grande jogo do Cardozo.  :cry2:
eu tive lá....paguei 20 euros, a 5 euros o golo...é puxado mas valeu a pena

Eu também. Valeu mais que a pena. Então depois de ver o choro no fim do jogo, até acho que foi dado ;D

Eu tive de sair na segunda parte do Prolongamento que o ultimo autocarro para Viseu era as 22:40 mas ainda vi os golos todos mas depois no metro ia eu e um outro user deste forum nervosos sem saber nada ate que nos disseram que tinha acabado 4-3

Foi uma noite épica. Então imagino para ti e para o teu amigo. ;D

KunAguero16

Citação de: pedroso em 01 de Agosto de 2014, 23:11
DiMarzio: #Cardozo (@SL_Benfica) is close to @Trabzonspor: meeting now between the clubs

Parece que não falhou.
O link está no twitter do Trabzonspor

Andre18

Citação de: _JonasThern_ em 02 de Agosto de 2014, 14:18
Chulos do caralho... Cada vez me mete mais nojo isto.
o que é que foi? O que é que esta saída tem de mal?

L@udrup