Óscar Cardozo

Avançado, 41 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

paalexg





Jogo espectacular dele...pena o resultado (Proencinha :knuppel2:)

keivy

Citação de: _JonasThern_ em 02 de Agosto de 2014, 22:28
Citação de: BENFIKA em 02 de Agosto de 2014, 22:26
Citação de: _JonasThern_ em 02 de Agosto de 2014, 22:25
6.25 milhões. Confirmado. Boa sorte Cardozo!

Onde é que foi confirmado?

Epah apareceu-me aqui a dizer numa aplicação que eu tenho no telemóvel. Não costuma falhar. É aguardar.

A mim também apareceu. 6,24M. E o estranho é que só me costuma aparecer a notificação horas depois de já andar aí nos jornais..

ASMor

grande Cardozo, vai deixar saudades. nada contra a sua saída neste momento

Chuck

Tão cedo não voltamos a ter um igual. E se na época passada tivemos uma super equipa capaz de disfarçar a ausência de um goleador, no futuro já não vai ser bem assim... temo pelo nosso futuro.

Inesquecível o Óscar. Um estado de espírito. Quantas vezes o "Tenham cuidado..." não foi entoado por mim, contagiando todos à minha volta.

Tommytukamoto

Nao posso dizer que discordo da sua venda.
Desde o Derby na taça nunca nunca mais conseguiu ser o Cardozo que nós conhecemos.
Obrigado por tudo e boa sorte

Vermelho de Coração

Pena não serem todos como ele, com esta raça e amor ao Benfica. Nunca vou esquecer o jogo contra o Fener, por exemplo  :cry2:

OBRIGADO TACUARA! SERÁS SEMPRE UM DE NÓS!  :bow2: :bow2: :bow2:

Special_Red

Obrigado por tudo Tacuara.
Desejo-te muita sorte no teu futuro clube.

TioPatinhas


SLRocha



Este gif é tão forte... nunca mais na minha vida vou esquecer essa época. Tudo o que estava a acontecer era mágico, era impressionante, era Benfica... e do nada... nada.

Slb04Sempre

tou triste fds... e isto a seguir a sermos campeões, obrigado vieira

*SLB*4EVER


FilipeRosa


Willow

Achei que ele ia cá ficar até ao dia em que tivesse um jogo de despedida ao nível do Rui Costa. No nosso estádio, com 34, 35 anos, com mais de 200 golos pelo Benfica.

A derrota de hoje custou muito, mas esta notícia ainda mais.

Este gajo era Benfica.

Zlatan

Já está em Lisboa.

Bulk

Bonito, bonito era um vídeo catita com os 172 golos, seguidinhos. Dava para uns 15 minutos de êxtase total.