Óscar Cardozo

Avançado, 41 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

Xines16

Só espero que seja tao bom quanto o pintam  :whistle2:

Bleach

Citação de: hacker_4_fun em 22 de Junho de 2007, 10:19
menos de 20 golos, n estou a ver marcar mais......

Era bom era.....

Se fosse assim tão bom, já n estava na Argentina à muito tempo, e de cereza que n vinha para o Benfica....

Mais um Kikin Fonseca...... :)

;D ;D  O0

Xines16

entre quinze e vinto acho eu, mas quinze ja me chegava  :dance:

VALEBEM

 Só os fracos vêm para o Benfica, esse clube miserável...

.:VMPT:.

N radicalizes o que se escreve, nem 8 nem 80....

Lembras-te do Kikin n lembras???

Tivemos umas pequena discusão por causa dele.... Quem tinha razão?

O Cardozo é bom, mas n é um fora de série para marcar 30 ou 40 golos....

Tem um bom pé esquerdo, bate bem os livres, é relativamente bom de cabeça, mas n é o Jardel (dos velhos tempos a marcar de cabeça.).

É superior ao Jardel técnicamente, tacticamente é que n parece, mais isso trabalha-se.

Outra Coisa, para ele ser bem sucedido, precisamos de extremos, que saibam cruzar....

RuiCosta_10

Citação de: hacker_4_fun em 22 de Junho de 2007, 10:46
N radicalizes o que se escreve, nem 8 nem 80....

Lembras-te do Kikin n lembras???

Tivemos umas pequena discusão por causa dele.... Quem tinha razão?

O Cardozo é bom, mas n é um fora de série para marcar 30 ou 40 golos....

Tem um bom pé esquerdo, bate bem os livres, é relativamente bom de cabeça, mas n é o Jardel (dos velhos tempos a marcar de cabeça.).

É superior ao Jardel técnicamente, tacticamente é que n parece, mais isso trabalha-se.

Outra Coisa, para ele ser bem sucedido, precisamos de extremos, que saibam cruzar....

parece-me óbvia a diferença entre o Cardozo e o Fonseca, ainda que não tenha visto jogar o Tacuara...


JM21


Freire

Bem vindo. Acho que é uma grande aquisição.

Vou sacrificar uma noite para ver o homem jogar na Copa América.

JM21


VALEBEM

 Eu defendia e defendo o Kikin, mas parece-me que o Cardozo é um jogador muito mais dotado tecnicamente, com outra mobilidade, com um remate muito mais espontâneo...
Marcar 21 golos na 1ª época na Argentina, parece-me uma marca de assinalar... Para quem vinha de uma equipa modesta do Paraguai, onde tinha marcado 8 golos em 12 jogos, no Torneio Clausura, antes de ir para o Newell's..

joaopedropj

Excelente contratação, tinha receio que não viesse à ultima da hora!
Espero q marque muitos golos, se ficarmos com Miccoli temos a dupla de ataque formada!
Duas contratações para serem titulares: Cardozo e Zoro

foNNtes

se marcar 3 golos por cada milhão q nos custou já fico satisfeito...

joaopedropj


pteixeira

Para primeira época, contentava-me com 18 golos.

O Cardozo lembra-me o Jardel pela sua capacidade posicional. Do video que por aí circula, não vejo arrancadas, não vejo fintas, só vejo objectividade. Estar no sítio certo e empurrá-la para dentro da baliza.

Revejam, se tiverem oportunidade disso. Dois golos de livre e o resto foi tudo encostar. Mas "encostar" é uma arte que comporta duas características muito importantes:

- Estar no lugar certo na hora certa;
- Frieza.

Depois de Miccoli (que dificilmente regressará), foi a melhor aquisição dos últimos largos anos.

francisco

Citação de: pteixeira em 22 de Junho de 2007, 11:10
Para primeira época, contentava-me com 18 golos.

O Cardozo lembra-me o Jardel pela sua capacidade posicional. Do video que por aí circula, não vejo arrancadas, não vejo fintas, só vejo objectividade. Estar no sítio certo e empurrá-la para dentro da baliza.

Revejam, se tiverem oportunidade disso. Dois golos de livre e o resto foi tudo encostar. Mas "encostar" é uma arte que comporta duas características muito importantes:

- Estar no lugar certo na hora certa;
- Frieza.

Depois de Miccoli (que dificilmente regressará), foi a melhor aquisição dos últimos largos anos.

e o Simão ?  :whistle2: