Óscar Cardozo

Avançado, 41 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

Lurgee

#255375
Citação de: Zetuga em 04 de Agosto de 2014, 08:49
Nem sei como vou explicar isto ao meu puto....

Boa sorte Tacuara!

Igual aqui (mas já disse, tem 6 anos)... era o ídolo, na visita ao estádio teve que tirar foto no «cacifo»  do Tacuara e não quis tirar em mais jogador nenhum. 

https://www.youtube.com/watch?v=blNVq2RqZPk

Obrigado TATATA CUARA...

Pedro.SLB.71

Juro que não percebo isto, como é possível deixarem ir embora o único ponta-de-lança, com as qualidades que Cardozo tem.

Boa sorte para a tua vida e para a tua carreira.

SonicYouth

Obrigado grande Imortal do Sport Lisboa e Benfica.
Não sais como eu gostaria que saísses, mas a vida é mesmo assim.
Merecias mais títulos! Aqueles que a tua alma "reclamou" naquela final da Taça.

Obrigado por tudo!

Enorme Tacuara.
Até sempre, imortal

iloy

ja estou mesmo a ver a qualidade do substituto que o benfica vai contratar. o Cardozo merecia sair de outra forma e bem podia ser o ano passado dando um estalo ao JJ.

areal

PARA SEMPRE TAKUARA...OBRIGADO FICARÁS PARA SEMPRE NA MEMÓRIA E NA HISTÓRIA DESTE CLUBE.
Graças a ti o meu primo é benfiquista...obrigado TAKUARA.

Lurgee

Citação de: areal em 04 de Agosto de 2014, 09:28
PARA SEMPRE TAKUARA...OBRIGADO FICARÁS PARA SEMPRE NA MEMÓRIA E NA HISTÓRIA DESTE CLUBE.
Graças a ti o meu primo é benfiquista...obrigado TAKUARA.

Por isto já valeu ter vindo então...  :metal: mais um

areal

Citação de: Lurgee em 04 de Agosto de 2014, 09:29
Citação de: areal em 04 de Agosto de 2014, 09:28
PARA SEMPRE TAKUARA...OBRIGADO FICARÁS PARA SEMPRE NA MEMÓRIA E NA HISTÓRIA DESTE CLUBE.
Graças a ti o meu primo é benfiquista...obrigado TAKUARA.


Por isto já valeu ter vindo então...  :metal: mais um

Valeu por tudo.

Aguia_Rea1

não merecia mais disto pra ser sincero, desde que pos o mestre em sentido que foi colocado de parte e o ambiente entre eles estava uma merda, basta ver o video quando o jota abre o livro no estadio do Totta

boa sorte e de certeza que vai voltar aos golos :cry2:

TeamRocket37

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior_premium.aspx?content_id=898075

Cardozo ainda discute novo contrato

trabzonspor tem até hoje para chegar a acordo com o internacional paraguaio



booggie

Citação de: Lurgee em 04 de Agosto de 2014, 08:56
Citação de: Zetuga em 04 de Agosto de 2014, 08:49
Nem sei como vou explicar isto ao meu puto....

Boa sorte Tacuara!

Igual aqui (mas já disse, tem 6 anos)... era o ídolo, na visita ao estádio teve que tirar foto no «cacifo»  do Tacuara e não quis tirar em mais jogador nenhum. 

https://www.youtube.com/watch?v=blNVq2RqZPk

Obrigado TATATA CUARA...

É simples, nascestes, um dia tens um filho e depois serás avô, se Jesus quiser...


slbfuckfcp

BOA SORTE TACUARA...muitos golos e muitas alegrias ...alguns muito especiais contra osgas, dragões, turcos...etc

os meus filhos estão de luto!

booggie

Este vai ser o PL que mais recordarei com certeza, mas fico mais feliz quando sair o anúncio da sua venda.

Gosto mais do Benfica, que ao seu nível joga melhor sem um Cardozo a titular, um Cardozo para entrar e ajudar a resolver um jogo nos últimos 20 minutos seria diferente, mas era uma arma secreta muito cara e desmotivada.


Anti-Corruptos

Cheira-me que ainda vai ficar.

Joaquim Ferreira Bogalho

Cardozo...sempre gostei imenso do jogador, mas, creio que, de facto, o seu ciclo chegou ao fim. Ficará como um dos pontas-de-lança imortais da nossa História...o mais eficaz ponta-de-lança estrangeiro da nossa História.