Óscar Cardozo

Avançado, 41 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

Faroleiro

Citação de: diego040675 em 05 de Janeiro de 2024, 12:55
Citação de: Lebohang Mokoena em 05 de Janeiro de 2024, 12:41
Citação de: Baron_Davis em 05 de Janeiro de 2024, 11:00Tacuara sempre do lado certo

o pavão fosse outro qualquer começava aos gritos e a estrabuchar
Naquele dia ele viu que ia levar nos cornos e saiu de fininho
Grande Oscar
O que fez com o Grande Shéu no estádio do Tottenham demonstrou bem isso.

cepp

Citação de: rkc em 05 de Janeiro de 2024, 13:56
Citação de: 20COMER em 04 de Janeiro de 2024, 21:45https://twitter.com/versusparaguay/status/1743024216532779403?t=HE6f1-9l8kWLtZ9vaVzG_g&s=19

O bigodes queria despachar o Oblack, eternamente grato Tacuara.

A minha parte favorita : "era difícil fazer-lhe golos".

Aos outros era fácil.

Tacuara a presidente!!!

Ginkgo

E a imagem do nosso Tacuara, a chorar como um menino, com os pés na terra, debaixo de uma chuva impressionante a despedir-se de Eusébio? Inesquecível.

SLBRulez

Único jogador que coloquei o nome e número na camisola.
Imortal

Golden_Mean

Citação de: Baron_Davis em 05 de Janeiro de 2024, 11:00Tacuara sempre do lado certo

Uma lenda, um imortal. Ali não era o jogador Cardozo, era o benfiquista Cardozo.

rkc

josel

Bonita story no instagram há cerca de 45 minutos.

Lenda do Sport Lisboa e Benfica.

https://imgur.com/a/rMfiGUJ#i9YXSwX

raio

Se já idolatrava o homem, nesse dia passei a adorar. Aquele esterco da porcalhota merecia até mais.

Mattamouros

Não me canso de o dizer, é o único 'golo' que falhou na carreira que nunca lhe perdoarei.

Josh

Citação de: Bethinho em 05 de Janeiro de 2024, 13:36neste dia especial para todos nós....uma imagem que ficou.

Tenho muito orgulho por ambos terem representado o Benfica. Um momento triste, mas que diz muito do carácter do Oscar Cardozo.

Estava eu no 10° ano quando este homem veio para cá... recordo-me bem de acompanhar nos jornais os desenvolvimentos  da negociação com o Newell`s. Acho que foi a primeira vez que vi o clube passar dos 5 milhões por um jogador... era sempre uma dificuldade quando estavamos interessados em alguem com qualidade.

Ainda cheguei a fazer na minha cabeça o onze com Petit, Katsouranis, Simão, Rui Costa, Miccoli e Cardozo. Claro que o Vieira tratou de foder tudo vendendo o Simão e não acionando a opção de compra do Fabrizio. Mas no início dos trabalhos, em Julho, chegámos a reunir um lote de jogadores bom. A partir da saída do Simão foi o descalabro.

rlmfslb

Citação de: Faroleiro em 05 de Janeiro de 2024, 17:09
Citação de: diego040675 em 05 de Janeiro de 2024, 12:55

o pavão fosse outro qualquer começava aos gritos e a estrabuchar
Naquele dia ele viu que ia levar nos cornos e saiu de fininho
Grande Oscar
O que fez com o Grande Shéu no estádio do Tottenham demonstrou bem isso.

se o jesus fizesse alguma coisinha mais, vinha para Portugal passado 1 mês, ficava em Inglaterra nos cuidados intensivos. Filho da puta do cavalo branco mandou o Cardozo embora no fim de 13/14

20simao1

Citação de: 2fenix2die em 05 de Janeiro de 2024, 09:40
Citação de: Shoky em 05 de Janeiro de 2024, 00:07
Citação de: 20COMER em 04 de Janeiro de 2024, 21:45https://twitter.com/versusparaguay/status/1743024216532779403?t=HE6f1-9l8kWLtZ9vaVzG_g&s=19

Absolutamente surreal o amadorismo.
O amor do Jesus por guarda-redes de merda ia levando o clube ao descalabro.

A rábula Artur - Oblak é deprimente e para os apanhados.

Acho que para quem se lembra dessa época, isto acaba por não ser surpreendente, pois basta lembrar as declarações do Judas sobre o Oblak, que não era um guarda-redes para o Benfica, etc...

Aliás se olharmos para as presenças do Oblak nessa época, basta ver que até a 13 jornada do campeonato, onde ele entrou por lesão do Artur, ele só tinha estado no banco 2 vezes, o suplente era quase sempre o Paulo Lopes, foi uma sorte ele por acaso naquele jogo ter estado no banco, porque o que ia acontecer era ele nunca ter jogado no Benfica com o Judas, e no final da época ia ser despachado de vez, para vir mais um Brasileiro qualquer, que o Judas quisesse.

O Oblak ia ser mais um dos lesados do Judas, como foram o Bernardo, o Cancelo, e outros.

Tentar não vomitar

nikas

Citação de: 20simao1 em 06 de Janeiro de 2024, 01:20

Acho que para quem se lembra dessa época, isto acaba por não ser surpreendente, pois basta lembrar as declarações do Judas sobre o Oblak, que não era um guarda-redes para o Benfica, etc...

Aliás se olharmos para as presenças do Oblak nessa época, basta ver que até a 13 jornada do campeonato, onde ele entrou por lesão do Artur, ele só tinha estado no banco 2 vezes, o suplente era quase sempre o Paulo Lopes, foi uma sorte ele por acaso naquele jogo ter estado no banco, porque o que ia acontecer era ele nunca ter jogado no Benfica com o Judas, e no final da época ia ser despachado de vez, para vir mais um Brasileiro qualquer, que o Judas quisesse.

O Oblak ia ser mais um dos lesados do Judas, como foram o Bernardo, o Cancelo, e outros.

Tentar não vomitar

"Toque de Merdas"

20simao1

Citação de: nikas em 06 de Janeiro de 2024, 06:34
Citação de: 20simao1 em 06 de Janeiro de 2024, 01:20

Tentar não vomitar

"Toque de Merdas"

abosta sempre na propaganda nojenta e forte ao vieirismo costismo.

albericofaria

Duas palavras para defenir o Tacuara no Benfica - Pura Lenda