Óscar Cardozo

Avançado, 41 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

rkc

Sobre o Cardozo, confirma o que me disse quando foi para casa...

BC

Citação de: InspectorGadget em 20 de Junho de 2009, 05:31
E aposto que o teu nick BA é Bruno Alves!
;D  olha que não deves ter falhado não !

DrMoreira

Também espero que sejas campeão e melhor marcador, pelo Benfica.

E já agora, quando fores vendido (se fores) espero que seja pelo valor da cláusula de rescisão.

Filipe F

Tenho a dizer que sempre foi daqueles jogadores que sempre defendi e que para mim é um verdadeiro ponta de lança, ver estas palavras de um ídolo é sempre uma alegria.

Simanic

Se for verdade, grande noticia para nós!!!

Roque Santa Cruz no Man.City

O ponta-de-lança paraguaio (ex. Blackburn Rovers) , ao que tudo indica será reforço do clube inglês. Santa Cruz, encontra-se esta segunda-feira a realizar testes médicos no Man.City. O valor da transferência será de 18 Milhões de Euros.

46Rossi

Já tenho saudades dos golos do Cardozão... nunca mais começa a época :(

LibetiNNe

Citação de: Simanic em 22 de Junho de 2009, 14:17

O ponta-de-lança paraguaio (ex. Blackburn Rovers) , ao que tudo indica será reforço do clube inglês. Santa Cruz, encontra-se esta segunda-feira a realizar testes médicos no Man.City. O valor da transferência será de 18 Milhões de Euros.

Grande noticia porquê?

Agora sempre que um clube compra um grande ponta de lança é uma boa noticia para nos?

Simanic

Citação de: LibetiNNe em 22 de Junho de 2009, 14:19

Grande noticia porquê?

Agora sempre que um clube compra um grande ponta de lança é uma boa noticia para nos?

Eu quero lá saber do ponta de lança que os outros compram.

O que eu não queria era que o Man City viesse buscar o Cardozo, um clube manifestamente interessado nele.

BC

Basta pensar um bocadinho , e ver o que ele está a querer dizer .

Boa noticia , porque vários jornais dizem que o Man City quer o Cardozo , com a compra do Roque S. Cruz isso fica mais complicado , ou seja , a permanência de cardozo no Benfica é sempre positiva .

zikoli

anda tacuara...ja tenho saudades de te ver a enfiar as batatas

Arhamiis

Citação de: 46Rossi em 20 de Junho de 2009, 14:39
Grande Cardozão!!!  :bow2:

Um gajo em Portugal sem um avançado em condições e os paraguaios ainda se queixam do Cardozo... txxiii que injustiça...

Eu também me queixo do C.Ronaldo da Selecção

RogerioS

Citação de: Simanic em 22 de Junho de 2009, 14:20
Citação de: LibetiNNe em 22 de Junho de 2009, 14:19

Grande noticia porquê?

Eu quero lá saber do ponta de lança que os outros compram.

O que eu não queria era que o Man City viesse buscar o Cardozo, um clube manifestamente interessado nele.
Mais nada!

lonstrup

Coitado do Cardozo, a sina de ser 2ªopção caso o Roque Santa Cruz não esteja disponivel até já acontece no mercado de transferências.

alfaxander

Cardozo é sem dúvida o melhor jogador do nosso Benfica

Gigante

Quero ver o que o jesus vai fazer com o cardozo... Espero que ponha o homem a jogar sempre que tiver apto!!! Se assim for, acredito que possa chegar aos 35/40 golos numa epoca, em todas as competições, como é obvio..!  :ashamed: