Óscar Cardozo

Avançado, 41 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

raymanzarek

Citação de: fidelito em 22 de Junho de 2007, 21:55
já sabemos quem é que vai marcar os livres  na esquerda




E já sabemos com quem é que o Nuno Gomes vai (re)aprender a partilhar golos ( quando for titular, porque eu tenho uma fezada no regresso do Miccoli  :metal: )



:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

pfontes

Eu sempre gostei no nuno gomes, nao como ponta de lança mas como segundo ponta de lança...E ou muito me engano ou a dupla vai ser nuno gomes e cardozo, e o nuno vai fazer grd epoca! Pode nao marcar mts golos, mas se entre os dois trabalharem bem e forem dividindo os golos e as assistencias acho que nao podemos pedir mais...

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

slb-saudade

Sempre quero ver se calha de este caramelo começar a rematar ao lado ... :ashamed:

Di Nes

"Marcar muitos golos"

Cardozo assinou ontem finalmente pelo Benfica e não escondeu a sua alegria e satisfação por poder representar o clube da Luz, apesar de terem surgido outros interessados na sua contratação. O avançado – que se encontrava na Bolívia, ao serviço da selecção do Paraguai, que prepara a participação na Copa América – sagrou-se o segundo melhor marcador do Torneio Clausura, campeonato argentino, e agora pretende continuar a marcar muitos golos ao serviço do emblema encarnado.

Consumado o acordo, o futebolista admitiu que o ingresso no Benfica é "um passo muito importante" na sua carreira, destacando a ambição da formação comandada por Fernando Santos como uma das motivações para vestir de águia ao peito: "Sei que o clube é muito bom, tem excelentes jogadores e luta sempre por títulos, o que é muito importante para mim."

Em declarações à comunicação social argentina, Cardozo frisou que está bastante "entusiasmado", não escondendo a difícil missão que tem pela frente. "Este é o maior desafio da minha carreira, mas a minha meta é triunfar na Europa", realçou, acrescentando ainda: "O futebol de Portugal é competitivo, e espero poder marcar muitos golos."

Na manhã de ontem, José Veiga, que assistiu ao Bolívia-Paraguai, encontrou-se com Cardozo e com o seu empresário, Pedro Aldave, recolhendo a assinatura do jogador, necessária para oficializar o contrato com o Benfica, válido para as próximas cinco temporadas, e garantindo assim – definitivamente – a contratação do internacional paraguaio.

O Jogo

Danika

Citação de: pfontes em 22 de Junho de 2007, 22:12
Eu sempre gostei no nuno gomes, nao como ponta de lança mas como segundo ponta de lança...E ou muito me engano ou a dupla vai ser nuno gomes e cardozo, e o nuno vai fazer grd epoca! Pode nao marcar mts golos, mas se entre os dois trabalharem bem e forem dividindo os golos e as assistencias acho que nao podemos pedir mais...

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

ya, concordo contigo! o nuno gomes vai fazer uma ganda epoca! com o cardozo e nuno e dps ca a tras o menele e petit e na defesa com nelson/zoro-luisao-david luiz e leo e a acabar com o enke na baliza...lol Moreira na baliza, vai ser um bom campeonato! so espero k apostem nos ex.juniores.... F.Santos RUA...

Amsterdam

Citação de: pfontes em 22 de Junho de 2007, 22:12
Eu sempre gostei no nuno gomes, nao como ponta de lança mas como segundo ponta de lança...E ou muito me engano ou a dupla vai ser nuno gomes e cardozo, e o nuno vai fazer grd epoca! Pode nao marcar mts golos, mas se entre os dois trabalharem bem e forem dividindo os golos e as assistencias acho que nao podemos pedir mais...

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

O0

Algarve87

Bem Vindo ao Glorioso! Espero que venhas para ajudar o nosso Benfica a ser Campeao!

:slb2:

mrfalcon

já vi uns bons golaços dele no youtube...


qualidade parece ter. preocupa-me é o facto de perder a pré-época!

banbino

Citação de: mrfalcon em 22 de Junho de 2007, 23:23
já vi uns bons golaços dele no youtube...


qualidade parece ter. preocupa-me é o facto de perder a pré-época!

a copa américa acaba a 15 de julho... isto se o paraguai chegar á final (coisa bem dificil....); ainda por cima tem no grupo a argentina e os eua.... n sei quantos passam á segunda fase..

sendo assim, perderá no máximo 2 semanas...

rodwrigo

Para já, é assim:  ;)

Ohhh tacuara
Há quem diga: é matador!
Ouve, são p'ra ti, nossas palmas, esta voz!
Devolve-nos a garra, nela mostras teu valor!
Ohhh tacuara

http://www.youtube.com/watch?v=fKKUTAoz-Ac

1904_SLB

Citação de: rodwrigo em 22 de Junho de 2007, 23:35
Para já, é assim:  ;)

Ohhh tacuara
Há quem diga: é matador!
Ouve, são p'ra ti, nossas palmas, esta voz!
Devolve-nos a garra, nela mostras teu valor!
Ohhh tacuara

http://www.youtube.com/watch?v=fKKUTAoz-Ac

vai ser essa a musica dele? brutal!

aguia-real

SEM QUERER PARECER UM VELHO DO RESTELO, AXO QUE É UM TIRO NO ESCURO....
SENÃO VEJAMOS, VAMOS BUSCAR UM JOGADOR SUL AMERICANO QUE NUNCA JOGOU NA EUROPA POR 9 MILHÕES... POIS É, SABEM QUANTO PAGOU O BAYERN DE MUNIQUE PELO LUCA TONI?   10 MILHÕES, ESTE SIM É GARANTIA DE PELO MENOS 20 GOLOS POR ÉPOCA. OU ENTÃO PORQUE NÃO IR BUSCAR O LUCARELLI AO LIVORNO? SE FEZ NO CAMPEONATO ITALIANO (A JOGAR NO LIVORNO) 20 GOLOS(?) TAMBÉM OS FARIA AQUI EM PORTUGAL.
DQ QUALQUER MANEIRA O NEGÓCIO ESTÁ FEITO E SÓ ME (NOS) RESTA ESPERAR QUE O CARODOZO MARQUE GOLOS PRA JUSTIFICAR O INVESTIMENTO. BOA SORTE CARDOZO.

aquilles

cardozo vai ser a estrela da companhia
garantidamente

Bleach

Citação de: aguia-real em 22 de Junho de 2007, 23:44
SEM QUERER PARECER UM VELHO DO RESTELO, AXO QUE É UM TIRO NO ESCURO....
SENÃO VEJAMOS, VAMOS BUSCAR UM JOGADOR SUL AMERICANO QUE NUNCA JOGOU NA EUROPA POR 9 MILHÕES... POIS É, SABEM QUANTO PAGOU O BAYERN DE MUNIQUE PELO LUCA TONI?   10 MILHÕES, ESTE SIM É GARANTIA DE PELO MENOS 20 GOLOS POR ÉPOCA. OU ENTÃO PORQUE NÃO IR BUSCAR O LUCARELLI AO LIVORNO? SE FEZ NO CAMPEONATO ITALIANO (A JOGAR NO LIVORNO) 20 GOLOS(?) TAMBÉM OS FARIA AQUI EM PORTUGAL.
DQ QUALQUER MANEIRA O NEGÓCIO ESTÁ FEITO E SÓ ME (NOS) RESTA ESPERAR QUE O CARODOZO MARQUE GOLOS PRA JUSTIFICAR O INVESTIMENTO. BOA SORTE CARDOZO.

o toni foram só 10 ?

aquilles

Citação de: rodwrigo em 22 de Junho de 2007, 23:35
Para já, é assim:  ;)

Ohhh tacuara
Há quem diga: é matador!
Ouve, são p'ra ti, nossas palmas, esta voz!
Devolve-nos a garra, nela mostras teu valor!
Ohhh tacuara

http://www.youtube.com/watch?v=fKKUTAoz-Ac


eheheh
espectacular esse tube dos gregos do paok
e tambem ta porreira essa cover dedicada ao nosso novo matador de nome cardozo
O0