Óscar Cardozo

Avançado, 41 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

LR

Citação de: VALEBEM em 03 de Abril de 2010, 12:02
Não esquecer que os 2 últimos penaltys que ele falhou, um foi à barra e o outro ao poste!

Ao poste? Que me lembre ainda não acertou no poste, através de penaltys, esta época...

Far(away)

Citação de: LR em 03 de Abril de 2010, 12:24
Não esquecer que os 2 últimos penaltys que ele falhou, um foi à barra e o outro ao poste!

Ao poste? Que me lembre ainda não acertou no poste, através de penaltys, esta época...

Acertou na Choupana, foi ao poste e pra fora.

Dalmeida20

Contra o Nacional na Madeira foi ao poste ! Vê o video no site do Sapo Desporto

Miguel Gouveia

O do Nacional foi ao poste.

_____

É o que eu digo. Fala-se dos penaltys que falhou como factor essencial. Os que marca... oh, é só um penalty, qualquer um marcava. Hipocrisia para quem tanto apregoa coerência.

sammer

Citação de: Miguel Gouveia em 03 de Abril de 2010, 12:25

O do Nacional foi ao poste.

_____

É o que eu digo. Fala-se dos penaltys que falhou como factor essencial. Os que marca... oh, é só um penalty, qualquer um marcava. Hipocrisia para quem tanto apregoa coerência.

Tipo Sundays

Meio_metro

Citação de: Barão em 03 de Abril de 2010, 12:00
Este gajo tem um defeito muito grande, os números!! É tosco, é lento, não presta e nós já tivemos 500 melhores (embora só nos sonhos), mas os números dão cabo disto, 30 golos em jogos oficiais numa época que ainda tem mais 7 jogos, pelos menos. Que saudades desses portentos que faziam grandes fintas e marcavam 10 golos por época, em média ...
por isso é que agora ng fala dos números!! porque quando pedimos jogador que marcam mais de 30 golos não csg dizer!! dizem jogadores de clubes de top com dinheiro que nós não temos!!

EPluribusUnum

Citação de: Far(away) em 03 de Abril de 2010, 12:23
Citação de: vrtds em 03 de Abril de 2010, 11:56
Citação de: rkc em 03 de Abril de 2010, 11:15
Os penaltys são um handicap dele? Falhou 4 na carreira toda!
e falhou nos momentos preciosos...
no ultimo debate, um dos tertulianos (não me recordo o nome, lamento - o mais alto e magrinho) que os dois penalties q o cardozo falhou representaram 4 pontos...
por isso para mim sim... esta epoca são um handicap dele.

Para serem justos, também era de valor, contabilizar quantos pontos ele deu ao Benfica. Algo me diz que o balanço será muito positivo!

Na, aqui esse tipo de justiça não entra.

Se não iam marrar com o quê?

Com o homem ser grande?

Com o ser paraguaio?

Não dava...

Meio_metro

isso é outra coisa que o pessoal gosta muito de esconder!! até parece que fez como outros que nem lá acertaram!!

rkc

Citação de: Meio_metro em 03 de Abril de 2010, 12:35
Citação de: Barão em 03 de Abril de 2010, 12:00
Este gajo tem um defeito muito grande, os números!! É tosco, é lento, não presta e nós já tivemos 500 melhores (embora só nos sonhos), mas os números dão cabo disto, 30 golos em jogos oficiais numa época que ainda tem mais 7 jogos, pelos menos. Que saudades desses portentos que faziam grandes fintas e marcavam 10 golos por época, em média ...
por isso é que agora ng fala dos números!! porque quando pedimos jogador que marcam mais de 30 golos não csg dizer!! dizem jogadores de clubes de top com dinheiro que nós não temos!!

o problema, ano após ano, tem-se provado não ser falta de dinheiro. Eles é que não querem vir para cá.

Far(away)

Citação de: EPluribusUnum em 03 de Abril de 2010, 12:36
Citação de: Far(away) em 03 de Abril de 2010, 12:23
Citação de: vrtds em 03 de Abril de 2010, 11:56
Citação de: rkc em 03 de Abril de 2010, 11:15
Os penaltys são um handicap dele? Falhou 4 na carreira toda!
e falhou nos momentos preciosos...
no ultimo debate, um dos tertulianos (não me recordo o nome, lamento - o mais alto e magrinho) que os dois penalties q o cardozo falhou representaram 4 pontos...
por isso para mim sim... esta epoca são um handicap dele.

Para serem justos, também era de valor, contabilizar quantos pontos ele deu ao Benfica. Algo me diz que o balanço será muito positivo!

Na, aqui esse tipo de justiça não entra.

Se não iam marrar com o quê?

Com o homem ser grande?

Com o ser paraguaio?

Não dava...

Eu acho que seria um exercício interessante de se fazer, mas como eu não tenho pachorra, deixo para outra pessoa :police:

Mas como disse acima, que o saldo seria muito positivo, não tenho dúvidas algumas.

vitor.np

e um grande avançado ,mas esta com falta de confiança ,lembro-me que no ano em que chegou ,rara era a bola que chotada por ele nao ia a balisa.

Saviolafication

30 golos. "É lento, é tosco, é egoísta", é perdulário".

É REFERÊNCIA!

Tenho de confessar que quando o Cardozo falhou o penalti da Choupana, fui um dos muitos que defendeu que deixasse de ser o CARDOZO A MARCAR OS PENALTIES. Mas agora vejo que a decisão do JJ foi acertada, o Cardozo recuperou a confiança e ainda bem para o Benfica  :slb2: :slb2:

sete

amanhã vai marcar mais um ou dois.

Far(away)

Com o cana alta nunca se sabe. Como é lento como a putaça, não tem pé direito, não sabe jogar de cabeça, nem dominar uma bola, um golo será um pequeno grande milagre :smokin:

slbenfever

Citação de: sete em 03 de Abril de 2010, 12:53
amanhã vai marcar mais um ou dois.
O jogo é na 2ªfeira.