Óscar Cardozo

Avançado, 41 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

Shoky

O Liédson é fabuloso...sempre o disse.
E os números dele são sempre muito próximos dos de Cardozo.

Acredito que semelhantes também se compararmos esta época do Cardozo (no final da mesma) com a época 2004/2005 de Liédson.

Meio_metro

Citação de: Di_SLB em 04 de Abril de 2010, 02:23
Citação de: Shoky em 04 de Abril de 2010, 02:21
Já agora...os números da melhor época de João Tomás são idênticos aos da pior de Cardozo.
E Cardozo passou mesmo mais de meia época a sair do banco...às vezes a 10 minutos do fim.
Ai os nervos que isso me dava... Felizmente já acabou!
tu, eu e muitos que conheço!!

rkc

E 50? Já houve algum?

Meio_metro

Citação de: Shoky em 04 de Abril de 2010, 02:24
O Liédson é fabuloso...sempre o disse.
E os números dele são sempre muito próximos dos de Cardozo.

Acredito que semelhantes também se compararmos esta época do Cardozo (no final da mesma) com a época 2004/2005 de Liédson.
exacto 35golos no total!!

Miguel Gouveia

Ainda hoje não percebo por que é que os penaltys valem menos que os de bola corrida... é que há sempre o "e sem penaltys"; "é só de penalty", bla bla bla. E depois bajula-se um gajo que deve ter 25% de aproveitamento nos penaltys.

Mas só valem meio golo ou quê?

the.lowlight

lol..já começaram a distorcer o que eu escrevi...lá vem os defensores do Cardozo 'Ah, pois...os adeptos do Benfica são mesmo totos..não sabem o que tem...preferem João Tomás a Cardozos...ahaha...Tragam o João Tomás.. bla bla bla'

É isto que eu condeno neste tópico...serve de tudo. Eu não escrevi nada disso. Nem é essa a ideia subjacente!

Monraigon

Citação de: krak em 04 de Abril de 2010, 02:22
Monraigon os números que colocaste são de todas as competições?

Por acaso estou surpreendido...

Sim,todas as competições.

São nºs do "Transfermakt.de"...não sei se tão 100% certos.

Eu já tinha feito isto à uns meses,e muito poucos(nas principais ligas/clubes da europa) teem a constancia de golos que o Cardozo mostra.
Os que andam "a par" custam muuuitos milhões...e maioria,até nem sequer tem melhores nºs,se bem me lembro,o MIlito do INter era dos poucos que tava um bocadinho acima.

Meio_metro

Citação de: rkc em 04 de Abril de 2010, 02:25
E 50? Já houve algum?
eu a trás meti numeros do Villa, Drogba, Etoo, Berbatov, Rooney e nenhum sequer chegou aos 40!!

Shoky

Citação de: the.lowlight em 04 de Abril de 2010, 02:26
lol..já começaram a distorcer o que eu escrevi...lá vem os defensores do Cardozo 'Ah, pois...os adeptos do Benfica são mesmo totos..não sabem o que tem...preferem João Tomás a Cardozos...ahaha...Tragam o João Tomás.. bla bla bla'

É isto que eu condeno neste tópico...serve de tudo. Eu não escrevi nada disso. Nem é essa a ideia subjacente!

Eu percebi o que tu disseste atenção...e respeito imenso.
Só aproveitei a deixa para continuar uma conversa paralela. ;D

Meio_metro

JARDEL ESSE ASSIM!! SE QUEREM GOLOS FALEM DELE!! 55 UMA VEZ E 54 OUTRA!!

SÓ POR ISSO O MELHOR PONTA QUE VI JOGAR!!

cacete

Citação de: Miguel Gouveia em 04 de Abril de 2010, 02:25
Ainda hoje não percebo por que é que os penaltys valem menos que os de bola corrida... é que há sempre o "e sem penaltys"; "é só de penalty", bla bla bla. E depois bajula-se um gajo que deve ter 25% de aproveitamento nos penaltys.

Pq se puserem o Zé Tó, que era o gordo da minha turma, sempre o ultimo a ser escolhido quando havia jogos no intervalo, a marcar penaltys, provavelmente ele marca mais do que falha.

Ricardo Teixeira

Citação de: rkc em 04 de Abril de 2010, 02:25
E 50? Já houve algum?

Não...

Só o Falcão se tivesse no Benfica...

Toribas

O Jardel? Só marcava de cabeça e com o pé. Fraquinho.

Shoky

Citação de: cacete em 04 de Abril de 2010, 02:29
Citação de: Miguel Gouveia em 04 de Abril de 2010, 02:25

Pq se puserem o Zé Tó, que era o gordo da minha turma, sempre o ultimo a ser escolhido quando havia jogos no intervalo, a marcar penaltys, provavelmente ele marca mais do que falha.

É do género...um penalty num jogo do Benfica ou um penalty no intervalo dos jogos em que punhas o Zé Tó da tua turma a bater penaltys. ;D

Golden_Mean

Obrigado pelos dados Monraigon.

Ora ai está uma comparação com alguma lógica de se fazer, Liedson e Cardozo. Jogam no mesmo campeonato, em equipas de valor semelhante (exceptuando esta época), e têm numeros semelhantes se excluirmos esta época.