Óscar Cardozo

Avançado, 41 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

VirtualKing

Citação de: RedEyes em 29 de Junho de 2007, 00:05

GOLO Santa CRuz

Que vergonha de direcção, tiveram a oportunidade de ir buscar o Santa Cruz e foram buscar o outro que ninguém conhecia por 9 milhões e que ainda nem marcou sequer!!!!

Tas a ser irónico, espero eu...

kramxel²

Citação de: red_label em 29 de Junho de 2007, 00:06
Citação de: RedEyes em 29 de Junho de 2007, 00:05

GOLO Santa CRuz

Que vergonha de direcção, tiveram a oportunidade de ir buscar o Santa Cruz e foram buscar o outro que ninguém conhecia por 9 milhões e que ainda nem marcou sequer!!!!

:o

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

red_label

Citação de: Wondows em 29 de Junho de 2007, 00:07
Citação de: RedEyes em 29 de Junho de 2007, 00:05

GOLO Santa CRuz

Que vergonha de direcção, tiveram a oportunidade de ir buscar o Santa Cruz e foram buscar o outro que ninguém conhecia por 9 milhões e que ainda nem marcou sequer!!!!

Tas a ser irónico, espero eu...

....sentado....

VirtualKing

Citação de: red_label em 29 de Junho de 2007, 00:08
Citação de: Wondows em 29 de Junho de 2007, 00:07
Citação de: RedEyes em 29 de Junho de 2007, 00:05

GOLO Santa CRuz

Que vergonha de direcção, tiveram a oportunidade de ir buscar o Santa Cruz e foram buscar o outro que ninguém conhecia por 9 milhões e que ainda nem marcou sequer!!!!

Tas a ser irónico, espero eu...

....sentado....

Claro!  :buck2:

dapinto

Baahh.

Vou-me deitar.

Não dá para ver nada de jeito. Ainda não consegui ver mais de 5-10 segundos sem que a imagem pare!!!

Boa noite.

Não se deitem muito tarde!!!!!  :D :D

RedEyes

Qual irónico qual quê...
MAs o que é que fez o Oscar "9 milhões" Cardozo até agora? Olha o Santa Cruz já meteu lá uma batatinha!



:tickedoff:

VirtualKing

Citação de: RedEyes em 29 de Junho de 2007, 00:11
Qual irónico qual quê...
MAs o que é que fez o Oscar "9 milhões" Cardozo até agora? Olha o Santa Cruz já meteu lá uma batatinha!



:tickedoff:

Pois, estavas a ser irónico...

insurrecto


 -----------------------------------------------------------
 
 Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do sl-benfica.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador foi banido.
 ------------------------------------------------------------

madchester85

o cardozo n é grande coisa em centros... :)

scott

Citação de: RedEyes em 29 de Junho de 2007, 00:11
Qual irónico qual quê...
MAs o que é que fez o Oscar "9 milhões" Cardozo até agora? Olha o Santa Cruz já meteu lá uma batatinha!



:tickedoff:

... estás mesmo a falar a sério? O coitado ainda só jogou meia dúzia de minutos na Copa América e já é uma porcaria?

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: Céptico em 29 de Junho de 2007, 00:04
O gajo que falhou o penalti, convem nao voltar a colombia senão ainda leva um tiro omo o outro..... :knuppel2:

Exactamente o que eu pensei ao ver o falhanço  :2funny:

hest

este jog é mesmo bom pro Cardozo!  quando tiver uma oportunidade não vai falhar!!!!! :slb2:

sigmund

Citação de: RedEyes em 29 de Junho de 2007, 00:11
Qual irónico qual quê...
MAs o que é que fez o Oscar "9 milhões" Cardozo até agora? Olha o Santa Cruz já meteu lá uma batatinha!



:tickedoff:

:2funny:

É o mesmo que contratar o Drogba, e o Makulelo Panumbirelo marcar um golo pela Costa do Marfim... Fomos dar milhoes por esse Drogba quando o Panumbirelo já marcou um golo!!!

:2funny: :drunk:

kramxel²

O Losango do Paraguai não funcemina lá muito bem....

RedEyes

Citação de: sigmund em 29 de Junho de 2007, 00:14
Citação de: RedEyes em 29 de Junho de 2007, 00:11
Qual irónico qual quê...
MAs o que é que fez o Oscar "9 milhões" Cardozo até agora? Olha o Santa Cruz já meteu lá uma batatinha!



:tickedoff:

:2funny:

É o mesmo que contratar o Drogba, e o Makulelo Panumbirelo marcar um golo pela Costa do Marfim... Fomos dar milhoes por esse Drogba quando o Panumbirelo já marcou um golo!!!

:2funny: :drunk:


Fico chateado, com certeza que fico chateado!

:drunk:


PS: Ainda não perceberam a tática? Temos que combater os velhos do restelo por antecipação! Estratégia meus caros, estratégia!  O0