Pablo Aimar

Médio, 45 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2008-2013), 179 jogos (10859 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (4)

Marafado

Citação de: molotov em 19 de Março de 2009, 16:44
A duvida com que fico é: O problema é o Aimar ser titular ou é o Nuno Gomes tar no banco?.

É que aqui so vejo conversa de Nuno Gomes, o clube de fans esta ca, principalmente o capitao do clube Louco por ti, todos os dias sempre a mesma coisa, argumentos ja nem vale a pena ler porque sao repetidos desde sabado.
Pode ter razão na  sua analise ou nao, é uma opinião valida como as outras, mas todos os dias a mesma coisa, sempre com a mesma raiva, sempre a discutir com alguma agressividade, para que?. As pessoas ja evitam de vir a este topico porque é sempre a mesma coisa, eu pessoalmente, e assim vou continuar.
Por acaso, e mais uma vez não fui eu que trouxe o Nuno Gomes à baila, mas quando o comparam com Aimar, têm que levar comigo.

joan carles

Citação de: Louco por ti em 19 de Março de 2009, 16:06

Junta Nuno Gomes a Aimar e Reyes pq eu não me esqueço das suas pessimas epocas anteriores.
Em todas as suas péssimas épocas anteriores contribuiu mais para o sucesso do Benfica do que esta época de Pablo Aimar.

Nenhuma das piores épocas de Nuno Gomes consegue ser pior do que a de Aimar.

E mais, Nuno já me fez ser feliz, pelo menos, por 150 vezes. Para além de sempre ter suado e lutado por esta camisola.

Tenho vergonha de quem compara um Homem do Benfica a um jogador que está de passagem pelo Benfica.

[/]

Ese argunemto es incontestable. Sirve para recusar a alguien en la discusión. para quien uno es "un hombre del benfica", y el otro "un jugador que está de paso"  nunca podrá haber argumentos futbolísticos. estan de más. En mi casa, para mi madre, siempre valdrá más mi hermana que Penelope Cruz. No hay más que hablar. lo demás, insisto, no lo curan los psiquiatras. O sí, se llama "celopatía"; hay quien le ha quitado el sitio a mi niño. Y encima lo ha traído el odiado presidente -aunque haya sido un fichaje de Rui Costa-. Si mi niño falla un gol hecho no pasa nada, si el intruso argentino tiene que soltar una bola porque no hat nadie para recibirla, es el colmo del <ridículo; es burro y está muerto. Insisto es imposible discutir nada con esas opremisas. Yo, al menos, me rindo. Ah, quiero dejar claro que puedo tener debilidad por Aimar. eso no me hace ni me hará nunca descalificar a nadie, y menos a Nuno -aunque le quitara el sitio-.

Marafado

Citação de: GoldenBoy em 19 de Março de 2009, 16:43
Citação de: Louco por ti em 19 de Março de 2009, 16:34
Citação de: GoldenBoy em 19 de Março de 2009, 16:20
Citação de: Louco por ti em 19 de Março de 2009, 16:17
Citação de: GoldenBoy em 19 de Março de 2009, 16:11
Citação de: Louco por ti em 19 de Março de 2009, 16:06
Citação de: GoldenBoy em 19 de Março de 2009, 14:34
Citação de: Louco por ti em 19 de Março de 2009, 14:29
O problema do Benfica está na sua essência, porque é a sua essência que origina a que apareçam jogadores como Reyes ou Aimar no Benfica para atirar areia para os olhos dos mais "tapadinhos".

Se perguntar ao sr. Luis Filipe Vieira de que se orgulha nestes 8 anos à frente do Benfica ele irá responder:

- a construção do estádio novo
-a construção do centro de estágios
- a Benfica TV
- a entrada para o guiness como maior clube do Mundo
- a fundação Benfica
- as finanças do Benfica, que no fundo ninguém sabe como estão

Esta é a essência desta direção. Existe com base nestes principios, sem espirito ou exigência desportivo, sem o orgulho na glória e nas vitórias. E vai ser esta essência que irá permanecer no Benfica, enquanto estes senhores lá estiverem.

Já a verdadeira essência Benfica, penso que todos sabemos qual é genuinamente. A partir daqui será escolher.

Junta Nuno Gomes a Aimar e Reyes pq eu não me esqueço das suas pessimas epocas anteriores.
Em todas as suas péssimas épocas anteriores contribuiu mais para o sucesso do Benfica do que esta época de Pablo Aimar.

Nenhuma das piores épocas de Nuno Gomes consegue ser pior do que a de Aimar.

E mais, Nuno já me fez ser feliz, pelo menos, por 150 vezes. Para além de sempre ter suado e lutado por esta camisola.

Tenho vergonha de quem compara um Homem do Benfica a um jogador que está de passagem pelo Benfica.

http://www.nunogomes.com/site/frames.asp

As primeiras tres epocas de Nuno Gomes no Benfica foram excelentes. Depois do retorno da fiorentina, nas ultimas 6 epocas, só por uma vex marcou mais do que 10 golos no campeonato.

Nas ultimas duas epocas marcou 13 golos no campeonato. Na sua primeira epoca de benfica marcou 18, na segunda 24 e na terceira 18 novamente.

E agora o que tens a dizer??

As estatisticas do Nuno Gomes sei-as bem. Vi muitos jogos do Nuno Gomes, para ter respeito pela sua carreira, e não a resumir somente a golos ou falhanços.

Só gostaria que me disseses qual a época de Nuno Gomes que foi menos produtiva do que a de Aimar. Esse assunto, estranhamente, não comentaste.

1º so duas pessoas comparam Aimar com Nuno Gomes: tu e quique. São jogadores completamente diferentes e acho que não é preciso dizer porque.

2º respeito a carreira de nuno gomes, respeito-o como benfiquista, mas nuno gomes valeu pelos primeras tres anos de benfica. O que ele fez a seguir disso qualquer marcel o conseguiria, desc se te ofendo, mas factos sao factos.

Mas nao me ves pelo topico dele a desancar como se nao houvesse amanha, é a diferença entre nos os dois, mas perante isto, fui obrigado a fazer descer-te a terra.

A produtividade de ambos está a vista. Aquilo que é a produtividade de Aimar e a de Nuno Gomes tendo em conta a especificidade das caracteristicas futebolisticas de cada um está à vista de quem quiser ver.

Aimar não produz dentro do que é expectável, está a fazer uma época "triste", como as duas ultimas. Nuno Gomes, dentro do que é exigivel às suas caracteristicas não está a fazer uma época brilhante, pois não é titular, mas curiosamente tem um contributo incomparavelmente maior do que o argentino no futebol do Benfica, assim como qualquer das épocas que vestiu esta camisola fê-lo com muito mais brilhantismo e importância.

Comparar Marcel que fez 1 golo no Benfica em não sei quantos jogos com Nuno Gomes, é triste muito triste. E nem Quique o compararia.

Quanto a fazeres-me descer á terra, ainda estás muito tenrinho para o fazer.

A comparaçao nao é descabida, pq marcel marcou mais golos na academica que nuno gomes do benfica. Um avançado que em 6 anos apenas por uma vez marcou mais do que 10 golos no campeonato é um bom avançado em termos de produtividade?

Esqueçamos a simpatia pelo jogador, esqueçamos os anos de Benfica.

Se ele nao se chamasse nuno gomes, e se chamasse marcel, terias a mesma perspectiva?

Posso ser tenrinho... se calhar por isso é que me roem o osso com frequencia.

Estás a cair progressivamente no ridiculo. Vou-te poupar e acabar a conversa por aqui.

Porquem quem compara Marcel e Nuno Gomes com base em 6 meses, esquecendo o factor carreira, esquecendo quem é que depois marcou mais golos quando o Nuno Gomes nessa mesma época em que Marcel veio para o Benfica foi sempre lider da tabela dos marcadores até ser barbaramente lesionado por um sr. chamado Sandro Gaucho, quando faltavam 4 jornadas por disputar, sendo ultrapassado pelo Meyong, só demonstra que tu é que não tens capacidade de argumentação, não és verdadeiro, não sabes do que falas e és pobre de espirito.

tu é que caluniaste aqui alguém.

positivamente fixe

para mim não é aimar ou nuno.

pois o aimar não é 2º pl ao contrário do que certo treinador pretentde ( talvez para assim poder queimar 1 jogador )  para im é o aimar a 10 nuno gomes como 2 pl e suazo/tacuara à frente

red_label

O Aimar não é de perto nem de longe culpado!

Até tenho gostado....as lesões não ajudaram, e o Quique tb não!

Golden

Mas quem és tu para dizeres que caio no ridiculo qd tu proprio entras com argumentos "insultuosos" como essa do tenrinho?

Tu simplesmente tens uma fixaçao pelo nuno gomes e qualquer coisa que digas é com base nisso.

Não se pode entrar numa discussao com argumentos coerentes ctg, pois sp que alguem te confronta, a tua mensagem é entrar nos tenrinhos, chamar os outros users de jovenzitos e tal. Por acaso essa do Marcel tens razao, mas como falei de marcel, poderia dizer hassan, marcelo, meyong, é igual.

Não sou verdadeiro, nao sei do que falo e sou pobre de espirito.

Era só o que me faltava. Nao vou descer ao teu nivel louco por ti, pois é escusado. Não venho aqui para ser insultado, mas descansa nao vou alertar à moderação. Quero-lhes poupar de lerem tais barbaridades.

Pessoas que nao toleram diversidade de opinioes nao me merecem credito.

positivamente fixe

tenham calma confrades, sofremos todos pelo glorioso.
guardem as ofensas para os tripeiros

Elvecchio

Citação de: positivamente fixe em 19 de Março de 2009, 16:58

pois o aimar não é 2º pl ao contrário do que certo treinador pretentde ( talvez para assim poder queimar 1 jogador )  para im é o aimar a 10 nuno gomes como 2 pl e suazo/tacuara à frente

Como tenho direito ao contraditório ... Afirmo que se calhar a colocação de Aimar a 2 ponta de lança não passou de mera intrepertação tática "encomendada" ... Aimar no Benfica sempre jogou no meio campo, mais á frente ou mais atrás mas nunca como 2 ponta de lança.
O fraco rendimento dele deve-se essencialmente a dois factores. em primeiro lugar problemas de ordem fisica e em segundo olhar á sua volta e tirando duas ou três honrosas excepções ... só ver pinos ...

Pedro R.

Citação de: Elvecchio em 19 de Março de 2009, 17:14
Citação de: positivamente fixe em 19 de Março de 2009, 16:58

Como tenho direito ao contraditório ... Afirmo que se calhar a colocação de Aimar a 2 ponta de lança não passou de mera intrepertação tática "encomendada" ... Aimar no Benfica sempre jogou no meio campo, mais á frente ou mais atrás mas nunca como 2 ponta de lança.
O fraco rendimento dele deve-se essencialmente a dois um factores. em primeiro lugar problemas de ordem fisica e em segundo olhar á sua volta e tirando duas ou três honrosas excepções ... só ver pinos ...
Aki é que está a questao! Ele ñ pode aplicar tudo o que sabe porque o resto da equipa ñ atinge! porque ele é um jogador de equipa, e se a equipa ñ pensar como ele, ele ñ joga!
Ñ é como o quaresma (por exemplo) que joga melhor individualmentw e quand lhe pedem para jogar em equipa (como n inter) acontece o mesmo que ao aimar, só que ao contrario!

Marafado

Citação de: GoldenBoy em 19 de Março de 2009, 17:02
Mas quem és tu para dizeres que caio no ridiculo qd tu proprio entras com argumentos "insultuosos" como essa do tenrinho?

Tu simplesmente tens uma fixaçao pelo nuno gomes e qualquer coisa que digas é com base nisso.

Não se pode entrar numa discussao com argumentos coerentes ctg, pois sp que alguem te confronta, a tua mensagem é entrar nos tenrinhos, chamar os outros users de jovenzitos e tal. Por acaso essa do Marcel tens razao, mas como falei de marcel, poderia dizer hassan, marcelo, meyong, é igual.

Não sou verdadeiro, nao sei do que falo e sou pobre de espirito.

Era só o que me faltava. Nao vou descer ao teu nivel louco por ti, pois é escusado. Não venho aqui para ser insultado, mas descansa nao vou alertar à moderação. Quero-lhes poupar de lerem tais barbaridades.

Pessoas que nao toleram diversidade de opinioes nao me merecem credito.

1º foste tu quem me "fez descer à terra", o que para mim é insultuoso, daí dizer que ainda és tenrinho para tal feito

2º não toquei no nome Nuno Gomes, tocaste tu

3º eu não tenho fixação pelo Nuno Gomes, defendo-o da calunia e maldicencia porque acho que não merece

4º continuas sem melhorar: Hassan, Marcelo, Pringle???????????????

Se quiseres alertar a moderação alerta, e exibe as atoardas que tens mandado nesta conversa.

Passa bem.

Golden

Pessoas que nao toleram opinioes contrárias nao me merecem respeito. É tudo o que tenho a dizer.

As pessoas conhecem-me daqui, e também conhecem a ti. Eu raramente entro em despique seja com que for, mas tu, basta alguem dizer que o nuno gomes, nos ultimos 6 anos de benfica deveria ter feito mt mais, que cai-te o carmo e a trindade.

Nao vou prolongar feiras de vaidades. Passa tu tb bem, e ja agr nao repitas o habito de chamar jovenzitos a useres que tem uma opiniao contraria a tua, pq mt provavelmente na maior parte dos casos são mais velhos que tu.

Ahh e nao falei de pringle, mas de meyong, mas descansa, nao vou dizer que és pobre de espirito, que inventas argumentos, ou que nao sabes do que falas. Simplesmente erraste. Acontece a qq um. Pensava eu.

Marafado

Citação de: GoldenBoy em 19 de Março de 2009, 18:08
Pessoas que nao toleram opinioes contrárias nao me merecem respeito. É tudo o que tenho a dizer.

As pessoas conhecem-me daqui, e também conhecem a ti. Eu raramente entro em despique seja com que for, mas tu, basta alguem dizer que o nuno gomes, nos ultimos 6 anos de benfica deveria ter feito mt mais, que cai-te o carmo e a trindade.

Nao vou prolongar feiras de vaidades. Passa tu tb bem, e ja agr nao repitas o habito de chamar jovenzitos a useres que tem uma opiniao contraria a tua, pq mt provavelmente na maior parte dos casos são mais velhos que tu.

Viva o benfica.

Eu pensava que te tinha posto no teu lugar. No outro dia disse-te que passava bem sem ti, como tu passarias bem sem mim.  Talvez houvesse uma semana que te ignorava completamente como tu a mim, no meu caso e como a minha personalidade é forte, cumpri-o escrupulosamente.

Já tu, hoje entraste comigo do nada, sem que a conversa fosse contigo, e dizes no final que o fizeste para me "fazeres descer à terra", como se eu fosse um lunático que por aqui proliferasse. Respondi-te e mantenho que és muito tenrinho para me enfrentares. Levaste o tenrinho como ofensa.

Depois, foste buscar o Nuno Gomes cobardemente, porque sabes que eu não guardo o que penso. Eu nem estava a comparar ninguém, e no tópico de cada jogador falo apenas desse mesmo jogador, a não ser que me "piquem".

De seguida, ainda te dás ao luxo de seres mentiroso na argumentação comparando Marcel e Nuno Gomes com base em dados falsos. Tiveste que levar comigo, como é óbvio.

No fim, fazes o papel de vitima de insultos e ofensas, quando se houve aqui alguem a insultar alguém foste tu com as mentiras que escreveste nos teus posts só para me atingires.

A mim, para me cagarem têm que me conseguir comer primeiro, amigo. Lembra-te sempre disso.

Não me meti contigo, não te provoquei, e não te insultei sem antes me teres insultado. Não gostas, não comas.

Golden

Por-me no lugar? Tá para nascer o dia :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Tens uma personalidade forte? :2funny: :2funny: :2funny:

E daí, és o unico? Encontraste alg quiça mais forte que tu. És perito em levar a agua ao teu moinho, mas a mim não me iludes. És apenas mais um com uma opiniao, nem mais nem menos, para mim.

Estas mal habituado. Fiquemo-nos por aqui, porque ao contrario do que possas pensar nao te desejo nenhum mal.

Marafado

Citação de: GoldenBoy em 19 de Março de 2009, 18:24
Por-me no lugar? Tá para nascer o dia :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Tens uma personalidade forte? :2funny: :2funny: :2funny:

E daí, és o unico? Encontraste alg quiça mais forte que tu.

Estas mal habituado. Fiquemo-nos por aqui, porque ao contrario do que possas pensar nao te desejo nenhum mal.
Não vou alimentar mais esta conversa.

Não tou para ser amarelado por tua causa, também não te desejo mal, mas mantenho que és fraco na argumentação, porque continuas sem factos concretos, mas com frases abstractas acompanhadas de smilers risonhos típico dos teen.

Viva ao Benfica!

Golden

Argumentar nao é apenas cobrir um ponto de vista.