Pablo Aimar

Médio, 44 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2008-2013), 179 jogos (10859 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (4)

LibetiNNe

Não devia ter falhado!

rkc

Citação de: LibetiNNe em 21 de Março de 2009, 22:10
Não devia ter falhado!

E há quem diga que marcar penaltys é fácil.

Shoky

Citação de: LibetiNNe em 21 de Março de 2009, 22:10
Não devia ter falhado!

Por mim ninguém de manto sagrado vestido devia falhar...mas olha...shit happens!

joan carles

Es el primero que le veo fallar en su vida. Menos mal que al final será anécdota. me alegro especialmente por él y por Katsou No se merecían perder por ellos.

LibetiNNe

Citação de: joan carles em 21 de Março de 2009, 22:32
Es el primero que le veo fallar en su vida. Menos mal que al final será anécdota. me alegro especialmente por él y por Katsou No se merecían perder por ellos.

Joan Carles o aimar ainda vai jogar muito!!!

rkc

Jogou muito melhor na esquerda, sem estar preso aos centrais.

Mas ainda não foi desta que o quique acertou com a posição dele. Será por tentativas?

Shoky

Boa exibição...manchada por um penalty injustamente falhado!

albatros

Aimar – Colocar a bola no chão

Colocado no lado esquerdo do ataque, o mago argentino derivou em muitos momentos para o centro e foi sempre o homem mais influente na forma de jogar do Benfica. Foi, aliás, aquele que melhor conseguiu pensar o futebol do Benfica, revelando qualidade de passe, inteligência na leitura do jogo e temporizações perfeitas. De destacar a forma como, na fase inicial do jogo, conduziu um contra-ataque com sapiência, isolando Nuno Gomes no momento certo. Obrigou, ainda, Tiago a defesa apertada na transformação de um livre directo.
[/] 

(Ricardo Soares: Destaques do benfica. (Site oficial SLBenfica)

Joaoac

Citação de: LibetiNNe em 21 de Março de 2009, 22:34
Citação de: joan carles em 21 de Março de 2009, 22:32
Es el primero que le veo fallar en su vida. Menos mal que al final será anécdota. me alegro especialmente por él y por Katsou No se merecían perder por ellos.

Joan Carles o aimar ainda vai jogar muito!!!

nao acordes nao...

Spooner®

Citação de: Joaoac em 22 de Março de 2009, 00:27
Citação de: LibetiNNe em 21 de Março de 2009, 22:34
Citação de: joan carles em 21 de Março de 2009, 22:32
Es el primero que le veo fallar en su vida. Menos mal que al final será anécdota. me alegro especialmente por él y por Katsou No se merecían perder por ellos.

Joan Carles o aimar ainda vai jogar muito!!!

nao acordes nao...

Eh pa o Joao, com todo o respeito que tenho pelas opiniões dos outros, para ti nada é bom?

O treinador é merda...
os Jogadores sao merda...
o rui costa é merda....
o presidente é merda....

Eh pa, começo a estranhar o que é que tu aprecias no Benfica para o apoiares....

Espero que nao leves a mal mas é a  minha opinião...

No Code

Bom jogo, na 1ª parte todas as oportunidades que tivemos foram assistências do Aimar, mas continua a jogar onde não deve, neste jogo foi para o lado esquerdo, pode ser que no próximo jogue como verdadeiro nº10 a assistir os avançados.

banbino

está mais que visto que a sua fantástica frescura muscular só dura 45 minutos... na segunda parte simplesmente n o vi em campo

Nramos

Citação de: banbino em 22 de Março de 2009, 03:17
está mais que visto que a sua fantástica frescura muscular só dura 45 minutos... na segunda parte simplesmente n o vi em campo

Tinha de ser, se não é do cú, é das calças...

banbino

Citação de: Nramos em 22 de Março de 2009, 03:27
Citação de: banbino em 22 de Março de 2009, 03:17
está mais que visto que a sua fantástica frescura muscular só dura 45 minutos... na segunda parte simplesmente n o vi em campo

Tinha de ser, se não é do cú, é das calças...
é apenas um facto.. ou contentas-te com um jogador a 50 %

eu nao e olha que gosto muito do aimar

Nramos

Citação de: banbino em 22 de Março de 2009, 03:28
Citação de: Nramos em 22 de Março de 2009, 03:27
Citação de: banbino em 22 de Março de 2009, 03:17
está mais que visto que a sua fantástica frescura muscular só dura 45 minutos... na segunda parte simplesmente n o vi em campo

Tinha de ser, se não é do cú, é das calças...
é apenas um facto.. ou contentas-te com um jogador a 50 %

eu nao e olha que gosto muito do aimar

Eu não me contento com 1 jogador a 50%, mas esta época tenho de me contentar com muitos a 25%...