Pablo Aimar

Médio, 44 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2008-2013), 179 jogos (10859 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (4)

redmaster

Aimar sem bola mas apesar disto estou a gostar das combinações com o Assis. Eu começo a entender este 4x4x2 clássico do Quique, os extremos fecham o meio campo quando defendemos e os médios combinam com eles quando subimos. Um extremo neste esquema tem que variar muito para o meio e ter uma boa cultura táctica.

Paulo Silva

ta um pouco apagado.. mas ainda é cedo...

MSAM

Citação de: Paulo Silva em 27 de Julho de 2008, 22:16
ta um pouco apagado.. mas ainda é cedo...

Apagado pk está a jogar na frente!

redmaster

Para mim o Aimar é sempre para jogar entre linhas a municiar o ataque. Não esperem dele um Rui Costa que jogava mais atrás e se fartava de defender para depois lançar o ataque.

Chefe

A jogar ali é menos um jogador

Cardia

Não me parece um nº 10...

piccolo

esteve apagado!!! com pouca bola... ainda tentou dar um ar da sua graça, mas não era dia pra ele...
jogou fora da posição natural e isso também tem que ser tido em conta...  :)

RedFlame

Um nº10 a jogar a ponta de lança Sr. Quique?

Paulo Silva

O rapaz tem dias de treinos, jogou numa posiçao um pouco diferente.. é preciso ter calma...


trainmaniac

Citação de: RedFlame em 27 de Julho de 2008, 23:46
Um nº10 a jogar a ponta de lança Sr. Quique?

... a jogar como avançado solto sff. Foi algo que fez muito no Valência, e com êxito. Não foi pela posição que não acertou, simplesmente ainda está em má forma física, e ainda está totalmetne desligado das rotinas (por acaso inexistentes) da equipa.

brigadeiro

2 semanas de treino n se pode pefir mais aionda por cima fora da sua posiçao

Ricardez


krak

Citação de: jcunha_slb em 27 de Julho de 2008, 23:48
Citação de: RedFlame em 27 de Julho de 2008, 23:46
Um nº10 a jogar a ponta de lança Sr. Quique?

... a jogar como avançado solto sff. Foi algo que fez muito no Valência, e com êxito. Não foi pela posição que não acertou, simplesmente ainda está em má forma física, e ainda está totalmetne desligado das rotinas (por acaso inexistentes) da equipa.

Ora bem!
Deem tempo ao tempo...

RuiCosta_10

Citação de: jcunha_slb em 27 de Julho de 2008, 23:48
Citação de: RedFlame em 27 de Julho de 2008, 23:46
Um nº10 a jogar a ponta de lança Sr. Quique?

... a jogar como avançado solto sff. Foi algo que fez muito no Valência, e com êxito. Não foi pela posição que não acertou, simplesmente ainda está em má forma física, e ainda está totalmetne desligado das rotinas (por acaso inexistentes) da equipa.


Exactamente, não vão nas cantigas dos comentadores que percebem menos que nós...

aguia imperial

tem que treinar e ganhar forma e principlamente treinar com os futuros titulares para ganhar ritmo de jogo , tem que se mandar embora um monte de jogadores , nao se pode treinar com 35 , 40 jogadores , a partir de hoje nao faz sentido ..