Pablo Aimar

Médio, 45 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2008-2013), 179 jogos (10859 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (4)

X37X

Mas será que as pessoas se importam de esperar, para que um jogador esteja em forma, deixando fazer uma pré-época normal, dar-lhe minutos nas pernas em posições em quen rendem e depois fazerem os comentários ou apreciações construtivas.

Devil1

Já tinhamos dispensado o plantel todo se fossemos a julgar os jogadores pelas pre-epocas...

Spooner®

as criticas finais aos clubes e jogadores devem-se fazer no final da epoca... nunca no principio ou no meio da mesma...

Apollo_22

Ele há com cada estúpido...

SoHei_82

Emprestar o Aimar lool epa ve-se com cada coisa... :clap1:

HugoCastro

Citação de: jo_dalton em 02 de Agosto de 2008, 14:10
Citação de: gabbana em 02 de Agosto de 2008, 13:45
É o melhor número 10 do Mundo!!!

Já tive oportunidade de, noutro tópico, fazer uma primeira (e precoce) análise aos reforços do Benfica para este ano e, sinceramente, fico atónito quando vejo comentários como este.

Conforme já referi nesse meu comentário, creio que Pablo Aimar não tem actualmente capacidade física e dinâmica de jogo que lhe permitam impor-se num clube como o Benfica, pelo que deveria ser emprestado, para rodar, e assim ver se poderá ainda ir a tempo de adquirir capacidades físico-atléticas (nomeadamente mudando aquele morfologia franzina, que mais parece própria de um jogador das camadas jovens - juvenil no máximo).

Claro que concordo em absoluto que, se e enquanto continuar a fazer parte do plantel principal, deverá em todos os jogos receber o maior apoio e motivação possíveis dos nossos sócios e adeptos.

Agora imaginar que ele é "o melhor número 10 do mundo", que vai rebentar com isto tudo, que é titularissimo, etc, etc, sinceramente soa-me a deslumbramento infantil e total desfazamento da realidade, pelo que quando certas pessoas "acordarem", vão sentir-se imensamente frustadas e desiludidas, o que, mesmo não conehcendo essas pessoas pessoalmente, me deixa triste, pois trata-se de benfiquistas :(

Acreditam mais no Filipe Bastos, por exemplo, que se darão melhor com isso.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
ahahahahahhahahahahahahahahahahahahhadiuqyt4w8utghirfdhg(WEut'8394a7
56834AY60T84WEAYU0T834AY8T7NYERZ8TGY7NEA8TUER89YG89ERDYU8945ERSUY095RSDYU4
Vá jo_dalton! Diz que estás a brincar. Já chega de piadas!

Barão

Citação de: fabioly em 02 de Agosto de 2008, 14:37
ya emprestamos o aimar e ja agora o cardozo e esta epoca fikamos a ver navios. aimar é simplesmente uma grande referencia do futebol mundial, só :slb2: o seu nome mete respeito a qualquer adversario.

O jo_dalton colocou a malta on fire!!  :2funny:

Não conheço o jo_dalton de lado nenhum, mas o post dele, apesar de provocatório e defender alguns pontos de vista quase absurdos, merecia mais atenção da vossa parte, só pelo simples facto dele escrever bem e não me parecer nada parvo!

Emprestar a contratação mais difícil da época (não sei se será a mais cara), seria patético; se ele não serve, não se ía buscar! Quanto ao cabedal do Aimar, enfim, o tal Maradona tb era fracote, e tantos outros, não é por aí. O Maradona ser o melhor jogador de sempre, seria verdade se tivesse metade da inteligência do Pélé, como tem só uns 20%, não chega!! Como o futebol não se joga só com os pés ... o Maradona fica mais famoso por "limpar/aspirar linhas".

"deslumbramento infantil e total desfazamento da realidade", é uma frase muito bem feita! Estou de pleno acordo com ele, não existe nenhum indício de que o Aimar possa corresponder ao que se espera dele. O nome dele mete respeito, tanto que o Saragoça, com Aimar, Milito, Ricardo Oliveira, Sérgio Garcia (este da selecção campeã da Europa), Ayala, etc., desceu de divisão!!  ;D

A minha resposta anterior a um outro post dizia o que repito: não vos passe pela cabeça culpar a equipa se o Aimar não render, o Aimar não é um puto, joga há 7 ou 8 anos na Europa, é estrela, não tem puta de desculpa NENHUMA, o treinador conhece-o, foi ele que o pediu, não me lixem!

Claro que o vou apoiar, MESMO que ele falhe nos primeiros jogos (ao contrário de alguns fãs, se ele falhar em 3 ou 4 jogos crucificam-no logo!).

O_Glorioso

O que se quer é a malta bem-disposta.  O0

:buck2:

redmaster

Começo a achar que se o Cristiano Ronaldo viesse para o Benfica haveria pessoal a dissertar sobre a sua falta de qualidade.

uezor

Citação de: redmaster em 02 de Agosto de 2008, 15:36
Começo a achar que se o Cristiano Ronaldo viesse para o Benfica haveria pessoal a dissertar sobre a sua falta de qualidade.

já há quem o faça

Eterno

Citação de: jo_dalton em 02 de Agosto de 2008, 14:10
Citação de: gabbana em 02 de Agosto de 2008, 13:45
É o melhor número 10 do Mundo!!!

Já tive oportunidade de, noutro tópico, fazer uma primeira (e precoce) análise aos reforços do Benfica para este ano e, sinceramente, fico atónito quando vejo comentários como este.

Conforme já referi nesse meu comentário, creio que Pablo Aimar não tem actualmente capacidade física e dinâmica de jogo que lhe permitam impor-se num clube como o Benfica, pelo que deveria ser emprestado, para rodar, e assim ver se poderá ainda ir a tempo de adquirir capacidades físico-atléticas (nomeadamente mudando aquele morfologia franzina, que mais parece própria de um jogador das camadas jovens - juvenil no máximo).

Claro que concordo em absoluto que, se e enquanto continuar a fazer parte do plantel principal, deverá em todos os jogos receber o maior apoio e motivação possíveis dos nossos sócios e adeptos.

Agora imaginar que ele é "o melhor número 10 do mundo", que vai rebentar com isto tudo, que é titularissimo, etc, etc, sinceramente soa-me a deslumbramento infantil e total desfazamento da realidade, pelo que quando certas pessoas "acordarem", vão sentir-se imensamente frustadas e desiludidas, o que, mesmo não conehcendo essas pessoas pessoalmente, me deixa triste, pois trata-se de benfiquistas :(

Acreditam mais no Filipe Bastos, por exemplo, que se darão melhor com isso.

Bem vindo ao forum Nuno Assis lol :cheerleaders:

Eterno

Citação de: Imperatore em 02 de Agosto de 2008, 14:48
Bora lá emprestar o Aimar ao Estrela da Amadora então.  :2funny: :2funny: :2funny:

Nepia k eles tem o Celsinho e assim o Aimar n calçava...

Tarzan_SLB

Não deixes de comer cogumelos não  :2funny: :2funny: :2funny:.

TFFS

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:... Ai q eu ja nao posso mais... :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:... Emprestar o Aimar... :2funny: :2funny: :2funny: ;D ;D ;D :2funny: :2funny: :2funny:...
PS: Q e q comeste ou bebeste ao almoço?? :2funny: :2funny:

TFFS

Citação de: Eterno em 02 de Agosto de 2008, 15:43
Citação de: Imperatore em 02 de Agosto de 2008, 14:48
Bora lá emprestar o Aimar ao Estrela da Amadora então.  :2funny: :2funny: :2funny:

Nepia k eles tem o Celsinho e assim o Aimar n calçava...
É melhor emprestar ao trofense... E mm assim n sei s calçava... Eles tem la o Pinheiro... E o Pesca... Q sao superiores ao Aimar (segundo o jo_dalton)