Pablo Aimar

Médio, 45 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2008-2013), 179 jogos (10859 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (4)

Di_SLB

Citação de: trainmaniac em 11 de Maio de 2010, 20:57
O homem pode treinar mal, pode ter os seus problemas pessoais.. mas algum respeito para com o melhor jogador da história do futebol mundial não ficava nada mal. :)
Verdade! And yet... Ele foi mesmo um cretino ao usar o Aimar!
Mas indo ou não Aimar, continuo a apoiar a Argentina e os clubes representados pelos jogadores do Benfica! :metal:

VALEBEM

Um cretino é um cretino, independentemente de ter dado uns bons pontapés na bola! O mesmo se passa com o Pelé!

Far(away)

O homem pode treinar mal, pode ter os seus problemas pessoais.. mas algum respeito para com o melhor jogador da história do futebol mundial não ficava nada mal. :)

Que la chupen y sigan chupando.

trainmaniac

Mas o Pelé é um cretino consumado. O Maradona é D10S... é de outra galáxia... nunca haverá igual. É um fenómeno social até.

trainmaniac

EDIT: Sorry o duplo post.

Gog

eu percebo o que queres dizer mas para merecer respeito, precisa tb de respeitar os outros, e ele esquece-se disso muitas vezes....

tobigh

Citação de: trainmaniac em 11 de Maio de 2010, 21:11
Mas o Pelé é um cretino consumado. O Maradona é D10S... é de outra galáxia... nunca haverá igual. É um fenómeno social até.
Estimado train, no sé si Pelé es un cretino, lo que si estoy seguro es que Maradona no es D10s, esta mentira se la dijeron por muchos años y él terminó creyendola, con lo cual se siente impune para hacer todo lo que le plazca, el universo se lo va a permitir, y no es así.
Fué el mejor jogador do mundo, Pelé tuvo a su lado a jogadores extraordinarios, Maradona no tanto. Sin embargo eso no lo acredita para considerarse el mejor en todos los aspectos y mucho menos como treinador, ni siquiera puede comentar un jogo.
Tuvo todo para ser el mas grande en todos los aspectos y solamente quedó como el mejor jogador, una lástima. 

joan carles

Um cretino e un cretino o o melhor jogador da història de futbol é Alfredo di Stéfano

anderson_c

maradona tenho mais que fazer ... não sai a convocatória?

JopoSumba

Eu quero saber!!!!!!!!!!!!

Saviolafication

Quando é divulgada a convocatória? É hoje?

Eterno

Ainda tao c esperança ke o maradona convoque o aimar ?

46Rossi

Citação de: joan carles em 11 de Maio de 2010, 21:28
Um cretino e un cretino o o melhor jogador da història de futbol é Alfredo di Stéfano

O nosso Eusébio acha o mesmo...

tobigh

Citação de: Saviolafication em 11 de Maio de 2010, 21:30
Quando é divulgada a convocatória? É hoje?
Habían dicho que la iba a dar a las 16 hs. de Argentina, todavía no la dió y no se sabe a que hora la piensa dar. Maradona  :tickedoff: :tickedoff: ::bater::

Di_SLB

Citação de: anderson_c em 11 de Maio de 2010, 21:28
maradona tenho mais que fazer ... não sai a convocatória?
Esqueceu-se... Está agora a ver a lista de todos os nomes de jogadores argentinos e a escolher!