Pablo Aimar

Médio, 44 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2008-2013), 179 jogos (10859 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (4)

BenficaSetsFire

Não, o camarada BrunoP pode dizer aquilo as vezes que quiser, não o torna verdadeiro.

Snoop_143

Citação de: gaucho em 27 de Março de 2012, 22:47
Citação de: BenficaSetsFire em 27 de Março de 2012, 22:44
Citação de: gaucho em 27 de Março de 2012, 22:42
Citação de: BenficaSetsFire em 27 de Março de 2012, 22:37
Citação de: gaucho em 27 de Março de 2012, 22:35
Exelente jogador do melhor que há, mas é uma prima-dona do caraças não aguenta nada, porra.

Que eu tenha visto ele não saiu por cansaço.
Ele sai sempre cansado ou não, problemas  de gestão muscular.

Mas tu viste-o sair cansado? Saiu por opção estúpida do JJ, quando o Aimar nem vai jogar os próximos jogos do campeonato!
Citação de: BrunoP em 27 de Março de 2012, 22:43
Citação de: Blitz em 27 de Março de 2012, 22:35
Não percebi a sua saída.

Jesus vintage.
Eu explico-te, passa-se que o Aimar de hoje nao aguenta muito mais de uma hora em campo por incrivel que pareça.
O camarada BrunoP explica bem.
Eu entendo esta explicação, e até serve para muitos jogos, mas neste caso especifico, o Aimar não me pareceu cansado o suficiente para ter que sair.

Blitz

O Aimar cansado?
Era dos poucos que ia correndo. Ele e o Gaitán, hoje, estavam a jogar à bola.

pica_foices

acho que tentou assumir demasiado o jogo..
e por vezes retardou demasiado os passes...
acabando ou por perder a bola... ou por fazer o passe mal..


Menino do Côro

O semi-deus aqui do fórum fez mais um jogo de merda, essa é que essa. Chamasse-se ele "Bruno César" ou "Nolito" e acabavam-se logo os paninhos quentes.

A verdade é que já não tem estaleca para estes patamares e quanto mais cedo os responsáveis do Benfica perceberem isso, melhor para o clube.

Ricardo Teixeira

2 Jogos...

Agora é que se vê o quão bem expulso foi...
Arranjaram uma merdinha qualquer para o encostar...

beckett10

Psicologicamente está arrasado. A expulsão e os dois jogos de suspensão são demais pra ele. Mas caramba, continua a ser o pulmão da equipa...

joan carles

#77392
Há quem vê o fúbol e quem vê só a bola. há quem aprecia que às vezes há que jogar ao primeiro toque e outras há que ter a categoria de reter uma bola quase um minuto porque os colegas não estão colocados, há quem se dá conta do que supõe que um futebolista esteja a molestar ao rival e não lhe deixando jogar porque se situou en el punto exacto por onde iria a bola de não estar aí e há quem acha que só se defende jogando bolas fora; há quem dá-se conta de quem toma bem as decisões e há quem acha que a única decisão correcta é atirar a porta. Por isso há a quem Aimar lhe parece um futebolista excepcional e há quem vem aqui a descalificar  e a dezir que fez um jogo de merda

Menino do Côro

Citação de: joan carles em 27 de Março de 2012, 23:15
Há quem vê o fúbol e quem vê só a bola. há quem aprecia que às vezes há que jogar ao primeiro toque e outras há que ter a categoria de reter uma bola quase um minuto porque os colegas não estão colocados, há quem se dá conta do que supõe que um futebolista esteja a molestar ao rival e não lhe deixando jogar porque se situou en el punto exacto por onde iria a bola de não estar aí e há quem acha que só se defende jogando bolas fora; há quem dá-se conta de quem toma bem as decisões e há quem acha que a única decisão correcta é atirar a porta. Por isso há a quem Aimar lhe parece um futebolista excepcional e há quem vem aqui a descalificar  e a dezir que fez um jogo de merda

Mas alguma vez o teu ídolo joga mal?

Poupa-me.

Roenin

Citação de: Menino do Côro em 27 de Março de 2012, 23:04
O semi-deus aqui do fórum fez mais um jogo de merda, essa é que essa. Chamasse-se ele "Bruno César" ou "Nolito" e acabavam-se logo os paninhos quentes.

A verdade é que já não tem estaleca para estes patamares e quanto mais cedo os responsáveis do Benfica perceberem isso, melhor para o clube.

Viste onde é que ele jogou? Recua até 2008/2009 para teres uma ideia.

Achor81



Como podem ver o castigo de Aimar é caso ímpar.

Em dezenas de castigos ao abrigo do art.º 124.1 porque só no caso do aimar recorreu o CD ao art.º 46.2 a)? 

joan carles

cita a Menino:

Se por meu ídolo referes-te a Aimar, umas vezes joga melhor que outras, mas sempre contribui inteligência e táctica; ainda sem tocar a bola

Echoes


Ricardo Teixeira

Este castigo ao Aimar...é parecido com aquela novela dos sumaríssimos...

O Benfica foi o primeiro a levar com eles...
E agora...é o primeiro a levar com um castigo destes...nesta temporada...
Numa expulsão injusta ainda por cima...

Mas claro...tudo normal...o Benfica só tem é que jogar à Barcelona durante 30 jogos...

henrique_1904

A expulsão foi claramente encomendada, é que não há qualquer outra explicação... Depois ainda se querem convencer de que não existem fantasmas no futebol português...