Pablo Aimar

Médio, 44 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2008-2013), 179 jogos (10859 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (4)

Lurgee

Citação de: Ricardo Teixeira em 30 de Março de 2012, 23:20
"Ficou com marcas na perna...que deitaram sangue..."

Estes gajos são os maiores...

:rir:

A apitar são o que são, então a escrever português...  :-X

subLiminar

Recurso apresentado. Esperar para ver...

Redady

#77687
Aplaudo a entrada "tardia" do recurso ao castigo do Pablo Aimar. Sem dúvida, que foi estranho os 2 jogos de suspensão, e o óbvio seria, perante as evidências das comparações, irem rapidamente pedir a equidade dos castigos. Se o tivessem feito logo, pareceria que se estava a tentar tê-lo de volta para o jogo com o Sporting. Isso seria certamente o que muitos queriam. Assim a título de benesse ele seria despenalizado, e depois viria a conversa do favorecimentos e o resto vocês já sabem.

MALU15

Citação de: subLiminar em 30 de Março de 2012, 23:56
Recurso apresentado. Esperar para ver...
Atenção que não é recurso, pois esse a ocorrer é para outro orgão (CJ), mas sim RECLAMAÇÃO para o próprio orgão (CD) que aplicou o castigo, e que como reclamação pode ter efeitos práticos, se for atendida.

Redady

Citação de: MALU15 em 31 de Março de 2012, 00:18
Citação de: subLiminar em 30 de Março de 2012, 23:56
Recurso apresentado. Esperar para ver...
Atenção que não é recurso, pois esse a ocorrer é para outro orgão (CJ), mas sim RECLAMAÇÃO para o próprio orgão (CD) que aplicou o castigo, e que como reclamação pode ter efeitos práticos, se for atendida.
Entrando ontem 6ª feira, pelo que me disseram já não vai a tempo (e caso passe a 1 jogo) para o jogo com o sporting. Contaram-me que a estratégia do atraso foi essa.

Armani

Citação de: Redady em 31 de Março de 2012, 00:31
Citação de: MALU15 em 31 de Março de 2012, 00:18
Citação de: subLiminar em 30 de Março de 2012, 23:56
Recurso apresentado. Esperar para ver...
Atenção que não é recurso, pois esse a ocorrer é para outro orgão (CJ), mas sim RECLAMAÇÃO para o próprio orgão (CD) que aplicou o castigo, e que como reclamação pode ter efeitos práticos, se for atendida.
Entrando ontem 6ª feira, pelo que me disseram já não vai a tempo (e caso passe a 1 jogo) para o jogo com o sporting. Contaram-me que a estratégia do atraso foi essa.
Uma estratégia surpreendentemente arrojada, essa...   :confused:

MALU15

Citação de: Redady em 31 de Março de 2012, 00:31
Citação de: MALU15 em 31 de Março de 2012, 00:18
Citação de: subLiminar em 30 de Março de 2012, 23:56
Recurso apresentado. Esperar para ver...
Atenção que não é recurso, pois esse a ocorrer é para outro orgão (CJ), mas sim RECLAMAÇÃO para o próprio orgão (CD) que aplicou o castigo, e que como reclamação pode ter efeitos práticos, se for atendida.
Entrando ontem 6ª feira, pelo que me disseram já não vai a tempo (e caso passe a 1 jogo) para o jogo com o sporting. Contaram-me que a estratégia do atraso foi essa.
Porque é que dizes que já não vai a tempo? O CD vai reunir na próxima 3ª feira  ou 6ª feira, segundo noticia o Record.

Shoky

Como já vai sendo hábito...por castigo, lesão ou parvoíce do treinador...o Benfica vai jogar os dois jogos mais importantes da época sem Aimar.

Em 2009/2010 foi no jogo do Dragão (Jesus).
Em 2010/2011 foi no jogo na Luz (Jesus), para a Taça e na meia final da Liga Europa (castigo).
Agora é Braga e Sporting.

Haja paciência para tanto azar e incompetência.

mjohnson



flip69

Eles sujaram as mãos para tramar o Aimar, agora não vão voltar atrás, o Aimar acabou por pagar, pela cena do Bruno César em Paços, o barulho que eles fizeram, deu este resultado, é dar o reverso da medalha aos fdp, atentos ao jogo do Olhanense!!

Sequel

Fosse o Aimar do Porto, e esta merda da suspensão era tema para 5 anos.

TMMSLB

Citação de: Shoky em 31 de Março de 2012, 02:49
Como já vai sendo hábito...por castigo, lesão ou parvoíce do treinador...o Benfica vai jogar os dois jogos mais importantes da época sem Aimar.

Em 2009/2010 foi no jogo do Dragão (Jesus).
Em 2010/2011 foi no jogo na Luz (Jesus), para a Taça e na meia final da Liga Europa (castigo).
Agora é Braga e Sporting.

Haja paciência para tanto azar e incompetência.

Curiosamente este ano, 7 jogos sem Aimar e 7 vitórias.

Vale o que vale

Tr - 17

É uma pena enorme que o aimar fique afastado do jogo de hoje, que para nós será quase de certeza o jogo do título.

Mas espero sinceramente que ainda volte a tempo de ajudar a equipa na luta pelo campeonato.

Bleach

O castigo de 2 jogos é injusto  , mas acredito que conseguimos vencer sem ele , como já aconteceu imensas vezes. Que faça a exibição da época em londres...