Pablo Aimar

Médio, 44 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2008-2013), 179 jogos (10859 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (4)

qweqweqwrwer

Citação de: pablogringo em 01 de Abril de 2012, 02:44
Fogo... eu fico incrédulo ao ler este forum no geral e neste tópico no concreto...

Este fórum vai ficar conhecido pelo 1º forum de adeptos de futebol que não vêm ou futebol... ou não sabem ver... ou não percebem nada disto...

1º Só ganhamos aos 92 min...
2º Ganhamos ao colosso mundial braguinha...
3º Ao contrário do que por aqui também se escreveu, o Benfica não pressionou alto... bem pelo contrário... Pressionou mais recuado e mal... é certo que houve muita entrega,  muita correria... Mas claramente sem cabeça...
4º O Benfica não fez propriamente um jogo avassalador, bem pelo contrário... Apesar da entrega jogou-se muito mal...
5º O Benfica criou pouquíssimas jogadas de ataque com perigo.
6º O braguinha estava satisfeito com o empate... e controlou o jogo com esse objectivo (daí as poucas oportunidade concedidas). Mas fiquei com a clara sensação que podia ter conseguido algo mais, caso acreditasse.
7º Prova que o Benfica não controlava o jogo, foi dada pelo braga, que assim que o Benfica se coloca em vantagem, reage e marca. (mesmo se o golo é precedido de falta inexistente (não sei porque ninguém fala disto))

... e portanto o SerBenfiquista é um fórum de loucos, que afirmam que AIMAR é dispensável... porque sem AIMAR até ganhamos com um braguinha...

Concordo com quase tudo, mas o Braga é uma equipa com valor e que hoje mostrou grande classe, algo que o Benfica, porto e sporting por vezes lhes carece.

Ricardo Teixeira

Mais um pouco e diz-se que o Benfica jogou...aquilo que o Braga deixou...

Que LOL...

Será que só há ou 8 ou 80?

Aimar não joga...Benfica ganha...

"Aimar afinal não é preciso"...

ou

"Aimar é indispensável...Benfica não jogou um crl...e jogou aquilo que o Braga deixou"...

joan carles

Citação de: Blitz em 31 de Março de 2012, 23:53
Como já disseram.. A curiosidade continua.
8 jogos sem Aimar, 8 vitórias.
Dá que pensar.

Homem, sim. Se contamos os jogos em que, dado o asequible que era o rival, foi poupado. Ganhamos sem Aimar ao Leiria, ao Feirense, e ao Santa Catalina o fou Santa Clara?. Acho que também teve um treino contra os júniors. Ah, é verdade, também ganhamos a outro coloso: o Beira-Mar

TMMSLB

Citação de: joan carles em 01 de Abril de 2012, 03:24
Citação de: Blitz em 31 de Março de 2012, 23:53
Como já disseram.. A curiosidade continua.
8 jogos sem Aimar, 8 vitórias.
Dá que pensar.

Homem, sim. Se contamos os jogos em que, dado o asequible que era o rival, foi poupado. Ganhamos sem Aimar ao Leiria, ao Feirense, e ao Santa Catalina o fou Santa Clara?. Acho que também teve um treino contra os júniors. Ah, é verdade, também ganhamos a outro coloso: o Beira-Mar

Ganhámos 2 jogos da Champions sem Aimar. Um deles contra o Zenit.

Isto é só para contrariar o pessoal que diz que somos dependentes de Aimar.

tiagoterceira

Para alguns aqui no fórum parece que ganhar sem Aimar tem de ser alvo de estudo....na tentativa de mostrar que Aimar afinal não é assim tão importante
Por essa lógica....vamos estudar o Emerson...já que esteve na esmagadora maioria das vitórias do Benfica.....é o Emerson assim tão indispensável para a nossa equipa?
meus caros....um facto indesmentível...o Benfica com Aimar joga melhor
pode não ganhar todos os jogos que  joga....mas as possibilidades de ganhar um jogo aumentam com o Aimar em campo

elpayaso10

com aimar estamos sempre mais perto da vitória isso é certo

Meddler

O Benfica depende de todos os jogadores. Todos contribuem com algo. Mas para mim o Aimar é o jogador do qual mais dependemos. Daí achar que somos muito dependentes de El Mago.

Bleach

O braga tem uma grande equipa e grande meio campo. Ontém mandamos no meio campo ,  com aimar  temos outras virtudes e outros defeitos em campo , o mesmo se passa com qualquer outro jogador que entre em campo, parabéns á equipa , que é o mais importante , se aimar jogar em londres , que ajude a equipa a ganhar .

46Rossi

mandamos no meio campo??? o meio campo era um enorme buraco...

AM_SLB

Ganhamos um dos jogos mais importantes da época sem o Aimar. A teoria do Aimar dependente caiu por terra no jogo passado.

VALEBEM

O Aimar é muito importante e faz falta, mas temos outros bons jogadores, ainda que com características diferentes!
Na época passada, o Aimar fez um grande jogo com o Braga na Luz para a Liga Europa, mas viu um amarelo que o impediu de jogar em Braga, onde não jogámos nada!

MrFire

Citação de: qweqweqwrwer em 01 de Abril de 2012, 03:19
Citação de: pablogringo em 01 de Abril de 2012, 02:44
Fogo... eu fico incrédulo ao ler este forum no geral e neste tópico no concreto...

Este fórum vai ficar conhecido pelo 1º forum de adeptos de futebol que não vêm ou futebol... ou não sabem ver... ou não percebem nada disto...

1º Só ganhamos aos 92 min...
2º Ganhamos ao colosso mundial braguinha...
3º Ao contrário do que por aqui também se escreveu, o Benfica não pressionou alto... bem pelo contrário... Pressionou mais recuado e mal... é certo que houve muita entrega,  muita correria... Mas claramente sem cabeça...
4º O Benfica não fez propriamente um jogo avassalador, bem pelo contrário... Apesar da entrega jogou-se muito mal...
5º O Benfica criou pouquíssimas jogadas de ataque com perigo.
6º O braguinha estava satisfeito com o empate... e controlou o jogo com esse objectivo (daí as poucas oportunidade concedidas). Mas fiquei com a clara sensação que podia ter conseguido algo mais, caso acreditasse.
7º Prova que o Benfica não controlava o jogo, foi dada pelo braga, que assim que o Benfica se coloca em vantagem, reage e marca. (mesmo se o golo é precedido de falta inexistente (não sei porque ninguém fala disto))

... e portanto o SerBenfiquista é um fórum de loucos, que afirmam que AIMAR é dispensável... porque sem AIMAR até ganhamos com um braguinha...

Concordo com quase tudo, mas o Braga é uma equipa com valor e que hoje mostrou grande classe, algo que o Benfica, porto e sporting por vezes lhes carece.

Eu também concordo com todos voçes!

E o ridiculo disto, é que ontem marcamos um golo caido do ceu ao cair do pano. Se assim não fosse estavam aqui todos a criticar a equipa...

Benfica é MUITO mais que isto...pelo menos para o exigentes!

Tr - 17

Pois..

Mas ontem o Rodrigo esteve muito mal nas decisões.. Fosse o Aimar com a bola nos pés, e acho que tínhamos terminado a primeira parte a vencer.

Faz falta, e ontem teria sido bastante importante. Felizmente vencemos.

PMBMaker

Sobre as vitórias sem Aimar...
Contabilizam a ausência do Aimar sem avaliar mais variável nenhuma do jogo, dos adversários, de outras opções do treinador, de castigos...

Curiosamente ontem estávamos sem Emerson também, como serão as estatisticas de vitórias sem Emerson em campo?

Porque não identificar os melhores jogadores do plantel e jogar sem eles? secalhar teriamos mais hipoteses de ganhar? não?

Uma nota, considerar este braga, um braguinha, e que ganhámos por sorte ontem.. gabo-vos o contorcionismo, para criticar tudo serve.


Alvi_Rubro

Citação de: PMBMaker em 01 de Abril de 2012, 12:07
Sobre as vitórias sem Aimar...
Contabilizam a ausência do Aimar sem avaliar mais variável nenhuma do jogo, dos adversários, de outras opções do treinador, de castigos...

Curiosamente ontem estávamos sem Emerson também, como serão as estatisticas de vitórias sem Emerson em campo?

Porque não identificar os melhores jogadores do plantel e jogar sem eles? secalhar teriamos mais hipoteses de ganhar? não?

Uma nota, considerar este braga, um braguinha, e que ganhámos por sorte ontem.. gabo-vos o contorcionismo, para criticar tudo serve.



A lógica binária que sustenta algumas opiniões neste forum é fascinante...

"O Aimar não jogou e ganhámos, logo o Aimar não faz falta"

Então e quando ganhámos ao Sporting com 10?

"Jogámos com menos um e ganhámos, logo devemos jogar sempre só com 10"

e por aí fora.

Enfim... penso que é óbvio que não existe nenhum jogador no plantel com a criatividade, visão de jogo e influência no rendimento da equipa como o Aimar. Não quer dizer que não se possam encontrar soluções para a sua ausência!