Pablo Aimar

Médio, 44 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2008-2013), 179 jogos (10859 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (4)

O Património

Citação de: [R] em 26 de Janeiro de 2013, 18:32
O Bleach está na linha daqueles trolls que defendiam cegamente o Emerson e fazem-me lembrar aquela família da cabana do Wrong Turn.

Não insulta ninguém? Constantemente a insultar a inteligência das pessoas. Que desonestidade intelectual foda-se.

Até a perseguição ao jogador mais inteligente do plantel, por si só, é um atentado à inteligência.  ::bater::

subscrevo inteiramente

Trapattoni

Em Paços será a vez dele

Bleach

Já se foi buscar o tópico do pablito á pagina 2 ou 3 hehe ainda não meteram a foto diária dele ! também espero que jogue em paços pois a equipa anda péssima  em 442 clássico ou em 4231 com o gaitan á solta a 10 ! volta rápido pablito para sentarmos lima ou cardozo no banco e jogarmos só com um avançado e tambem deixarmos o gaitan na linha ou no banco , porque oooohhhh yeeee yeee yeee paulo amaro é que é ooooohhhhh yeee yeee yee paulo amaro é que é....

Frank James

Patético. E não te expulsam :rir:


"Tiene algo" Nunca me hei de esquecer destas palavras... Que futebol o dele. Que saudades de o ver em forma.

Eterno

Citação de: Bleach em 27 de Janeiro de 2013, 11:13
Já se foi buscar o tópico do pablito á pagina 2 ou 3 hehe ainda não meteram a foto diária dele ! também espero que jogue em paços pois a equipa anda péssima  em 442 clássico ou em 4231 com o gaitan á solta a 10 ! volta rápido pablito para sentarmos lima ou cardozo no banco e jogarmos só com um avançado e tambem deixarmos o gaitan na linha ou no banco , porque oooohhhh yeeee yeee yeee paulo amaro é que é ooooohhhhh yeee yeee yee paulo amaro é que é....

Tens que mudar de estrategia....assim já não vais lá

Michael Schumacher

Oh miúdo da lixívia, tens quê? 10 anos?

TMMSLB


Michael Schumacher

Reparei agora que no perfil desse gajo tem 34 anos.

Já tem idade para ter juízo.

piratas15

Citação de: Michael Schumacher em 27 de Janeiro de 2013, 11:38
Reparei agora que no perfil desse gajo tem 34 anos.

Já tem idade para ter juízo.
um puto!

O Património

Citação de: Michael Schumacher em 27 de Janeiro de 2013, 11:38
Reparei agora que no perfil desse gajo tem 34 anos.

Já tem idade para ter juízo.

idade não garante sabedoria e sensatez, há quem fique mentalmente estagnado aos 15 anos, parece-me o caso

joan carles

Tem razão, Bleach. A segunda parte, sobretudo os últimos minutos, como ele gosta de recordar, contra 10, todos estávamos bem tranquilos, vendo como se controlava a bola e o jogo,como se jogada fundamentalmente no campo do Braga, pressionando em ataque, por isso não recebíamos cartones amarelos por perder tempo, se viu claro que não fazia falta nenhuma um futebolista com experiência  e inteligência que organizasse aquilo. Como já dantes se tinha visto claro, na primeira parte, que para marcar e se pôr por diante é imprescindível jogar com dois atacantes

Só há algo que não entendo, e espero me aclares: Gaitan ontem jogou de Aimar  (bastante bem, por verdadeiro) ¿Como é que se mantém que Aimar -ou um jogador de suas características- não tem lugar no actual Benfica? O 4-4-2 clássico, ¿não era a perfecção?

[R]

Citação de: joan carles em 27 de Janeiro de 2013, 14:47
Tem razão, Bleach. A segunda parte, sobretudo os últimos minutos, como ele gosta de recordar, contra 10, todos estávamos bem tranquilos, vendo como se controlava a bola e o jogo,como se jogada fundamentalmente no campo do Braga, pressionando em ataque, por isso não recebíamos cartones amarelos por perder tempo, se viu claro que não fazia falta nenhuma um futebolista com experiência  e inteligência que organizasse aquilo. Como já dantes se tinha visto claro, na primeira parte, que para marcar e se pôr por diante é imprescindível jogar com dois atacantes

Só há algo que não entendo, e espero me aclares: Gaitan ontem jogou de Aimar  (bastante bem, por verdadeiro) ¿Como é que se mantém que Aimar -ou um jogador de suas características- não tem lugar no actual Benfica? O 4-4-2 clássico, ¿não era a perfecção?



Metido no bolso.

iKatz

Citação de: Bleach em 27 de Janeiro de 2013, 11:13
Já se foi buscar o tópico do pablito á pagina 2 ou 3 hehe ainda não meteram a foto diária dele ! também espero que jogue em paços pois a equipa anda péssima  em 442 clássico ou em 4231 com o gaitan á solta a 10 ! volta rápido pablito para sentarmos lima ou cardozo no banco e jogarmos só com um avançado e tambem deixarmos o gaitan na linha ou no banco , porque oooohhhh yeeee yeee yeee paulo amaro é que é ooooohhhhh yeee yeee yee paulo amaro é que é....
:huh:

Bleach

Eu ensino ,nos jogos dificeis fora (dragão e na liga europa fora )temos que jogar com a mesma tatica e onze de ontem (tem de jogar os melhores) , em todos os restantes jogos fora e em casa ( que são a maioria de longe) é manter obviamente o 442 classico que tão bons resultados têm dado  , e julgo que é isso que fará o mister :)   

Far(away)

Citação de: Bleach em 27 de Janeiro de 2013, 16:55
Eu ensino ,nos jogos dificeis fora (dragão e na liga europa fora )temos que jogar com a mesma tatica e onze de ontem (tem de jogar os melhores) , em todos os restantes jogos fora e em casa ( que são a maioria de longe) é manter obviamente o 442 classico que tão bons resultados têm dado  , e julgo que é isso que fará o mister :)   

Ele só jogou com o onze de ontem, porque o Cardozo lesionou-se.

De outra forma...