Pablo Aimar

Médio, 44 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2008-2013), 179 jogos (10859 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (4)

miguel.ferreira

Não está em condições de poder contribuir, esperemos que volte a ter...

aasp

Estava tão bem nas Arábias...

Mordred

Ainda está num ritmo baixo, mas aos poucos vai chegando lá. Precisa de ir fazendo minutos. Pode ser mt importante na fase final do campeonato

Trapattoni


J_slb

Não sabe rematar uma bola, é uma pena.

Miguelito22

Para este existe gente que arranja desculpas umas atrás das outras...ja ta recuperado a um razoavel tempo e ja jogou uma serie de minutos embora sendo normal que nao tenha ritmo nem é isso que eu critico mas sim estar completamente fora do contexto e da forma de jogar da equipa e com isso não ajuda em nada a equipa.
Talvez la para o final da época possa sair do banco e ser util.

Andris

Citação de: J_slb em 30 de Janeiro de 2013, 22:29
Não sabe rematar uma bola, é uma pena.
Isso é devido àquele remate para fora? O central atrapalhou-o, assim torna-se difícil.

Há-de estar melhor noutros jogos.

SLBCARLOS


Rikhart

Muito mole e tenrinho ainda, para titular não me parece que chegue, que o vão metendo em jogos decididos...

Bleach

jogou em agosto de setembro e desapareceu, voltou em dezembro na luz contra o barcelona desapareceu outra vez ,  depois em janeiro ja esteve ja em 3 jogos e desaparece outra vez em 2 , e voltou nos ultimos 2 .... acho que jesus está a resguardar o facto dele estar cada vez mais incapaz está a gerir isso...para proteger a imagem de aimar...aimar ja treina sem lesões há mais de 1 mes , não estou a ver um jogador de 33 anos a desaprender o que sabe , se fosse mais novo poderia acontecer , mas é um jogador feito , pode é ter altos e baixos de forma fisica...aimar já não tem capacidade para ser um jogador regular e uma mais valia...a idade passa por toda a gente , no entanto obrigado por tudo.

Jolipa

vai lá chegar com muita calma à mistura.

Keiroxes

É ir fazendo minutos, com falta de ritmo claramente, está numa velociadade abaixo da equipa.

a13263

Mal saiu... marcámos.  :-X

Miguelito22

Essa é outra que deve ser coincidencia porque sempre que o aimar entra de inicio ou durante o jogo o nosso futebol desce de nivel de uma forma brutal.
Secalhar é isso mesmo coincidencia.

TheStar10

ainda está sem ritmo, tem que ir jogando aos poucos para ganhar a melhor forma e depois ser o Aimar que o Benfica precisa.