Pablo Aimar

Médio, 44 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2008-2013), 179 jogos (10859 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (4)

Chefe

Este ano tem estado francamente mal

Cachatra

 ;D ;D ;D
Citação de: Bleach em 16 de Julho de 2008, 18:49
ainda nem consigo acreditar , obrigado lfv , obrigado rui !

S.

Citação de: Huguenot em 31 de Janeiro de 2013, 05:28
"Falar mal", especialmente daqueles de quem se espera muito, é felizmente ainda parte do ADN benfiquista. É uma questão de princípio, exigência e inconformismo, sinal de que ainda não se perdeu totalmente o norte na massa adepta do nosso clube.

Os louvores ficam para quando o jogador se retirar. Falavam mal do Nené enquanto jogava, hoje em dia é unânime que é uma glória do clube. É importante que enquanto joguem, os jogadores sintam a pressão dos adeptos.
Com limites, sim, é uma exigência saudável. A partir daí, é puro exagero... conhecendo as debilidades fisícas do jogador e sabendo que esteve lesionado praticamente desde do início da época, há certos comentários que pura e simplesmente não podem ser admitidos. Criticar uma exibição, apontar-lhe erros numa transição, num remate ou noutro passe é legítimo, fazer crer que passou a ser um jogador mau não faz sentido. Como Jesus disse, é preciso que Aimar jogue para ganhar algum ritmo na perspectiva de poder ser importante na fase final da temporada, a última do Mago ao serviço do Benfica.

VALEBEM

Esqueci-me de referir, agora que estou a rever o jogo na SportTV4, a boa jogada do Aimar no remate de trivela do Gaitan, no início da 2ª parte.
Não acho que tenha jogado mal.
Mas isto das opiniões funciona muito na base de marés.

slbenfica_croft

É óbvio que o actual Aimar não está bem.

Algo que é normal.

É preciso é contextualizar esta realidade, porque é normal que assim seja.

PDias

Contra o Setubal vai fazer um grande jogo, em casa, na Luz!

Huguenot

Citação de: HRVASTKA em 31 de Janeiro de 2013, 18:18
Citação de: Huguenot em 31 de Janeiro de 2013, 05:28
"Falar mal", especialmente daqueles de quem se espera muito, é felizmente ainda parte do ADN benfiquista. É uma questão de princípio, exigência e inconformismo, sinal de que ainda não se perdeu totalmente o norte na massa adepta do nosso clube.

Os louvores ficam para quando o jogador se retirar. Falavam mal do Nené enquanto jogava, hoje em dia é unânime que é uma glória do clube. É importante que enquanto joguem, os jogadores sintam a pressão dos adeptos.
Com limites, sim, é uma exigência saudável. A partir daí, é puro exagero... conhecendo as debilidades fisícas do jogador e sabendo que esteve lesionado praticamente desde do início da época, há certos comentários que pura e simplesmente não podem ser admitidos. Criticar uma exibição, apontar-lhe erros numa transição, num remate ou noutro passe é legítimo, fazer crer que passou a ser um jogador mau não faz sentido. Como Jesus disse, é preciso que Aimar jogue para ganhar algum ritmo na perspectiva de poder ser importante na fase final da temporada, a última do Mago ao serviço do Benfica.

Somos um clube grande e democrático. Admito tudo, mesmo críticas descabidas. Faz parte da nossa paixão desmensurada pelo clube e da diversidade de pessoas que vivem e amam o Benfica.

Se é para pecar por excesso, é preferível a crítica feroz do que o endeusamento a meninos com ordenados principescos.

joan carles

Citação de: VALEBEM em 01 de Fevereiro de 2013, 00:07
Esqueci-me de referir, agora que estou a rever o jogo na SportTV4, a boa jogada do Aimar no remate de trivela do Gaitan, no início da 2ª parte.
Não acho que tenha jogado mal.
Mas isto das opiniões funciona muito na base de marés.

E não foi a única. Gaitan lhe desaprovechó umas quantas. E o verdadeiro é que se Aimar tocou bolas foram as que ele se conseguiu. A desconexão com o centro foi pouco. É evidente que deve jogar mais atrás e ser ele o que crê o jogo, não o que o finalize, coisa que faz mau. com tudo, e ainda que está bem longe de seu nível, em qualquer   momento vai fazer uma jogada genial e a recuperar a confiança própria e a dos adeptos

Miguelito22

Citação de: PDias em 01 de Fevereiro de 2013, 00:56
Contra o Setubal vai fazer um grande jogo, em casa, na Luz!
Ele tem de estar é no banco e a jogar é saindo do banco porque a titular não tem lugar no actual benfica.

Michael Schumacher

Tenho a convicção que vai ser titular contra o Setúbal.

Mais 60 minutos para recuperar forma, mas creio que jogará no meio campo.

BenficaSetsFire

Citação de: Miguelito22 em 01 de Fevereiro de 2013, 15:42
Citação de: PDias em 01 de Fevereiro de 2013, 00:56
Contra o Setubal vai fazer um grande jogo, em casa, na Luz!
Ele tem de estar é no banco e a jogar é saindo do banco porque a titular não tem lugar no actual benfica.

Vamos jogar sempre com os mesmos 11 titulares? Se com o Setúbal não rodamos alguns, não sei com quem o faremos.

Miguelito22

Citação de: BenficaSetsFire em 01 de Fevereiro de 2013, 15:51
Citação de: Miguelito22 em 01 de Fevereiro de 2013, 15:42
Citação de: PDias em 01 de Fevereiro de 2013, 00:56
Contra o Setubal vai fazer um grande jogo, em casa, na Luz!
Ele tem de estar é no banco e a jogar é saindo do banco porque a titular não tem lugar no actual benfica.

Vamos jogar sempre com os mesmos 11 titulares? Se com o Setúbal não rodamos alguns, não sei com quem o faremos.
Existe outros que podem jogar não tem de ser o aimar ainda por cima fisicamente em baixo e fora da quimica de jogo da equipa.
A entrar que entre la pos 65/70 min e ja co o jogo resolvido de preferencia.

The Maverick

Espero que jogue contra o Setúbal. Não pode perder ritmo competitivo...
Já esteve melhor, pelo que se vê tem perdido velocidade mas é normal, digo eu.

Slb23

Por mim fazia 1/2 jogos pela equipa B para recuperar ritmo.

Far(away)

Está ganhando ritmo, tudo leva o seu tempo.

O facto de poder ser opção, já é muito bom.