Pablo Aimar

Médio, 44 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2008-2013), 179 jogos (10859 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (4)

ELITE

eu já não acredito na sua recuperação mas é tipo CARLOS MARTINS

tem de ter a sua oportunidade a titular... e depois logo se vê... para mim com o Braga ou com o Bordeus tem de ser titular para ver se é ou não opção real

lonstrup

se o treinador achar que não dá melhor rendimento que outros, não creio que deva ter «oportunidade».

o colectivo fala mais alto.

se anteriormente o aimar jogava porque era o melhor, agora faz sentido não jogar se existirem outros em melhor condição que ele.

lonstrup

mas lembrando como alenitchev foi usado por mourinho nos falsos, jogando essencialmente nas competições europeias, o mesmo se poderia passar com aimar e mais um ou dois atletas. destacar aqueles jogadores para aquelas competições até lhes permitiria manter foco competitivo e terem algum tipo de motivação.

Tuga_Power

Tem uma preponderancia enorme no plantel junto dos mais novos. Elemento fundamental e gostava muito de o ver na equipa técnica no próximo ano sendo o futuro substituto do Jesus.

JMedeiros

Citação de: Miguelito22 em 22 de Fevereiro de 2013, 21:26
Eu acho que ele daria um belo treinador.
Tambem eu tenho essa ideia, será que...

Red skin

acho q devia ter entrado na 2ª parte ontem... teríamos dado mais 2 ou 3 pela forma como o Bayer estava posicionado...

Toronto_SLB

Que e' feito de ti? 

SLBaco

a aficion do Aimar consegue-me explicar para que é ele ficou, em vez de ir ganhar mais umas coroas prás arábias e ficou a gastar umas coroas portuguesas???

El_Diez

Será hoje Mago? Bem que dava jeito um pouco de imaginação e criatividade contra este super Paços :bandeiraslb2:

Tiaguu

Tem sido uma época desprestigiante para o Aimar. Infelizmente parece-me que no fim da época terá mesmo de encerrar o seu capítulo como jogador do Benfica. Sempre foi e sempre será um ídolo , mas é com muita pena que o seu físico já não lhe permite brilhar como era apanágio seu.  A ver vamos o que pode ainda dar até ao fim.

PésDeCoentrão


se7en

Vai jogar hoje, espero...

joan carles

Esta situação é insostenible também para o jogador. Sua posição natural, onde melhor pode jogar neste momento é justamente a de Enzo. Meter a Martins no outro dia como 10 -um desastre- e hoje como médio, por adiante de Aimar as duas vezes é uma mensagem lamentável. O dedo meñique de Aimat atesora mais futebol que o actual Martins

Bleach

Esta a ver o jogo ao menos ? o martins ja isolou o cardozo e assistiu o luisão no canto do golo... um benfiquista estava feliz com o que o martins ja fez neste jogo , um aimarista esta se a c@g@& e em brasa.

Luisao4

Citação de: joan carles em 24 de Fevereiro de 2013, 20:25
Esta situação é insostenible também para o jogador. Sua posição natural, onde melhor pode jogar neste momento é justamente a de Enzo. Meter a Martins no outro dia como 10 -um desastre- e hoje como médio, por adiante de Aimar as duas vezes é uma mensagem lamentável. O dedo meñique de Aimat atesora mais futebol que o actual Martins

O dedo não sei, talvez, agora as pernas...