Paulo Bento

Médio, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (1994-1996), 69 jogos (6111 minutos), 3 golos

Títulos: Taça de Portugal (1)

Elvis the Pelvis

Citação de: VanBasten em 08 de Agosto de 2008, 22:30
Tremenda exibição em Milão, no jogo em que o Tavares, literalmente, se borrou todo...

Lembro-me bem desse jogo. :cry2:
Foi nos quartos de final da Champions em 94/95. Perdemos lá 2-0 com golos do Marco Simone, e na Luz empatámos a zero. Lembro-me de uma jogada que o Isaías remata, bate num poste e depois no outro, com a bola sempre em cima da linha de golo. :tickedoff:

O Paulo Bento era um excelente médio centro, gostava muito de o ver jogar. Foi um erro rejeitarem-no quando voltou a Portugal. Será que ele ainda nutre o mesmo sentimento pelo Benfica depois disso?

JPG



Se há coisa que não gosto é ver benfiquistas a ir para outros clubes por estupidez dos responsáveis do clube. DASS, o filho de um dos capitães históricos é a estrela da companhia da lagartagem, crl.
Bosta do Vale  :tickedoff:

Ronald1nh0

Citação de: Elvis the Pelvis em 08 de Agosto de 2008, 23:24
Citação de: VanBasten em 08 de Agosto de 2008, 22:30
Tremenda exibição em Milão, no jogo em que o Tavares, literalmente, se borrou todo...

Lembro-me bem desse jogo. :cry2:
Foi nos quartos de final da Champions em 94/95. Perdemos lá 2-0 com golos do Marco Simone, e na Luz empatámos a zero. Lembro-me de uma jogada que o Isaías remata, bate num poste e depois no outro, com a bola sempre em cima da linha de golo. :tickedoff:

O Paulo Bento era um excelente médio centro, gostava muito de o ver jogar. Foi um erro rejeitarem-no quando voltou a Portugal. Será que ele ainda nutre o mesmo sentimento pelo Benfica depois disso?

O0

Red skin

Grande jogador... teve o seu auge ao serviço do Benfica... recuperava muitas bolas e tinha uma boa técnica... pena ter ido para o Oviedo! Podia ter sido uma referência do clube!

_Petit_

Um dos meus jogadores preferidos!  :smitten:

Acho que o vou ver um dia como treinador do Glorioso!  :slb2:

AG

Citação de: _Petit_ em 09 de Agosto de 2008, 19:10
Um dos meus jogadores preferidos!  :smitten:

Acho que o vou ver um dia como treinador do Glorioso!  :slb2:

Das minhas primeiras memórias do Benfica, está lá o Paulo Bento. Espero que um dia volte á nossa casa.

Chefe

O gajo que rejeitou o regresso dele ao Benfica depois de Oviedo devia ser sodomizado até fazer sangue

JPG

Citação de: Chefe em 10 de Agosto de 2008, 23:14
O gajo que rejeitou o regresso dele ao Benfica depois de Oviedo devia ser sodomizado até fazer sangue

Jupp Heynckess

Zlatan

Citação de: Slb-Ag em 09 de Agosto de 2008, 19:19
Citação de: _Petit_ em 09 de Agosto de 2008, 19:10
Um dos meus jogadores preferidos!  :smitten:

Acho que o vou ver um dia como treinador do Glorioso!  :slb2:

Das minhas primeiras memórias do Benfica, está lá o Paulo Bento. Espero que um dia volte á nossa casa.

O0

slbenfica_croft

k vá pro Saudade, k bem merece...mesmo sendo agora treinador dos lagartos.

Rendufas

Foi um bom jogador, mas quando foi contratado, o meio-campo do Benfica tinha ficado sem rui costa, schwarz e kulkov, os dois primeiros saida inevitavel, o russo dispensado pelo poeta jorge artur...

Ou seja, soube-me a pouco, muito pouco.

PS. Já agora, convem dizer que as outras aquisições dessa época para o miolo, foram tavares  :estrelas:  e edilson, o unico que claramente era acima da média.




Dumberto Estrumadas

o home é mesmo lindo :2funny:

mas era bom jogador O0

Barão


Aaa, penso que, ... aaa, penso que o Paulo, o Paulo Bento, aaaa ... penso que o Paulo, aaa, até era um ... até era um bom jogador, aaa ... um bom jogador.

Agora é uma, ... aaa, agora é uma ... uma referência, aaa... uma referência dos lagartos, aaa ... uma referência dos lagartos. Mas não ... aaa, mas não há azar.

Elvis the Pelvis

Quando for grande, quero ter um corte de cabelo igual ao do Paulo Bento. :ashamed:

danny94

Bom Jogador e não é, mau treinador!

Deixou saudade!