Paulo Bernardo

Médio, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-2022), 26 jogos (935 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 38 jogos, 7 golos

APM

Citação de: The_Riggs em 20 de Julho de 2021, 18:42
Citação de: APM em 20 de Julho de 2021, 15:07
Se não for testado no meio campo nestes dois próximos jogos, penso que isso demonstrará o que JJ conta com ele esta época.

explica lá isso

Eu vejo a situação dele desta maneira: se JJ contar com ele como opção para o meio campo tem de o testar durante a pre época no meio campo. Caso contrário, parece que está apenas a jogar porque não há mais opções para a lateral direita.
Veremos.

Android1974

Citação de: APM em 20 de Julho de 2021, 21:48
Se não for testado no meio campo nestes dois próximos jogos, penso que isso demonstrará o que JJ conta com ele esta época.

explica lá isso
Eu vejo a situação dele desta maneira: se JJ contar com ele como opção para o meio campo tem de o testar durante a pre época no meio campo. Caso contrário, parece que está apenas a jogar porque não há mais opções para a lateral direita.
Veremos.
Também acho que não conta com ele, para já, como 8 (apesar de ter feito lá a maior parte dos jogos da pré-época). Até porque acaba de comprar um para a posição e tem mais 3 alternativas no plantel que considera, mal ou bem, neste momento à frente do P.Bernardo. Agora, acho que o Jesus acredita sinceramente neste jogador. Claro que é à maneira dele.

AleKx

Será um grande lateral direito.

Marchialy

Eu apostava neste lateral-direito para a posição 8. Não sei, ideias minhas.

The_Riggs

Citação de: APM em 20 de Julho de 2021, 21:48

explica lá isso

Veremos.

Agora já percebi, está mal escrito . lol

Manuel Rocha

Mais um Bernardo a lateral? Já vi este filme e acabou muito mal para nós.

Atlas1

Se o Jesus lhe disse: vais jogar a lateral porque mereces minutos pela tua aplicação nos treinos, e tenho muitos médios para dar minutos.
Assim até concordo.
Agora se imaginou ali uma adaptação à Coentrao...

Chepo

Colocar um miúdo que dará mais pulmão de que qualquer Piçi a lateral direito onde já toda a gente sabe que será o lugar cativo do Almeidinhos durante toda a época. Lamentável. Depois da queda do Vieirismo, esta comissão técnica tem de ser corrida também. Aliás, tem de se transversal, de alto a baixo.

AntiAnti

Este rapaz é um craque

Pedro Nunes 28

Citação de: The_Riggs em 20 de Julho de 2021, 21:26
Citação de: Pedro Nunes 28 em 20 de Julho de 2021, 21:11

explica lá isso
O que é que precisas que seja explicado ?

"Se não for testado no meio campo nestes dois próximos jogos, penso que isso demonstrará o que JJ conta com ele esta época."
Mas qual é a tua dúvida ???? Portanto achas que o Paulo Bernardo vai ser aposta apesar do mestre da treta o ter colocado a jogar a DD, é isso ?

Pedro Nunes 28

Citação de: Atlas1 em 20 de Julho de 2021, 22:12
Se o Jesus lhe disse: vais jogar a lateral porque mereces minutos pela tua aplicação nos treinos, e tenho muitos médios para dar minutos.
Assim até concordo.
Tem que dar minutos aos melhores e se ele é um dos melhores, só tem que lhe dar minutos na sua posição !

The_Riggs

Citação de: Pedro Nunes 28 em 20 de Julho de 2021, 22:16

explica lá isso

"Se não for testado no meio campo nestes dois próximos jogos, penso que isso demonstrará o que JJ conta com ele esta época."
Mas qual é a tua dúvida ???? Portanto achas que o Paulo Bernardo vai ser aposta apesar do mestre da treta o ter colocado a jogar a DD, é isso ?

mas será que sou o único a ler uma frase que não faz sentido ? minha nossa senhora.

"se for testado no meio campo é sinal que não é aposta"

Atlas1

Citação de: Pedro Nunes 28 em 20 de Julho de 2021, 22:17
Citação de: Atlas1 em 20 de Julho de 2021, 22:12
Assim até concordo.
Tem que dar minutos aos melhores e se ele é um dos melhores, só tem que lhe dar minutos na sua posição !
De acordo, mas pode ter dúvidas em relação a outros , que na opinião dele poderão ser mais adequados , de momento, para a eliminatória da Champions

Pedro Nunes 28

Citação de: The_Riggs em 20 de Julho de 2021, 22:23
Citação de: Pedro Nunes 28 em 20 de Julho de 2021, 22:16

explica lá isso

mas será que sou o único a ler uma frase que não faz sentido ? minha nossa senhora.

"se for testado no meio campo é sinal que não é aposta"
És mesmo o único porque isso não está escrito !

J_PN

Qual foi a última vez que JJ apostou num puto sem reservas logo para o onze, como fez o Amorim? Sem a lenga lenga de queimar etapas e seguir a regra parola de ir dando uns 10 minutos aqui outros 15 ali?

Lembro-me do Markovic só.