Paulo Bernardo

Médio, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-2022), 26 jogos (935 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 38 jogos, 7 golos

JSilva28

Fodasse, a sério que as oportunidades que lhe vão dar é a lateral?  :police:

albericofaria

Citação de: iSLBenfica em 17 de Julho de 2021, 20:11
Até a lateral é melhor que o Gilberto.

Agora fico na dúvida se isso diz muito do Paulo Bernardo a desempenhar uma posição que nada tem a ver com a sua, ou se diz muito da qualidade (neste caso falta dela) do Gilberto.

Acho que sera um pouco das duas!!!

Achot tb que o Gilberto ainda estar na equipa e um insulto aos benfiquistas... o JJ que tome consciencia de que nao ha tempo para o pior de JJ, so tera tempo para o melhor JJ. Espero que o Gilberto nao se transforme no novo Emerson quando Capdevilla sentrava no banco...

Muita gente adora as fintinhas e tuneis do Tarabt mas quem na realidade entende deste desporto sabe que o homem e inconstante e oferece o ouro ao bandido mais vezes que as vezes que faz um passe decisivo! Tarabt e um cancro do nosso meio campo. A ter espaco na equipa seria para ser aposta nos ultimos 30 minutos!

Billy the Kid

Paulo Bernardo a lateral foi caso pontual

Habitual médio ofensivo foi solução de recurso na defesa

Paulo Bernardo rendeu Gilberto, aos 71', no flanco direito da defesa, diante do Casa Pia (2-1), mas esta foi apenas uma solução de recurso, por não haver outras opções. André Almeida ainda não jogou, após longa paragem, Diogo Gonçalves arrancou a época limitado, Tomás Tavares atuou pela equipa B e João Ferreira está de saída.

Sem antecedente a jogar na posição, o médio foi alvo de brincadeira de Filipe Cruz, da equipa B: "Não me compliques a tarefa", escreveu o lateral, no Twitter, publicação entretanto eliminada. Paulo Bernardo respondeu, bem-disposto: "Não corras, não!"

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/detalhe/paulo-bernardo-a-lateral-foi-caso-pontual

paulomaia1972

Citação de: Billy the Kid em 18 de Julho de 2021, 09:11

Paulo Bernardo rendeu Gilberto, aos 71', no flanco direito da defesa, diante do Casa Pia (2-1), mas esta foi apenas uma solução de recurso, por não haver outras opções. André Almeida ainda não jogou, após longa paragem, Diogo Gonçalves arrancou a época limitado, Tomás Tavares atuou pela equipa B e João Ferreira está de saída.

Sem antecedente a jogar na posição, o médio foi alvo de brincadeira de Filipe Cruz, da equipa B: "Não me compliques a tarefa", escreveu o lateral, no Twitter, publicação entretanto eliminada. Paulo Bernardo respondeu, bem-disposto: "Não corras, não!"

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/detalhe/paulo-bernardo-a-lateral-foi-caso-pontual

de certeza absoluta que hoje irá jogar a 8, no mínimo, 45 minutos.

BC

Foi caso pontual? Está certo. Então quero ver nos próximos jogos se é aposta no lugar certo e com minutos.

rodriguesdecastro

eu nao vi o jogo , mas o Gedson certamente esteve em campo e podia ter sido ele o DD e o PB jogava adiantado

ItsY2Inferno

O Bernardo Silva ao menos foi para lateral porque havia Gaitáns e Salvios no lugar dele

Este tem o Taarabt no lugar dele.

46Rossi

é óbvio que foi caso pontual porque o jj não conta com o Paulo Bernardo para nada... é só mais um que foi chamado para ajudar nos treinos enquanto não chegam os jogadores internacionais e os reforços.

Roy Bean

Sim, foi caso pontual, jj nem o queria lá!

Billy the Kid

Citação de: rodriguesdecastro em 18 de Julho de 2021, 11:27

eu nao vi o jogo , mas o Gedson certamente esteve em campo e podia ter sido ele o DD e o PB jogava adiantado

Não podia, porque a Jesus interessava ver como Gedson se comportava no meio-campo direito.

É este o problema de muita gente aqui. Despreza que o mister possa testar as suas ideias e quer que o mister faça o que eles querem.

Era mais importante ver o comportamento de Gedson no meio e dar minutos a Weigl e Taarabt pois estes dois, na cabeça do mister, contam para a pré-eliminatória e o Bernardo não conta.
O Bernardo está na fase inicial da ascensão à equipa principal. Por agora, devem ter minutos nas pernas os que vão jogar as primeiras partidas.
Concorde-se ou não, é essa a ideia do mister.

Quando é que vão aprender que os miúdos têm de crescer?
Choram por Bernardo, Florentino, Jota no onze, da mesma forma que antes de serem testados, choravam pelos 3 Tavares. E os três acabaram queimados.
Ter ficado no banco só fez bem a Gonçalo. Hoje está crescido: física, mental e tacticamente. E já se vê que será aposta firme. Bernardo tem de crescer. Andar a fintar juniores e jogadores da II Liga não é o mesmo que jogar na equipa principal do Benfica. Florentino também era rei nos juniores. Hoje, nos seniores, é uma sombra do Júnior que foi e quem o pede na equipa principal não quer um Benfica forte.
Gedson é o mais evoluído de todos e, mesmo assim, ainda é curto para titular de um grande Benfica que ambicione coisas grandes na Champions.

Farta ler essa choradeira por Bernardo, como se ele fosse o dom Sebastião. Neste momento tem de jogar na B e treinar na A. Para o seu próprio bem, como foi com Gonçalo.
Bernardo já é do plantel principal. Significa que estamos atentos aos bons da formação. Até ser titular deverão passar muitas luas.

A terminar: No meio, hoje, tem de jogar aqueles que serão aposta no jogo da pré-eliminatória (ex: João Mário e Taarabt), para criarem rotinas de jogo e aprimorar o respectivo estado físico. Assim chegam ao jogo decisivo em forma.

Pedr'homme

Mas já nasceu as 10 vezes?

paulomaia1972

Este miúdo é um trator. JJ que coloque as ideias dele no lugar que eu cá sei.

46Rossi

queria ver como o Gedson se portava no meio campo  ;D como se o Gedson não tivesse a guia de marcha definida, antes mesmo de começar a pré-época  :rir:

GiiB_10

Citação de: 46Rossi em 18 de Julho de 2021, 12:43
queria ver como o Gedson se portava no meio campo  ;D como se o Gedson não tivesse a guia de marcha definida, antes mesmo de começar a pré-época  :rir:
É todos os anos a mesma conversa. Como se tivesse a mínima ideia do que está a falar, e do que vai na cabeça dos responsáveis.

João_Oliveira

Quando o vejo entrar para lateral... Fico-me por aqui...  :estrelas:
Que seja mesmo caso pontual...