Paulo Fernandes (Futsal)

Treinador, 59 anos,
Portugal
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Torneio Centenário da AFL (1)

Pedro Saraiva

A não renovação de um contrato não é exactamente a mesma coiasa que um despedimento.

Fut_Player

Citação de: Pedro Saraiva em 08 de Setembro de 2011, 13:55
A não renovação de um contrato não é exactamente a mesma coiasa que um despedimento.

Exactamente!

Filipe15

Chamem o que quiserem, mas o que me disseram não foi assim, ele foi mesmo despedido. Mas isso também pouco interessa o que interssa é que o PF tenha exito no GLorioso.


Slb23

Citação de: aboutrika em 10 de Setembro de 2011, 16:40
nao gosto de ti
Ele se calhar tem o mesmo sentimento por ti. Deixa lá, isso passa com o tempo.

Hanzo

Citação de: Filipe15 em 09 de Setembro de 2011, 16:32
Chamem o que quiserem, mas o que me disseram não foi assim, ele foi mesmo despedido. Mas isso também pouco interessa o que interssa é que o PF tenha exito no GLorioso.

Despedimento é no momento, o que tal não sucedeu. O que aconteceu foi que se decidiu (após esse jogo, se quiseres entrar em preciosismo), decidiu-se pela não renovação do vinculo laboral.

Messi87

Paulo Fernandes agradado com atletas dos juniores

Depois de ter vencido a equipa de Futsal do Fátima por 9-0, Paulo Fernandes, treinador da equipa de Futsal do Sport Lisboa e Benfica, mostrou-se satisfeito com a prestação dos jogadores.

Em declarações à Benfica TV, o técnico destacou o desempenho do grupo nesse particular: "Estou bastante agradado com a exibição e com a prestação dos atletas, pois tentaram pôr em prática tudo aquilo que temos vindo a treinar".

Em virtude dos trabalhos da Selecção Nacional, o Benfica contou com quatro atletas dos juniores [Ricardo Semedo, Dengue, Fábio Oliveira e Ricardo Veiga] frente ao Fátima e Paulo Fernandes mostrou o seu agrado por isso. "Foi a primeira vez que treinaram com a equipa sénior e é o primeiro jogo para estes quatro atletas, pelo que saio daqui bastante agradado", afirmou.

Para o jovem Ricardo Veiga, um dos quatro atletas que esteve pela primeira vez a treinar com os "encarnados", a experiência foi muito enriquecedora. "Só tenho a agradecer a oportunidade ao treinador e à equipa técnica por ter sido chamado, não só em meu nome, mas também em nome dos meus colegas".

Para o jovem, a integração na equipa não podia ter sido melhor. "Ajudaram-nos todos. Foi um grande jogo para nós. Aprendi muito, mas ainda tenho de trabalhar imenso para chegar onde eles estão", sublinhou o jogador.

Já Diece salientou que a a chegada destes jovens à equipa é muito positiva. "Fico feliz por ver o talento do Benfica juvenil e por estarem a evoluir bastante", afirmou o futsalista brasileiro.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Futsal/Noticias/noticiasfutsal_futsalpaulofernandesdec_150911_84610.asp

aboutrika

como é q eu te hei-de dizer isto sem levar um amarelo... :confused:

BC

Os jogos contra o Sporting com o Paulo Fernandes são muito estranhos. Não compreendo pá...

_Benfiquista_

GRANDE PAULO FERNANDES CARALHO!!!!!!!!

BC

"O Sporting é uma grande equipa, mas o Benfica é ainda maior!"  :cool2:

red_[M]

Citação de: BC em 25 de Setembro de 2011, 18:41
"O Sporting é uma grande equipa, mas o Benfica é ainda maior!"  :cool2:
lindo

superman_forever

O homem falou bem e descarregou aquilo que tinha na alma

flip69

Foi em grande!!! Que REI!! Mandou os lagartos todos pró crl!!!

Aloutre

Citação de: BC em 25 de Setembro de 2011, 18:41
"O Sporting é uma grande equipa, mas o Benfica é ainda maior!"  :cool2:
ENORME!