Paulo Fernandes (Futsal)

Treinador, 59 anos,
Portugal
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Torneio Centenário da AFL (1)

JNF

Não sei se já sabes, mas a tua alcunha é AutoColantes, ou Tóclantes ou apenas Clantes e é assim que serás tratado por mim, meu caro "amigo".

Riera

Óptimo treinador! E quanto a ser osga, bom, aqui no Clube não é novidade...

Dsoccer

O facto de ser o treinador portugues que mais títulos tem, sendo o responsável por mais de metade dos títulos que o sporting tem neste modalidade, acho que deveria merecer, pelo menos, o benefício da dúvida.
É um excelente treinador, muito bom tacticamente, ao contrário de André Lima.
Com uma equipa bem construída nao tenho dúvida que iremos jogar bom futsal e conquistar títulos.
Força Paulo Fernandes!

Messi87


Pedro Neto

O que vale é que é tudo benfiquista. O Zézito Palhaço, o Autocolantes... qualquer dia o Paulo Coxo também é benfiquista. E até o Animal.

the.one


Pedro Neto

Não interessa se é benfiquista ou uma merda qualquer.
O que interessa é que faça um bom trabalho.

fish

Citação de: Pedro Neto em 30 de Junho de 2010, 15:42
O que vale é que é tudo benfiquista. O Zézito Palhaço, o Autocolantes... qualquer dia o Paulo Coxo também é benfiquista. E até o Animal.

Claro que o facto de ser benfiquista não serve como desculpa para nada. Aliás no nosso clube tem por lá passadp pessoal que não tem nada de benfiquista mas que deu mais ao clube e que conseguem ser mais benfiquistas do que muitos com quotas em dia.

O Zézito não sei se é, ou não, mas o irmão dele (Lhé) sei que é.

A.C.

O que mais me choca no meio disto é que pelas suas próprias palavras após o último jogo da final já tudo estava decidido... ou seja o André Lima foi sudumizado à traição pelos dirigentes da secção de futsal do Benfica, imagino devia estar ele a esbracejar durante o jogo na tentativa que os seus jogadores se superassem e os dirigentes da tribuna a rirem-se da cara dele..., que bonito..., são de facto situações como estas que fazem do Benfica grande...

Pedro Neto

O benfiquismo não passa nos genes.

Ronald1nh0


Toribas


Jolipa

Ser moderador
Citação de: Pedro Neto em 30 de Junho de 2010, 15:46
Não interessa se é benfiquista ou uma merda qualquer.
O que interessa é que faça um bom trabalho.
Ser moderador é sinónimo de se dizer asneiras? Já vi amarelos.

cipri_slb

Citação de: Jolipa em 30 de Junho de 2010, 15:57
Ser moderador
Citação de: Pedro Neto em 30 de Junho de 2010, 15:46
Não interessa se é benfiquista ou uma merda qualquer.
O que interessa é que faça um bom trabalho.
Ser moderador é sinónimo de se dizer asneiras? Já vi amarelos.

Merda tambem não é assim uma coisa tao grave...

Ruud

Bem vindo e boa sorte!