Paulo Fernandes (Futsal)

Treinador, 59 anos,
Portugal
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Torneio Centenário da AFL (1)

And_1

O el pozo murcia tb sofreu hoje um golo no 5x4, que deu o empate. E depois ganhou o jogo a 19s do fim, igualando a final.

O defender mal o 5x4 não é razão pra o mandar embora.  Dou mais o braço a torcer noutros argumentos, como a falta de rendimento de alguns jogadores...


quinjeajero

Parabéns, finalmente sabe o que é ser campeão pelo MAIOR.

Cachatra

Parabéns pelo triplete!
Obrigado, mister.


Para continuar.

Tiago .

Parabéns mister .

Que que para ano consquiste tantos troféus como este .

Tiago_GloriosoSLB

Parabéns! Mais que Justo!
A atitude de agradecimento aos adeptos ficará para sempre na nossa memória!

Vitor Abreu

Linda a maneira e euforia com que festejou.

SimpSLB

A festejar, lindo... Até teve com a águia, ahah

Parecia um puto, "e salta Paulo, e salta Paulo, allez, allez"


Saviolafication

Parabéns pelo título! Mas mantenho a coerência e continuo a achar que devia sair do Benfica.

Miguel Gouveia


numaxaca

Parabens Paulo Fernandes, porque se existe alguém que merece este título é o mister. Isto porque foi durante o ano foi muito criticado injustamente por pessoas que se dizem benfiquistas!! Quem trabalha honestamente como este homem merece tudo de bom. Obrigado!! Obrigado!! Eu não sou ingrato e muito menos falto ao respeito a quem trabalha todos os dias como ele!! Obrigado Mister!!

SimpSLB

Também acho que podia vir um melhor treinador, mas alguem que ganha TUDO numa época, tem o direito a ficar

Mercurio_10

Citação de: faneca_slb4ever em 23 de Junho de 2012, 18:58
Citação de: BlankFile em 23 de Junho de 2012, 18:54
João Coutinho confirma a permanência de Paulo Fernandes na próxima temporada.

Como já tinha dito ganhou a legitimidade de ficar no Benfica. Teve uma segunda chance e provou que a mereceu.
Calma, podem sempre apenas palavras de circunstância.

A mim pareceu-me claramente uma declaração de entusiasmo no momento da festa. Mas o João Coutinho fica refém destas palavras.

Era claro que se perdesse ia embora.

Eu espero que há na mesma, o que não acredito porque o Coutinho ficaria mal visto.

Trocar para melhor. Era o que eu gostava.

Portuguese Giants

Obrigado, PF, pela fantástica época!

É isto que eu quero, canecos, não vitórias morais e conferências de imprensa onde afirmamos que "fomos muita fortes".

Tinha-o dito: ganhando é para continuar, perdendo deveria sair. Continua a mostrar dedicação a esta causa e a ganhar canecos, sff, mas não te esqueças de evoluir, pois a equipa fisicamente tem estado de rastos.

Se quiseres ser Campeão de Europeu - e eu quero ser novamente - tens de melhorar o aspecto físico.

Redking

Parabéns Mister! Este troféu também é teu.

Não concordei com a tua contratação. E provavelmente este ano nem merecias estar aí.
Contudo este ano limpaste tudo e por isso penso que deves continuar.

Em equipas que ganham pouco se deve mexer!

Força Benfica! Venha o próximo!