Paulo Fernandes (Futsal)

Treinador, 59 anos,
Portugal
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Torneio Centenário da AFL (1)

ElComandante

Parabéns pelo campeonato e restantes títulos!

No entanto, compreendo algumas das críticas. Nós somos Benfica, o que implica que além de ganhar, gostamos de ser claramente melhores e de jogar sempre bem, dominando o jogo. E isso nem sempre foi conseguido, havendo situações mesmo em que só a sorte impediu que o campeonato caísse para outro lado (aquele 4º jogo...). E depois há situações incompreensíveis, como por exemplo a maneira como a equipa joga em situações de 5x4, quer a defender, quer a atacar.

Felizmente essas fragilidades não tiveram as consequências da época passada, mas não nos livraram de alguns sustos.

Em suma, para continuar, mas por favor que corrija algumas destas falhas.

Se não o conseguir, pronto, contento-me com o triplete e com uma campanha digna na UEFA Futsal Cup.

frslb

Estive no pavilhão e só agora, a ver a repetição do jogo, é que vi a intensidade com que sentiu a conquista do campeonato, emocionei-me ao vê-lo a ele e a outros jogadores e adeptos a festejar.

Obrigado!  :slb2:

ala esquerda

quem ganha nao pode sair.

com o paulo fernandes para o ano voltamos a ganhar tudo


nogueira

É para continuar obviamente. Se ganhou tudo, qual a dúvida?


46Rossi

é difícil mandar embora um treinador que faz um triplete mas apesar de tudo não convence...

não se joga nada e continuam-se a cometer os mesmos erros...

Marco Luis

Não deve sair depois de ter ganho tudo.

Transformer


Hanzo

A equipa dele ganhou tudo em que participou este ano. Dá-lhe legitimidade para continuar. Perdendo o campeonato ontem a situação seria diferente. Tem um problema quanto a mim: faz uma má rotação do plantel, principalmente nos principais jogos, o que faz com que os jogadores mais importantes estejam nesta fase sobrecarregados de jogos e se notem cansados e/ou com mazelas. O ano passado perdemos muito graças a isso o título... este ano conseguimos recuperá-lo.

Blitzer

Por mim continuava, como é óbvio !

manager2013

Não aprecio a forma como a equipa joga, mas numa época em que ganhou tudo, seria injusto lhe não dar pelo menos mais um ano.

VALEBEM

Eu acho que os erros cometidos desde há vários anos, nomeadamente na defesa, têm muito mais a ver com as características dos jogadores, do que por responsabilidade do treinador!

Chelas


Tiago_GloriosoSLB

Citação de: VALEBEM em 24 de Junho de 2012, 19:45
Eu acho que os erros cometidos desde há vários anos, nomeadamente na defesa, têm muito mais a ver com as características dos jogadores, do que por responsabilidade do treinador!
x2...o 5-4 do Sporting por exemplo, era fortissimo com Paulo Fernandes e continuou a sê-lo depois da sua saída e sinceramente apesar de ainda estarmos longe do exigivel, defendemos neste momento melhor.

Pode gostar-se ou não, mas o homem veio e saiu Ricardinho, no ano passado esteve à beira de vencer tudo e acabou por tudo perder é verdade...mas este ano viu Costinha e Arnaldo a sairem...e conseguiu vencer tudo esta época, merece a nossa consideração.

Jarnac

o Benfica tem que se habituar a manter os tecnicos campeões...este tem que ficar...ganhou tudo o que tinha para ganhar...