Paulo Gonçalves (Dirigente)

antonioli

Citação de: 11913946 em 25 de Janeiro de 2007, 14:56
Estou à espera, e até estou sentado, das Verdades Todas!
De certeza absoluta...

Freire

Citação de: 11913946 em 20 de Janeiro de 2007, 16:50
Mas depois do que o LFV disse este tipo veio para a SAD?

Mais uma incoerencia, a enésima.

Bola7

Citação de: sóáguias em 20 de Janeiro de 2007, 19:30
Citação de: sigmund em 22 de Dezembro de 2006, 12:36
Há muito que o Paulo Gonçalves tem um tacho prometido, só nao entendo porquê. Nao estou a levantar suspeitas em relação a quem quer que seja, mas intriga-me que queiram estar perto de certas pessoas a todo o custo.

Vieira considerou que na elaboração da lista de Hermínio Loureiro «houve muitos cozinhados» acrescentando que em sua opinião «a Liga andou muito trás». Lamentando que não tivessem aparecido «dois ou três candidatos para se discutir o futebol e para algumas verdades virem ao de cima» Vieira mostrou-se particularmente agastado com uma notícia publicada no «Record» que dava conta do eventual interesse dos encarnados na colocação de Paulo Gonçalves no posto de director executivo: «Eu não exigi nenhum Paulo Gonçalves. Não fui que estive em Óbidos a falar duas horas com o senhor Paulo Gonçalves, não lhe prometi nada, nem que ele entraria na Liga. Aqui a brincadeira tem a ver com outros clubes e outros presidentes. Se o nome do senhor Paulo Gonçalves aparecer ligado ao Benfica outra vez, eu conto a verdade toda, não só dessa como de todas. Se ele vier dizer mais alguma coisa eu terei de falar de conversas que tive com ele de coisas muito complicadas. Não pode andar a dizer mal de pessoas por trás e de frente dizer outra coisa», ameaçou.

Pois bem, se se confirmar a sua entrada, eu quero essas verdades prometidas. Se nao se confirmar, nao tenho nada a apontar.

APOIADO!!!!!

Mais uma vez os adeptos é que são os culpados...

Starblade

Precisamos de um central e de um ponta de lança e o LFV tráz-nos um advogado  :2funny: :laugh: :-X :-\ :'(

fish

Citação de: Starblade em 25 de Janeiro de 2007, 15:05
Precisamos de um central e de um ponta de lança e o LFV tráz-nos um advogado  :2funny: :laugh: :-X :-\ :'(

:2funny: :2funny: :2funny:

No passa nada companheiro. O tempo corre a nosso favor. As inscrições só fecham no inicio da próxima semana. Nós nem temos jogo neste fim de semana ::)

Bola7

Ao que chegou o ridiculo do sr LFV...e depois ainda somos ingratos quando dizemos que o tempo dele se esgotou...é de uma tristeza confrangedora...mas sobre isto resalmente não convem falar...chiu...falemos dos adeptos...

mikedoom

Que raio estamos a fazer com o Benfica? Precisamos de pessoas competentes, MAS pessoas do Sport Lisboa e BENFICA, para que os seus interesses não suplantem os do clube ou mesmo para acatar os interesses de outrem... Esta tem que ser a regra de ouro!!!

Califas

Citação de: Bola7 em 25 de Janeiro de 2007, 15:18
Ao que chegou o ridiculo do sr LFV...e depois ainda somos ingratos quando dizemos que o tempo dele se esgotou...é de uma tristeza confrangedora...mas sobre isto resalmente não convem falar...chiu...falemos dos adeptos...
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
o Rei dos adeptos parece ignorar isto também..

Bleach

realmente é verdade , o rei dos adeptos não comenta isto...pq será ?
palas e tal..

fish

Citação de: Bola7 em 25 de Janeiro de 2007, 15:18

....chiu, parece que te querem chamar de papagaio

ednilson

Vocês realmente ainda não perceberam pois não............................a culpa é sempre dos adeptos esses abutres....................

Bola7

1entremilhoes

Este deve ser um ponta de lança de outros interesses...o mais triste é que o nosso clube apoiou o arguido Loureiro e só depois da chegada do famosos dossier é que as pessoas ficaram chocadas.
Como se não andassem no futebol e não ouvissem as histórias nos corredores.
Triste, muito triste, um refugio de dragões de ouro e afins, recuperados sob a forma de profissionais...

Pedro Neto

Citação de: Bleach em 25 de Janeiro de 2007, 15:26
realmente é verdade , o rei dos adeptos não comenta isto...pq será ?
palas e tal..

Quem é o Rei dos Adeptos?  ???

antonioli

Citação de: 11913946 em 25 de Janeiro de 2007, 14:56
Estou à espera, e até estou sentado, das Verdades Todas!
Agora não pode.
Neste momento está nos estúdios da SIC!
:2funny: