Paulo Jorge

Avançado, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2006-2007), 21 jogos (861 minutos), 1 golo

Dimmus

O Paulo Jorge tem evoluido muito no capitulo tactico, é curioso velo muitas vezes agora a defender

Acho k mereçe uma oportunidade no plantel 2007-2008

:slb2:

nandao

Foi um dos jogadores que surpreendeu e até foi considerado muitas das vezes o melhor em campo e depois é emprestado!!!!

kramxel²

Há uns meses andei a ler um fórum do Málaga e eles estavam bastante contentes com ele....

Mas diga-se de passagem que ele foi substituir o Edgar que agora está no Boavista... o nível de exigência dos adeptos do Málaga é um pouco diferente do nosso...

francisco

Citação de: Dimmus em 04 de Abril de 2008, 20:30

O Paulo Jorge tem evoluido muito no capitulo tactico, é curioso velo muitas vezes agora a defender

Acho k mereçe uma oportunidade no plantel 2007-2008

:slb2:
08/09 :metal:

onda vermelha

Pelo que vi o ano passado dele tem lugar no plantel. A titular nao mas no plantel sem duvida.

Este ano se estivesse ca seria titular.

ZEBODA

Já há novidades??
o Málaga vai comprar o passe?
esperemos que assim seja...

lopesrui

olha que chamar o Paulo Jorge para o lugar do Maxi...

francamente...

É tirar um roto e meter um nú...

Os dois embora do glorioso já!

zagal86

Batistuta

O Paulo Jorge não era pior que o Geovanni que fazia 2 bons jogos  por época.

Mas um é português e o outro é brasileiro e tem nome de craque

Ronald1nh0

Quando cá esteve e quando jogou nem esteve mal, mas não acho que seja jogador para o Benfica.

46Rossi

Este ainda era capaz de dar um bom defesa lateral, é rápido e tem muita garra e muito importante é bem melhor que o Luís Filipe...

Rendufas

Se fosse eu levava-o a estágio...

É raçudo, não é cepo, faz várias posições, e se for sucessivamente suplente não abre o bico...

Amsterdam

Citação de: Referee em 28 de Maio de 2008, 19:06
Se fosse eu levava-o a estágio...

É raçudo, não é cepo, faz várias posições, e se for sucessivamente suplente não abre o bico...

:metal:

klik

O Malaga estava fortemente interessado nele.... mas ele não é um jogador barato deve estar avaliado no minimo em 2M.

46Rossi

Citação de: klik em 28 de Maio de 2008, 19:26
O Malaga estava fortemente interessado nele.... mas ele não é um jogador barato deve estar avaliado no minimo em 2M.

O Málaga subiu?!?